Talvez
Medo ? Talvez
Não sei o por que
Não quero nem saber
Estou com medo de querer
Minha vida deletar
Quero ver
Quero saber
Quero ouvir
E sentir
Fingir ?
Sair ?
Esconder ?
Mais não importa
Não quero exportar
Lembranças sem parar
Talvez uma das melhores formas de testemunho cristão na modernidade seja o ateísmo. O Homem que curva a si mesmo; para enfim, enfrentar na prática seu estado de criatura
Toda vez que tento me definir, percebo que descrevo o que já fui, e não o que sou. Porque talvez, o que sou, eu saiba somente quando não mais o ser.
As paredes de concreto comigo falam,
Pensamentos, lucidez...
E em sua altivez dizem o que talvez seja a verdade.....
Que a vida é o complexo oposto da realidade.
Mas talvez um dia você perceba que é mais fácil se manter vivo quando se vive por alguém , quando se vive por algo além de você do que viver apenas por você.
Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.
Mais triste ainda por achar que você nunca me entendia, talvez por eu não me explicar direito. Mas o que me fazia chorar a noite era nunca ter te passado confiança suficiente e como isso acabou com a gente.
Eu sempre penso - é só um trago, talvez mais um, mais um porque esta me fazendo bem - .. E quando eu vejo já se apagou, acabou e eu continuo vazia vendo a fumaça ir. Sempre termina assim, vendo você ir e deixando tanto de você aqui.
Talvez isso porque você me faz sair desse mundo e me leva pra aquele mundo de magia só nosso , onde as horas passam rapidamente .
Quanto valho?
Talvez a virilidade de um chofer
Comparado a solidão do marinheiro no recife
Talvez o tilintar de uma moeda
Nada valioso em relação ao mudismo de uma nota.
Talvez a penumbra trazida no inverno
Rápida e bela visão ofuscada pela noite sombria.
Talvez o insaciável desejo do alvo
Mas eu caço apenas amoricos.
Será que nasci para aumentar o desapontamento do bolso político?
Será que não sou mais que um manequim ambulante,
Pobre mudo em campanhas publicitárias?
Deixe-me provar das migalhas da tua mesa
Talvez robusteça para melhor procurar o meu valor.
COISAS DO CORAÇÃO
"Se soubessem de nós talvez diriam que somos louco, mas que digam...
Digam o que quiserem, pouco me importa!
Por que as pessoas normais nunca entenderam destes desvarios que o destino nós submetem.
E nós somos apenas pétalas em suas mãos para que lhe reflitam sobre o amor.
Estrelas, para que entenda que a vida só vale pelo brilho que ela tem, por isto brilhamos juntos.
Cores, para que os fragmentos de nossos sonhos transbordem o universo com arco-ires.
E é isso que importa!
Que sejamos sempre cúmplices deste sentimento. Pois quando estamos juntos vem me a certeza que somos a mesma alma e não mais eu e você!!!
De todas as estrelas que eu já vi,
Deus é a mais bonita delas
Talvez porque seja Ele o dono
Do mundo e das coisas mais belas…
