Talvez
Acho que os sonhos não foram feitos pra viver, talvez você não passe de um sonho que sempre acaba na melhor parte.
Talvez eu não me forme
Talvez eu não tenha filhos
Talvez eu nem me case
Talvez eu não beije, não abrace mais
Talvez eu não me apaixone
Talvez eu não voe de balão, nem pule de pára-quedas
Talvez eu não aprenda outras línguas e não conheça outros países
Talvez eu não dance, nem cante mais
Talvez eu não me recorde de algumas datas
Talvez eu não veja o mar
Talvez eu não revele meus segredos
Talvez eu não reencontre meus velhos amigos
Talvez eu não ouça mais aquela música
Talvez eu não faça a viajem dos meus sonhos
Talvez eu não termine de ler aquele livro e nem encontre o que perdi
Talvez eu não tome mais banho de chuva e de sol
Talvez eu não plante uma árvore
Talvez eu não sinta mais frio nem calor
Talvez eu não compre aquele perfume
Talvez eu não brinque mais com as crianças
Talvez eu não pule carnaval no próximo ano
Talvez eu não aprecie mais os fins de tarde
Talvez eu não tenha mais medo
Talvez eu não entenda muitas coisas e nem seja entendida
Talvez eu não me expresse muito bem
Talvez eu não chore e nem ria mais
Talvez eu não fale o que sinto
Talvez eu não alcance minhas metas
Talvez eu não veja mais o sol ou a lua de amanhã
Talvez eu não tenha tempo
Talvez...
Mas com certeza eu amo
Com certeza eu me deixo amar
Com certeza eu sou amada.
Esperar. Talvez ela queira esperar por alguém ou saiba que ninguém vai esperar por ela. Talvez ela continue esperando ou vá embora por não querer mais esperar. Ela pode está planejando tanta coisa sentada naquele lugar, pode está pensando mil e uma coisas e com certeza ela tem um plano, ela quer sair daqui. Ela sabe que esperar não vai adiantar, sabe que o relógio voltou a bater e sta correndo mais depressa; ela não pode perder tempo, precisa fazer alguma coisa. Acho que ela quis que os outros notassem o quanto ela estava mal, ela tentou e ninguém pode falar o contrário. Ela esperou demais alguma coisa, um alguém, uma palavra, uma ação. Ela esta indo embora e acho que ninguém pode dizer a ela que devesse ficar. Ela chora e sabe que não pode voltar atrás, ela deu as costas para o mundo em que vivia e a única coisa que pode fazer agora é seguir em frente. Ela disse “adeus” e com certeza não voltará. Pelo menos, não para está história da qual fez questão de sair.
Talvez para uma mulher
amar signifique se dar um pelo outro...
Mas para um homem amar é
mudar a alma de casa!
So por voce eu faço coisas diferentes
Coisas que talvez nunca imaginaria fazer um dia
Me sinto um bobo sem saber o que fazer
Mais a verdade que sou apenas um sonhador
Que sonho no que pode ser
Vivo com esse sonho
Pois não posso viver a realidade dele
Ou seria eu atuando em vida real?
Eu so sei que não é facil de engana a minha vontade
Tambem sei que minha atuação te trouxe para mim
Mais so serviu para te perde
Todos os dias olho em uma direção unica
Mais sempre vejo um túnel
Talvez eu deva entrar
Mais ele parece ser tão obscuro
Mais talvez como um tunel
Exista um fim
Esse é o detalhe
Sera que existara um fim?
E se existir,sera que estaremos feliz com ele?
Ta prefiro espera você me encontra
Pois vamos em mesma direção
E quem sabe achamos uma rota alternativa
Que nos não precise enfrentar esse túnel obscuro
Para sermos um pouco mais feliz
E talvez um dia nós nos encontremos
e iremos conversar e não apenas falar, não compre as promessas, porque eu não as cumpro e minha reflexão me incomoda
e aqui vou eu, eu não me estou pedindo por uma segunda chance, eu estou gritando à plenos pulmões
Me dê a razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez.
