Talvez
Agora, coloco os meus pés na estrada...
Enfrentando mais um caminho... Talvez de luta, talvez de glória...
Na verdade... Os dois, pois não existem glórias sem lutas, e nem lutas sem glórias!
Sabe, dizem que apenas duas coisas podem ser vistas do espaço, a muralha da china,e talvez,a usina de itaipú.
Mas tem uma terceira coisa que eu tenho certeza que pode ser vista por lá; o meu amor por voce.. te amo!
"Talvez o meu conceito de certo e errado não ande de mãos dadas com o seu.
Enquanto isso, o dia a dia, faz questão de provar que, o preço de ser verdadeiro é alto demais.
Mas no fim das contas é só o que posso fazer com as minhas ecônomias."
EM SENTIDO CONTRÁRIO
Caminho... Nem sei aonde vou!
Quem sabe talvez um dia
Vou saber onde estou,
Nas contradições da vida
Ando com apenas minha dor.
Problemas de direção
Ou solidão sentida,
Vou seguindo na contra mão
Meu destino nesta vida.
Anda-se em sentido contrário
Um dia saberei resolver,
Não posso me afastar
De um mundo traiçoeiro
Onde não encontro você.
Coisas que são entendidas
Por quem convive com o silêncio,
Sabe bem que o sentido da vida
É contrário e paciente.
MÁRCIA ROCHA
06/12/2009
"Se as vezes a gente erra,nÃo È porque a gente quer,mais sim porque talvez eu goste de você.
Se eu errei me perdoi,porque se eu errei pode ser que eu goste de você!!!
UTOPIA
Talvez fosse o desconhecido a lançar ao léu
A inexatidão de sentidos e emoções torpes.
Ignotas rotas de um destino, onde os caminhos
Contorcem-se em labirintos espelhados,
Refletindo um brilho obtuso e hipnotizador.
São os ímpetos do âmago despertados
Pela cruel mágica da criada ficção
A idealizada satisfação do humano alienado
Construindo redes a fecharem-se em ação
Ao redor do ideal, outrora projetado!
IRA...
Comanda arrojadas experimentações escritas plasmara ilações filosóficas
Talvez seja da mais elevada importância na sua caminhada envolta da sua consciência
Não há jeito de preencher a diferença para atingir igualdade a uma terrível iniqüidade
em nossa estrutura emocional e sentimental depois desse monologo frustrante
a de calarmos como a um balão que houvesse perdido todo o seu gás se labutasse com eficiente empenho quem sabe assim poderia vencer para se chegar lá tem que malhar o ferro enquanto ainda esta quente senti nas estranha entrar invasões de mentiras vi o vulto diante das perturbações de suas tentações numerosas te induzirem a trapacear em nome de seu mundo de ilusório tornando-se amargo os seu dia sente um prazer em afogar quem esta do seu lado em humilhações quando se sentes que seu orgulho foi ferido nas sua ira na sua total segurança aos mais escuro labirintos do mar arrancando-lhes a alma. Usa as vezes palavras carinhosas mas a de convir que a sonâmbulos nos verbos fala de maneira brilhante embora dormindo.
Marylife
A CADA DIA PRECISAMOS NOS REFAZER, SACUDIR A POEIRA E COMEÇAR DE NOVO,TALVEZ SEJE DIFERENTE DESSA VEZ.
tudo o que existe,conssiste? qual foi a convinencia do pai celeste para o criar.... talvez nunca eu saiba mas ja o senti
Seguir em frente
Por quanto tempo um coração suporta tantas tristeza?
Talvez por toda a vida,talvez ele continue a bater,às vezes quase morrendo,e às vezes eu o vejo reunir todas as suas forças e lutar contra o fim,e de certa forma,inexplicável pra mim mesma,eu ainda acredito que a ânsia de encontrar respostas,num caminho de paixões e desamores,entre alegrias e tristezas,pode ser ainda mais forte e verdadeira,que a mágoa guardada numa mente solitária.
Anel de compromisso
Era como se eu carregasse na minha mão direita algo muito pesado. Talvez seja o “peso” do amor.
