Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Eu não se quer sentia um raivinha de você, ao contrário eu nunca desejei tanto a felicidade de uma pessoa como eu desejo a sua. Então por favor, me deixa em paz. Segue tua vida do jeito que você gosta que ela se encarregue, e me deixa ser feliz. Hein vai e não volta. Não faz com que eu te veja e meu coração salte e nem que minha perna fique bamba. Deixa eu te topar na rua, e te cumprimentar como se você fosse mais um na minha lista vasta de amigos, e que eu sinta vontade de saber como você está, sem ter no rosto aquele sorriso bobo de menina apaixonada. Faz isso por mim, vai, e só volta quando for necessário voltar, quando precisar de mim pra alguma coisa que não seja a gente. Porque se for pra isso, acho que eu não posso fazer mais nada por você.
Se um dia falei que te amo, ...
Foi porque eu realmente te amei;
Foi porque pensei que você iria fazer parte da minha vida o resto de todos os momentos que ainda terei;
Foi porque você passou a significar alguma coisa em que me marcava muito;
Foi porque sempre acreditei no seu caráter e no que era capaz de realizar;
Foi porque você me fez feliz por muitos momentos, mais também me deixou triste, me fazendo revisar minhas atitudes e perceber o que estava acontecendo de errado;
Foi porque você me fez crescer como pessoa e melhorar meus conceitos diante da vida;
Foi porque me despertou um sentimento não muito comum que tenho em relação a todas as outras pessoas;
Foi porque tudo o que aconteceu, na minha percepção, foi de verdade.
Nem me passa pela cabeça dizer um dia que te amo, não sendo verdade. Para então, depois de um tempo, te mandar me esquecer.
Seja amor de pai e mãe, seja amor de irmãos, primos e amigos, seja amor de namorados, noivos e esposos, seja amor de criança, jovem, adulto ou idoso.
Se realmente for de verdade, vai sim ser pra sempre esse amor.
Hey Garota, ele é tudo o que você queria em um homem?
Eu sei que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mão
Então porque o seu amor se foi?
Eu não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, baby.
Eu e você até o fim
Mas eu acho que estava errado
Não quero pensar sobre isso
Não quero falar disso
Eu estou tão cansado disso
Não acredito que acabou desse jeito
Muito confuso sobre isso
Sentindo as dores disso
Eu apenas não posso ficar sem você
Me diga, é isso destino?
É assim mesmo que está acabando?
É assim como a gente se diz "adeus"?
Deveria ter conhecido melhor quando você apareceu
Que você iria me fazer chorar
Machuca meu coração te vendo por aí
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem, baby, porque na hora você vai ver.
Refrão:
O que se vai, se vai, vai... Não se perde, volta.
(4x)
Agora garota, eu me lembro de tudo que você reclamava.
Você disse que estava partindo pra outra agora
Talvez eu devesse fazer o mesmo
O engraçado disso é que eu estava pronto pra te dar
Meu sobrenome
Apesar de que era eu e você
Agora, é tudo uma vergonha.
Que eu acho que estava errado
Você passa suas noites sozinha
E ele nunca chega em casa
E toda vez que você liga pra ele, tudo o que você.
Consegue é ouvir "ocupado"
Ouvi dizer que você percebeu
Que ele está fazendo com você
O que você fez comigo
Não é assim que funciona
Quando você me traiu
Meu coração sangrou garota.
Então continuo sem dizer que deveria deixar o
Sentimento te machucar
É apenas um enredo de um caso clássico
Diz que é sempre o tempo
Garota, você teve o que mereceu.
E agora você quer alguém
Pra curar as noites sozinha
Você deseja ter alguém
Que poderia chegar e fazer tudo certo
Mas garota eu não sou "alguém"
You wish you had somebody
Tô fora de condolências
Veja...
Tudo que vai, volta.
Pensei que tivesse te falado
Haha
Você vê
Você deveria ter me escutado, baby.
Por que...
Tudo que vai, volta.
(Música What Goes Around)
Como é que você não gosta da internet? Isso é como dizer "Eu não gosto de coisas que são convenientes. E fáceis. Eu não gosto de ter acesso a todas as descobertas da humanidade na ponta dos meus dedos. Eu não gosto de luz. Nem de conhecimento".
Mas eu não posso mais negar...
pra mim, muito menos pra você,
quando eu te vejo, quando eu sinto que
sou importante pra você,
quantas vezes eu não consegui te falar o quanto
eu gosto muito mais de mim...
Quando estou com você.
É complicado dizer o que sinto por você...
Como posso afirmar algo que nem mesmo eu sei?
Mas quando olho nos seus olhos é o meu reflexo que vejo.
Você é o príncipe encantado que não existe.
O coelhinho da Páscoa em pleno Natal.
Mostra-me a realidade e me faz sonhar...
Apresenta-me o paraíso, mas me esquece no inferno..
Diz q me ama e me beija no rosto...
Você é a dúvida q me encanta
E tem o jeito certo pra minha perdição!