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer, só faço te querer
Tá no meu pensamento, sentimento que não muda too louco pra te ver. Só quero amar você, s2' Jorge & Mateus - Tempo ao Tempo
E aí já era, é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar, e fica pro coração a missão de avisar, o meu tá dando sinal: tá querendo te amar! S2' Jorge & Mateus - E ai, Já era.
Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba,
você é livre
Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da alegre melodia
É seu direito divino de ser amada.
Jason Mraz ~ Im Yours'
"Talvez o seu maior defeito seja querer ser aquilo que todos temem ser... Você mesma." (Suspiros...)
"Talvez a gente não mude tanto ao longo dos anos quanto a gente acredite que mude. Talvez a gente só aprenda a disfarçar."
Eu não estou a salvo de atrações, não tenho controle sobre as minhas emoções, talvez de alguns atos impensados e só.
Ela queria, ela tentava, ela quase conseguia. Mas talvez, esquece-lo não era assim tão fácil, todos os lugares que ela passava o seu cheiro predominava no ar. Sua voz, mesmo tão distante era ouvida com o vento. Muitas pessoas passaram pela vida dela, muitos amores, porém.. ela insistia em acreditar que talvez um dia, o tempo voltasse, e que tudo isso não passasse de um sonho, um sonho ruim, um pesadelo. - Talvez a vida não seja tão fácil de se entender assim, e ela chorava por que ninguém conseguia a compreender. Alguns a julgavam como louca, outros como problemática, e ninguém sabia dizer ao certo o porque. Depois de um certo tempo, ela passou a se sentir sozinha, ou pelo menos começou a ficar, e tudo o que ela sentia ficava guardado dentro de si mesma, e ninguém via o quanto isso doía, só ela sentia..
SEGUINDO EM FRENTE
Fuga! Isso é o que todos desejam quando se esta aprisionado, esquecido talvez seja mesmo essa opção a melhor para hoje que devo executa, todos podem um dia optar pela mudança, isso é fato , agora o que me deixa confuso é querer mudar para outro rumo, que não ofereça um conforto, uma companhia, ou simplesmente um olhar amigo em que se possa confiar, uma comida em que se possa ser comparada com a da mamãe. Essas coisas são todos banais, porém são todas especiais, únicas de um apreso singular.
O que me deixa mais assim com esse jeito de cachorro granfino, criado pela madrasta, é a certeza de que apenas vivo conforme a minha escolha pois sempre fui fruto de minhas escolhas, ainda que as pressas mais sempre correta, digna ao meu potencial e obscuro ao meu desejo para hoje, mais é como dizem: o bom de se viver é saber como viver. e não importa a onde, com quem, ou como poderá fazer isso, e sim quando vai ter coragem para viver aquilo que deseja, pois as suas decisões o levará as alturas( sucesso, conquistas, e muitas amizades...) basta fazer o caminho para se chegar a onde almeja.
Hoje, sinceramente, tudo isso tem pouco valor, pois o orgulho, há isso eu sempre tive orgulho de ter conseguido o que desejei, de ter tudo o que quero, família, amigos e amores, e a grana o luxo, há tudo isso dever ser bom, porem não me dão o orgulho de ter, pois, mostra aquilo que já os via: cobiça e inveja, e muito, muito fuxico, com o meu nome. Mais o próprio nome diz tudo “fuxico” é algo que fica em cima do muro, fala bem e Mau de tudo e todos, mais que sempre é mau visto, um péssimo hábito!
E como digo: “meu nome na boca de quem não presta, vale bem menos que o seu lixo”. Fugir é tudo que quero hoje. Talvez eu consiga uma carona na noite que cai, e quem sabe eu fuja para um lugar bem longe a onde eu possa ficar sozinho e bem perto de quem eu amo: família, amigos e amores, tenho que ir agora, rumo? Os dos meus sonhos! Pois só neles encontro felicidades e força para seguir em frente, Outra vez.
Os meus amigos contan-se pelos dedos das mãos, parecem poucos né? talvez! mas acredita são os melhores do mundo.