“Garota um anel significa o que para você?”
No momento significa que encontrei alguém especial... Significa comprometimento, quando olharem para nossas mãos vão saber que temos alguém no coração.
O interessante é que nasce um sorriso bobo toda vez que olho para minha mão. Toda vez que vejo aquela coisinha prateada no meu dedo lembro-me de você me pedindo pra ser tua namorada, dizendo que a aliança era uma prova do seu amor por mim. Uhm deve ser por isso que ta pesando, você colocou todo seu amor, todos os momentos bons que passamos juntos, os beijos, abraços e carinhos nela.Isso explicaria porque quando a vejo na minha mente passa flashes da nossa historia.
Na verdade, não precisava de uma aliança pra “provar” seu amor.Está escrito nos seus olhos que você me ama assim como os meus demonstram o meu amor por ti.Então não a vejo como uma prova mas sim como um pedacinho de você, como estamos longe ela ta aqui te representando, segurando minha mão nos momentos bons e ruins.
Creio que por esses motivos ela “pesa”, mas acho que também é porque eu nunca imaginei que essa circunferência prateada fosse significar tantas coisas pra mim.
"Não espere que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez isso não chegue nunca."
TALVEZ
Talvez tenha sido com você que eu aprendi a enxergar a beleza das coisas de uma maneira mais fácil.
Talvez tenha sido estranho, inesperado ou lindo demais para ser verdade.
Talvez você tenha me deixado mal acostumada com suas palavras exorbitantes, e que em algum lugar do passado ficaram, mas dentro de mim.
Talvez a vida não seja justa, incompreensível ou quem sabe simples demais para não percebermos que era aquilo só aquilo que queríamos.
Talvez você tenha sido um sonho pra mim, um riso, um abraço, uma palavra, um momento, um pensamento, uma sinceridade, um erro, um futuro ou sucintamente a felicidade.
Talvez tenha sido você que despertou uma coisa que eu não sabia descrever de início, mas que com o tempo quem sabe eu não compreendi?
Talvez eu não acreditasse que o amor existe.
Talvez você tenha errado, eu errei, nós erramos.
Talvez você tenha sido a coisa mais próxima que pode se chamar amor, ou talvez tenha sido.
Talvez seja só talvez.
“Se afastar de mim talvez tenha sido o melhor que você fez, pelo menos assim eu não teria mais como amar uma pessoa que é incapaz de me amar, por que não sabe o que é o amor. E me desculpe eu não poderia te mostrar o que é isso, por que o amor se descobre primeiramente sozinho”
TALVEZ
Talvez eu te goste
Talvez não
Talvez, palavra incerta
Que confunde o presente
Tornando o futuro indefinido
Talvez fica em cima do muro
Não sabe se fica parado
Ou se anda
Não sabe se ama
Ou engana
O talvez de nada tem certeza
Deve ser chato ser um Talvez
Talvez ora parece Tanto Faz
Tanto Faz não liga muito para a vida
Tanto Faz conhece Talvez
Ah se para Talvez fosse Tanto Faz...
Enquanto Talvez não se decide
Tanto Faz não está nem ai.
Talvez eu nada te cobre
Por que nada eu tenho para te dar
Embora o meu amor seja nobre
Como um pobre pode te amar.
Por mais que eu posar te desejar
E aspire seus beijos.
Tenho que me contentar
Com meus sonhos e desejos
Por mais que a tua vida eu queira pertencer.
Por mais vontade que eu sinta de teu corpo tocar.
Não tenho o direito de te querer e convencer
Que a tua vida tu venha mudar.
Por mais que eu queira te abraçar e minhas caricias te dar
Não o tenho o direito de a tua juventude pertencer
Mesmo te desejando tanto e querendo te amar
O que mais eu posso te oferecer?
Não! Eu não tenho este direito de pertencer a tua vida
Por mais que eu te deseje, por mais que eu te queira
Tenho que lembrar dos seus sonhos, que são muitos e meu único sonho é você.
Tenho que me conformar e o teu amor esquecer.
Para que você seja feliz minha linda menina morena mulher.