Sabe qual é a nossa diferença? Eu sei exatamente o que eu quero, e você não tem nem ideia. Eu optei por não levar nada a sério além de mim mesma, de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisa antiga, eu quero novidade, quero crescer com isso. Não quis apagar nada, nem os sinais evidentes de que eu sentia falta eu fiz questão de esconder. Também não to com medo de apaixonar de novo, o que eu passei só me fez perceber que quem anda comigo nem sempre é meu amigo, de ver que não dá pra confiar em todo mundo, e que se entregar a uma pessoa por inteiro tem lá suas conseqüências. To afim de não pensar demais pra falar nem agir, quero pensar em mim primeiro e isso não quer dizer que eu vou passar em cima de alguém com interesses próprios. Não to afim de dar o troco em ninguém, não vejo necessidade mais disso e o desejo de vingança definitivamente não subiu a minha cabeça apenas por pensar que tudo que vai volta, e que a vida vai dar uma lição muito maior do que a que eu posso planejar. To dando mais valor pra quem se importa de verdade, to me importando menos com ofensas e dando mais ouvidos a críticas construtivas. To me vendo mais como pessoa do que como nós, to me sentindo mais livre, mais capaz. Percebi que sofrer por amor é passageiro e que cultivar raiva dentro de mim só me fazia ficar cada vez pior. Quero sofrer por algo que valha a pena, por coisas importantes de verdade. Eu amadureci. Aprendi uma lição, “antes de viver por alguém, viva por você mesma”.
Texto da leitora @fevieirapat
Por que você não vem me dar amor
Por que você não vem pra mim
Eu não sou garota de Ipanema
Mas você também não é um Tom Jobim
(Subindo a ladeira)
Você pode me deixar quantas vezes precisar.
Mas quando você precisar de mim, eu sempre estarei aqui.
Ás vezes acho que ISSO é o amor.
Daí tiro a conclusão de que o amor dói.
E você estava lá... Do jeito que eu nunca imaginei que estaria. Estava la com aquele abraço do tamanho do mundo, com aquela maneira de me tratar como se eu fosse tua rainha. E só tua.. E eu já havia imaginado tantas pessoas para ocupar seu lugar, mas aconteceu, sem pretensões, foi você quem estava lá.
Você não me iludiu, eu quis acreditar, e sabia que era sua desde o dia em que nossos olhares se esbarraram com tanta gente ao nosso redor, e nossos braços se abraçaram sem se importar com o que havia de certo ou errado.
Eu sei que não sou a pessoa que você sonhou do jeito que você sempre quis,sei que não tenho todas as qualidades que você buscava encontrar e nem tenho condições pra te levar em um lugar diferente a cada noite,sei que sou insensível as vezes e que não consigo chorar pelas coisas que eu deveria,mas eu tenho algo que nenhuma outra pessoa tem,Um amor infinito por você ! Eu te amo a cada batida do meu coração e nada mais importa pra mim.
Sei que você é bem mais nova que eu, sei que você não tem certeza do que sente, pra mim se torna difícil pois começo a viver uma ilusão na qual já sei que não vai dar em nada, no começo eu não gostava tanto de você, isso foi acontecendo, você veio com seus abraços e o meu afeto por você foi crescedo aos poucos, hoje eu te amo mais do que tudo nessa vida, você gosta de me machucar com suas palavras, mesmo assim não deixo de gostar de você, daria a minha vida por você, e você sabendo disso faz de mim gato e sapato, isso dói, dói muito, queria poder viajar o mudo com você, se eu pudesse te levaria até ao espaço, mas temos que viver no mundo real, e a realidade é outra, seu sorriso é tudo pra mim, quando você chora eu fico triste também e você sabe disso, você nunca me viu chorar, mas é o que eu tenho feito mais ultimamente,
quando estou com ocê o tempo passa muito rápido e quando estou longe de você o temp vira uma eternidade, queria passar o resto de minha vida com você, "L" EU TE AMO DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS...
SÓ ESPERO QUE UM DIA VOCÊ SE DÊ CONTA DISSO.
Eu não te conheço tão bem, mas já ganhei seu coração. Você parece tão distante, mas eu sei que posso te tocar em algum lugar. Eu sonhei com alguém assim, feito para mim. E você apareceu, e eu encontrei um lugar para me apoiar. Encontrei um alguém para cuidar do meu coração. E você fez, e continua fazendo isso a cada vez que diz que me ama. Você demonstra em cada detalhe de um 'eu te amo' o quando eu sou importante para você. Eu não quero te perder, demorei demais para te encontrar.. e agora, eu não vou suportar viver sem te ter.
eu desisto de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada e te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você! :\
Eu te amo. E isso dói demais, eu vou sumir por um tempo, preciso me afastar de você, não consigo ficar por perto, isso machuca. Se eu te ver ou até mesmo suspeitar que está com outra pessoa isso vai me destruir. Preciso poupar o pouco que me resta, não consigo seguir em frente sem você, você é o amor da minha vida. E não importa o motivo pra tudo ter se encerrado, amar requer sacrifícios, eu queria ter feito mais pra fazer você mudar de ideia, mas não quis insistir, eu não posso obrigá-la a me amar.
Em quanto você mente dizendo eu te amo, você está mentindo pra você mesmo, porque eu descobri que o amor se prova com atitudes não com palavras.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