E todas as vezes que eu te liguei e você ignorou ? E todos os planos que fiz pra nós dois ? Talvez eu tenha esperado muito de alguém que na verdade era tão pouco. Esperanças que acalentei e todos os sonhos que guardei. . Você me tinha, e não me tinha em pedaços, me tinha por inteiro, você era a razão da minha alegria, e pra você isso não foi suficiente, porém para tudo há uma primeira vez, para mim aquela foi a primeira, todavia também a ultima vez que deixaria ir tão longe. Você Precisava machucar, e fazer-me desacreditar. Porém há males que vem para o bem. Aprendi a não confiar em sorrisos timidos, pois nem sempre eles representam vergonha. Que o caráter de uma pessoa não pode ser medido através de palavras bonitas ou de carinhos. Mas sim através de atitudes, que de você não vi nenhuma. Que um olhar apaixonado pode ser forçado e sínico. Que estar do lado de alguém nem sempre quer dizer estar perto. Que o EU TE AMO pode ser uma mentira linda que todos nós queremos escutar. Hoje eu sei que prefiro a verdade. A verdade do eu não te amo. Do que a mentira mascarada por um beijo.
Se você é do tipo que reclama de tudo, tenha cuidado!... Preste atenção, talvez o problema esteja em você. Sua cabeça pode está precisando de uma "faxina ou reforma"!
Hoje talvez signifique alguma data desagradável para comemorar, eu necessitava desabafar às minhas palavras, elas não me julgam, apenas cedem suas formas em meio ao ninho de palavras cruzadas que me atravessam feito o vento, invisível. Andei pela cidade pequena e chorei desesperadamente por grandes sintomas de ausência, deixei que as lágrimas escorressem por todo o rosto, para expor a todos cada cicatriz, mas ninguém me parou para perguntar se estava tudo bem, passei - despercebidos. Comprei um cigarro e começei a fumar, eu precisava adquirir novos hábitos, bebi uma "doses" de whisky, tonto estou, errante sou. Quem esbarrou sobre meus ombros, foi você? E por que não me pegou no colo e levou pra casa? O seu cheiro ainda está lá querido, feito brisa que inalo às margens da esperança de um retorno. O chão está alto, pareço flutuar e assim finjo embreagar, pois, viver na lucidez é tortura e me obriga a ver o quanto deixei de ser, isso agora é poesia? ou hiprocrisia? assumo: sou. Deleite-se sobre minhas inverdades e deseje apenas a verdade ao longo desta existência, faça isso por você, somente. Quando resolver libertar-se da vã reflexão e permitir que os sentimentos lhe conduza me encontre no Parque Guimarães Rosa, como da primeira vez, no mesmo tapete verde que nos cobria, não conseguimos sair de lá ainda, não é mesmo? Presos sobre certas convicções. Escurece e a melancolia das próximas horas me dilacera, parte em partes, assim, retorno pela ponte de madeira e noto quanta água há a minha volta. Piso fundo que nem sinto a quantos pés estou, de longe as lanças da Igreja do Bom Jesus parece me recompor a paz, comprovando que tudo tem um certo fim, era o dia do seu casamento. Corri pelos fundos, não estava para arruinar e sim para prosseguir, eu precisava ver com os olhos que me roubou. Tocam sinos, minha marcha fúnebre embala, me retraio e lhe vejo: feliz e realizado. Aos céus grãos de arroz, latas de refrigerantes vagabundos rastejam sobre o mesmo chão, inóspido e cinzento, abraço forte a noite e me convido a fugir sem nenhum vestígio ou memória. Voltei descalço sentindo os estilhaços de velhos tempos, tropeçando sobre os mesmos buracos que cavei contigo, passei pela àquela nossa árvore riscada com nossas iniciais e adormeci ali mesmo, sem perceber. No dia seguinte, onde eu estava antigo amigo? Mendigando não por pão, mas por amor, o seu amor. Já é hora de colocar um ponto final nos vários finais que imaginei à nossa história, melhor, minha.
O que é belo?
uma flor?
NÃO.
a vida?
TALVEZ.
já sei !!!
VOCÊ.
VOCÊ e esse sorriso
tão especial
Seus olhos,mais que lindos,
e sua beleza angelical.
Beleza tão intensa
que me contagiou
Marcou meu coração
que por você se apaixonou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp