Talvez
E o motivo de doer tanto a nossa separação, talvez seja porque eu não consigo ver em outro alguém, tudo o que eu vejo em você. E apesar de não ter dado certo, saiba que se eu pudesse voltar no tempo, não faria nada diferente, escolheria outra vez você.
é que não se não fosse por você, eu não estaria aqui por mais ninguém. talvez, se eu não tivesse conhecido você alguns anos atras e não tivesse me apaixonado, minha vida seria mais calma e eu não teria acumulado tantas decepções. mas é que por você, tudo valeu a pena. porque amor não significa apenas viver momentos bons, mas aprender e ensinar, a se doar, a se entregar. e mesmo com tudo que aconteceu entre nós, você foi o melhor presente que a vida me deu. porque se não fosse você, minha vida seria mais vazia, a solidão seria minha companhia. foi com você que eu tive meus melhores momentos e sentimentos, e por isso nunca vou me arrepender de nada!
Algumas pessoas nunca irão te pedir perdão pelo mal que te fizeram, talvez elas nem sequer tenham se sentido mal em algum momento por serem pessoas ruins. Eu sei o quanto é difícil. Falando da minha história, é complicado entender o mal que aquela pessoa me causou, que ela destruiu um sonho meu e nada aconteceu com ela, a vida dessa pessoas continua a mesma. Já a minha vida não, ja que sofro todos os dias a consequência do mal que ela me causou. O que mais me dói é que esse mal foi causado porque em um momento eu deixei ela me aproximar de mim, tudo para nao magoa-la. Hoje o que eu tenho são destroços e dor do mal que ela me causou. Mas estou aprendendo a lidar com o rancor, afinal, minha raiva pode prejudicar apenas a mim, não a ela. Porém estou me tornando mais forte. Sim, porque pelo menos, passei por tudo aquilo e hoje ela não pode mais me fazer mal nenhum. Um dia eu ficarei totalmente livre dessa dor, eu vou superar o mal que ela me fez e dar a volta por cima. Ela destruiu um sonho, mas eu tenho mais milhares deles.
Nem sempre a jornada é sobre encontrar alguém no caminho.
Talvez seja sobre encontrar a si mesmo e aprender a se aceitar.
Com todos os meus erros e defeitos.
Eu não escolhi ser sozinha. Mas em certo momento da minha vida, foi o que me restou.
E eu aprendi que eu não poderia me entregar e desistir.
Se essa é a única opção que eu tenho, vou aceitar o destino e quem sabe, um dia me encontrar no caminho.
Até lá, ando só - com a minha consciência limpa. E, talvez, um dia eu encontre alguém novamente. Mas se isso não acontecer, tudo bem, desde que eu esteja em paz comigo mesma.
Talvez se essa situação tivesse acontecido alguns anos atrás, eu teria desabado. Isso poderia acabar com o meu dia. A minha reação me mostrou o quanto eu cresci. Hoje posso encarar essa situação com muito mais maturidade e equilíbrio. Não me abala mais, apenas sigo em frente. Entendo os meus erros, mas não posso deixar que eles me mantenham presa ao passado durante toda a vida.
De certa forma, fico aliviada em ver que isso não me abala mais, não da forma como teria me abalado se tivesse acontecido no passado. Agora, é apenas mais um detalhe. Um simples acontecimento que não me faz sentir tristeza, raiva ou angústia, pelo contrário. Eu amadureci e cresci. Aprendendo a lidar com as minhas emoções todos os dias. Estou longe de ser tão forte quanto eu gostaria, mas certamente, eu evolui muito durante esse último ano.
O mesmo acontecimento que me fez chorar no passado, hoje, sequer desperta qualquer emoção. Vejo com neutralidade e maturidade, pois sei que posso superar, assim como superei no passado. Eu sobrevivi. Obrigada, meu Deus, por ter me acompanhado até aqui.
Agora sei que não sou tudo o que você tem
Acho que eu só, só pensei
Talvez pudéssemos achar novas maneiras de desabar
Mas nossos amigos voltaram
Então, vamos levantar uma taça
Porque eu encontrei alguém para me levar pra casa
Eu me revitalizei, não fiquei procurando falsos argumentos, pois oque importa são os fatos, talvez porque eu sempre preferi a verdade desde a consciência lúcida
Os teus sonhos talvez sejam hoje apenas um papel no fundo de uma gaveta, mas nas mãos de Deus eles podem se tornar realidade.
EU POSSO ESQUECER DO DIA! JAMAIS DO SOL! POSSO TALVEZ ESQUECER DA NOITE! JAMAIS DA LUA! TALVEZ EU ESQUEÇO DA VIDA! MAIS JAMAIS DE VOCE.
Se viver assim é tão difícil, e morrer assim é tão fácil, então talvez seria melhor não existir.
Pois para viver intensamente precisa ser consciente que vai ser muito fácil perder as dádivas alcançadas.
Na vida devemos saber perder, talvez, perder mais do q ganhar, temos q entender q perder não é derrota, apenas, uma passagem natural, faz parte e não tem como fugir disso, mas, por outro lado, conquistamos com as perdas sofridas, a evolução espiritual q nunca deteriora e encaminha a alma à eternidade, pois, tudo o mais perece na terra.
Temos dois sonhos á realizar na vida. Talvez, uma pesará mais. Que é sonhar com todas as coisas possíveis e materiais na terra. A outra é alcançar a Eterna Salvação. O primeiro tudo é efêmero e vazio. Partiremos um dia, inesperadamente, e nada levaremos. O último não será preciso bagagens, títulos ou troféus. Pois, nos levará ao merecido descanso a Santa Paz de Deus. Reflita! Faça a sua escolha para viver melhor durante a sua passagem terrena.
Em pleno 2020,
Temos uma pandemia.
Talvez seja algum sinal,
Para ser bom todo dia.
A vida é complexa, então
Procure a sabedoria.
"Talvez eu seja louco por sentir o teu cheiro no ar.
Talvez eu seja culpado, por não encontrar a quem culpar.
O coração bate, o corpo cansa, a alma sofre mas a vida parece não estar lá.
Se existe-me a vida apenas ao seu lado, então sou apenas um morto, à perambular.
A solidão e a noite igualam-se em escuridão, mas pela manhã apenas uma parece-me abandonar.
Sonho contigo e o meu viver mora no sonhar.
Um pesadelo ilusório, onde ainda estou preso naquele olhar.
Eu não sei de quem é a culpa, talvez seja sua por me fitar.
Talvez seja minha por me entregar.
Nesse tipo de coisa a mente já cansou de pensar.
Talvez eu seja um louco, sei lá.
Mas é certo que sou o culpado, por não encontrar a quem culpar..." - EDSON, Wikney
"Talvez tenha sido o sorriso ou negro dos cabelos.
Talvez tenha sido o abraço ou doce do beijo.
Talvez tenha sido a calmaria na voz ou o olhar de desejo.
Talvez foi o tudo ou quem sabe o nada, que me fez seu por inteiro.
Eu te olho e quase me explode o peito.
O coração não aguenta e me pede arrego.
Se eu tivesse dois corações, pergunto eu, também implorariam pelo seu aconchego?
O perfume cria um ébrio, ébrio de ti, meu sonho perfeito.
Me perco na noite, tentando entender de onde vem tal sentimento, tenho receio.
Terá sido o cheiro?
O doce do beijo?
Nunca se sabe, talvez tenha sido o sorriso ou o negro dos cabelos..."
