Talvez
Respire fundo, conte até três e repita pra si mesmo que seu mundo não desmoronou… Talvez funcione, talvez não.
SÓ UMA GAROTA!
Talvez existam mil idéias melhores lá fora, talvez existam tantas outras pessoas. Aqui só uma garota. Ela se levanta, se veste, vai trabalhar. Seus sonhos aonde estão? Há um mar de dúvidas, de interrogações. Garota, aonde foi que se perdeu a sua malandragem? Ela se lembra de seus anseios passados, a fuga, a rua, a lua e por fim o mar.
Ela se afoga em sua solidão, tenta fugir. Meu Deus porque eu? Pergunta. Tanto medo, frio e fome. Quanta desilusão! menina de coração nobre, pele macia, barriga vazia. Menina pare de correr e sonhe. Que as nuvens não são feitas de algodão, mas tudo é provisório e o mundo é abstrato, por isso sonhe. Sonhe pra poder acordar, sonhe pra poder lutar. Sonhe, os sonhos são seu sustento é o que te mantém de pé.
Não deixe o mundo te corroer, não se deixe levar, não deixe fecharem seu coração. Não importa o que te digam, o quanto te critiquem. Você viu, não pode negar.
Você sabe que há outro mundo que não é nem um pouco invisível, você sabe que fora da caverna há vida. Não se detenha por idéias de poucos infelizes, olhe pra si, a magia aconteceu. Basta parar e lembrar, olhar pro lado.
Deslumbrado é aquele que não quer ver. O Mundo não é nada comparado à imensidão que você sabe que existe. Vai menina, escolhe bem seus sonhos. Eles já são realidade.
UM ABRAÇO
Por: Emerson Francisco
Talvez eu lhe desse um abraço,
Se você sinceramente estendesse-os.
Quem sabe eu lhe daria um presente,
Se os merecesse.
O abraço tem que ser sinceros,
E os presentes sem mistérios.
Que não haja interesse,
E nem futuros planos.
Para que a naturalidade,
Aconteça.
Sinto sua falta,
Seu instinto materno,
Ou sua certeza paterna.
A mente puro mistério,
Sem elogios sinceros.
Mereço seus aplausos,
Suas condolências.
Pois a mãe do amigo meu,
Já foi minha amiga,
Meu confessionário.
E meu passado escondido,
Em escuros lacrimejais.
Resume-se em números ordinais,
E lembranças esquecidas,
De parentes e família.
De amigos!
Talvez jamais conseguiremos fazer tudo que gostariamos, uma maneira de viver então é tentar fazer o melhor que puder naquilo que é necessário ser feito, é provável que jamais sejamos tudo que sonhamos ser na vida, mas independente disso.......... tente sempre ser tudo que você precisar ser!
Talvez
Talvez não me pertençam
Os finais de semana
Talvez eu não pertença
A semana
Ou muito menos
Aos finais
Talvez eu sequer
Pertença
Talvez sequer eu
Talvez sequer
Talvez eu
Talvez.
A bíblia talvez seja o único livro no mundo do qual quem nunca se interessou em ler se acha na total capacidade de negá-lo e criticá-lo.
Quando me pego todos os dias tentando me convencer que o que fiz foi certo, é porque talvez não estivesse tão certo como eu imaginava.
Um homem nem sempre julga o outro simplesmente pelo mal que este cometeu, mas talvez porque tenha o vil e inconsciente desejo de se sentir melhor e mais digno do que ele.
Talvez aquele cara que disse que casaria comigo pisque aí dentro e então você perceba que podíamos ter sido felizes, se você não tivesse estragado tudo.
Querer reviver a 'glória' de um passado pode se tornar a ruína do futuro. Talvez quem hoje você se tornou não se adapte àquilo que um dia você viveu.
''Gostaria de poder dizer o que sinto ,
mas ainda não é seguro ,
talvez nunca venha o momento certo,
ser julgada o tempo todo criou em mim um escudo,
fez de mim uma atriz perfeita
quem vê acha que a felicidade transborda em mim.''
Eu poderia ter todos
mas eu so queria voce
talvez porque tenha uma placa de neon em cima da sua cabeca dizendo ......
``imposssivel.... nao pode..nao ...nao ...```
talves porque ainda sou rebelde
e nao pra mim e desafio
ou porque por voce eu fico parecida com um iseto
daqueles que vao para a luz mesmo sabendo que vai se machucar
O brilho ilusorio do que nao se pode possuir
me cega, me hipinotiza...
Talves voce nem saiba que eu existo,
pelo menos nao da forma como eu gostaria.
Voce nem sabe que o mundo inteiro fica em suspenso
toda vez que voce olha pra mim,
bem dentro dos olhos como se pudesse ver minha alma.
E o pior e que a alma vencida ,
nao tem onde se esconder
e mesmo assim
voce nunca me viu nunca me enxergou...
E eu a tanto tempo nao consigo ver nada alem de voce.
A luz que brilha em voce pra mim
nao brilha em mim pra voce...
Pra voce eu sou invisivel...
Sera comum sentir-se com medo e inseguro ao se ver numa situação de mudança ?
Talvez a vida seja um mar de confusões e conflitos ...
Em quem confiar é a questão !
Sofrer talvez não seja a única opção... Hoje ao acordar, olhei pra o lado e você não estava, fiquei a imaginar um motivo pra não estar contigo. Eu te amei, amei de um jeito que eu jamais pensei que poderia amar antes, e hoje vejo que não foi o bastante. Tudo o que eu mais queria estava bem em minhas mãos. E eu daria tudo pra ter feito você feliz, no fundo eu apenas gostaria que o meu amor fosse o bastante para você, mas não foi. Aqui sozinho, eu confesso que ainda penso em você, mas eu desisto! Desisto de tentar fazer você enxergar que sou eu aquele que vai te ligar de madrugada só pra ouvir sua voz, e te dizer do fundo do coração. Aquele que sempre vai te guardar no coração, porque eu sei que sem você, meus dias serão todos iguais, e que tudo o que eu mais queria era ter você aqui perto de mim. Pra sermos de novo, eu e você.
Se a gente pudesse dizer por onde alguém deve ir talvez esse alguém ouvisse. Mas a gente não pode, a gente só deve sugerir. Porque se você não fizer as suas escolhas não será você quem viverá a sua vida.
As vezes tentamos voltar onde ja estivemos, quando voltamos talvez não tenha nada esperando.Pois quando passamos por ali não só o alteramos, mas sim o destruímos.
