Talvez
Tudo que almejares, um dia o terás, pode demorar dias, meses, anos, ou até décadas; talvez quando não for mais o auge do desejo, mas o seu.
Não serei muita coisa
Talvez, não serei nada!
Mas, nessa travessia
Que chamamos de vida
Os rótulos me apavoram.
E quando o fim do ano chegar,
Ainda não será meu fim
Talvez daqui alguns 60 anos
Eu possa afirmar isso sim
Talvez nunca encontre uma equação que possa simplificar o sentimento de liberdade, ou de como ser realmente livre. Talvez não voe tão alto quanto os pássaros no céu, ou talvez não seja tão veloz, quanto o tempo que arranca os melhores dias de nossa existência nesse plano. Talvez viaje para os confins do universo e encontre a paz que tanto busco.Talvez mesmo assim o mesmo não encontre a liberdade da qual desejo, Mais quem sabe encontre a metade da liberdade que mereço e anseio.
o amor é extremamente singular e talvez sintomático, mas o sabor não tem como descrever em palavras mais a alma sabe muito bem...
"Ás vezes penso que o problema é comigo. Talvez eu não sei amar. Talvez eu não sei gostar. Talvez eu que sou o causador das brigas e confusões. Talvez seja por conta dos meus cíumes incontrolaveis. Ou talvez pelo fato de eu não ser fácil de lidar. Talvez seja por conta do meu temperamento melancolico. Talvez seja pelo meu excesso de sarcasmo. Talvez seja pelo fato de eu ser muito possessivo. Talvez seja por quê eu não sou namorável mesmo. Mas talvez a culpa não é totalmente minha. Talvez você que desiste fácil. Talvez você que não supere minhas crises de ciúmes. Talvez você não seja capaz de ir até o fim. Talvez eu só precise de carinho nos meus momentos de carencia. Talvez eu só precise de uns beijos e abraços bem apertados. Talvez eu só precise ver seus sorriso diariamente. Talvez eu só precise de alguém que me ame de verdade e supere esses meus defeitos. Talvez eu só preciso ouvir alguns “Eu te amo”. Talvez eu só precise de você."
Existem três, talvez, quatro ou mais (deixo para vocês decidirem e indicarem) formas de se tornar visível na cidade. A primeira é sobrepondo a luxúria à miséria; a segunda (que pode ser efeito da primeira) é apontando uma arma para outrem ou a esmo. A terceira, é (ex)pondo o corpo em movimento (que pode ser pausa), trata-se na verdade de uma arma mais potente e criativa.
Se eu morrer antes de você, não culpe a Deus nem a ninguém. Talvez culpe a mim, talvez caiba a culpa a mim, um pobre velho que amou você com todas as forças possíveis. Culpe a vida e a não-vida. E quem sabe, não culpe ninguém, pois só fui na frente para preparar a sua chegada no seu tempo. Amor de verdade dura pra sempre.
Onde você tá
Talvez esse poema possa fazer você se identifica
Você se foi mas tá tão perto
Eu não queria pedir
Mas volta !
O que eu sinto por você não vai mudar
Pode ir
Mas eu continuo pedindo pra volta
Quando eu te vejo a chama começa a se acender
Eu tento evitar
De você eu não devia gostar
Porque não consigo te esquecer
Quando te olho
Sinto aquela sensação invadir
Parece que o sentimento de quando
Criança
Começa a surgir
Bom dizem que o tempo cura tudo
Quem sabe ele possa curar
Essa saudade
A vontade de contigo estar ...
Lobos solitários
Talvez se estivéssemos em trezentos
Teríamos alguma chance de vencer
Porém somos apenas lobos solitários
E, como tais, sem ninguém a recorrer
Como é se comunicar com o mundo
E não dar atenção à própria família?
Cada qual tem uma realidade única
Simulando no iPhone a sua alegria
É cômodo ser solidário com a África
Ou qualquer lugar que seja distante
Mas a globalização não criou união
Pois não temos bondade o bastante
Devemos estar muito bem-resolvidos
Enquanto os mecanismos enferrujam
Aumenta profundamente a depressão
E os nossos olhos às telas se curvam.
Talvez se eu tivesse nascido em outro lugar, talvez se eu fosse de outro jeito, talvez assim as coisas fossem diferentes.
As pessoas vivem em um mundo imaginário cada um com seus sonhos que talvez nunca se realizem mas a vida e isso escolha sua ilusão e divirta-se
O virtuoso não gosta de andar com o inconstante, talvez porque isso o lembre que sua virtude tem as mesmas recaídas de um bêbado. Um ser humano muito notável, sempre estará a cinco passos da perfeição, e a dois passos da desistência. O que é bom jamais virá fácil, jamais virá somente por suas qualidades, e refletirá as rachaduras de sua armadura. Porém suas conquistas sem atalhos virão para ficar.
Se você encontra tanta falsidade em suas amizades, talvez o problema não seja exatamente elas, mas, a reciprocidade que elas têm por você.
Talvez
Talvez um dia eu te esqueça, e esqueça todo o bem que você já me fez. Talvez eu esqueça do gosto do teu beijo e também do teu cheiro impregnado na minha alma, mas talvez eu só esteja lembrando disso por não conseguir lidar com o grande talvez que me atormenta, porque simplesmente, talvez você não me ame mais.
A vida tem sido um pouco dura com ela. Talvez queira ensiná- lá alguma coisa com tudo que vem passando. Ela não estava preparada para viver o que vem vivendo.
Ela tem moldado seu coração, para tentar suportar as avalaches que estão surgindo. Mais está ficando frágil, se sentindo incapaz. Deixando de acreditar que exista sim felicidade.
Que exista um coração que ainda lhe caiba.
Tenho alma de borboleta
querendo brincar
de esconde esconde
no meu casulo .
Talvez voar ...
Seja mesmo a melhor versão
que tenha de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp