Talvez

Cerca de 16609 frases e pensamentos: Talvez

Talvez eu não tenha sido feita de amor. Mas existem tantos sentimentos feridos dentro de mim...
Quem sabe esse jeito seja apenas uma camuflagem?
Poderia ter sido tudo ao contrário se tivesse dado certo todas as vezes que eu quis que fosse realmente diferente...
É difícil ser obrigada a fazer uma escolha por amor a você... por não ter mesmo alternativas pra ser realizada e feliz a não ser seguir em frente!
É a sua vida que segue em frente... Aquele mulherão que se vê forte e guerreira talvez por dentro ainda sonha com todos os seus sonhos de princesinha...

Inserida por leticy66

Nunca pensei na Playboy como referencia para o estereótipo da mulher perfeita. Talvez minha preferencia pessoa seja diferente ou o imaginário coletivo tenha deturpado o consenso comum, mas se tivesse que pontuar a origem de meus delírios românticos sobre a mulher perfeita colocaria a culpa na Disney e seus personagens femininos dotados de ingenuidade, delicadeza, inteligência e beleza.

Inserida por julimarketti

Talvez eu esteja me iludindo e você não esteja nem aí.

Inserida por johnfelipe

Talvez eu esteja só precisando ouvir uma daquelas frases clichês, como : Eu não posso viver sem você. Você é tudo para mim.

Inserida por johnfelipe

Quase tudo tem um talvez, tudo tem um motivo, sem os motivos não nos arriscaríamos,riscos que nos leva a duvida, sem os riscos não teríamos a chance de errar.
E sabe o porquê a chance de errar é algo bom? Por que ninguém se esforça quando tem certeza.
O medo de não dar certo nos impulsiona a fazer o algo a mais.
Algo a mais como abrir a porta do carro, levar sua esposa para viajar mesmo que tenham uma casa só para vocês, é dar rosa sem data especial, é ter pegada na hora certa, é não agradar sempre que até isso faz parte de fazer a diferença, problemas viram, mais quem é que não gosta de fazer as pazes?
Quando você sabe com quem ser feliz, as vezes a maior duvida é como ser feliz, tentar conquistar é dar passos, a cada dia quem esta ao seu lado te ajudará nessa busca eterna por felicidade.
Espero que muitos quebrem o paradigma que quando a compromisso, temos que nos privar de tudo, de festas, roupas, redes sociais e etc.. Respeito e confiança são as chaves.
Estando solteiro, namorando ou casado espero que todos possam se dar oportunidade de se apaixonar todos os dias por quem te faça feliz!
Que não seja somente hoje e sim enquanto houver possibilidade de amar.

Inserida por OdairSSouza

Eu queria ser seu sol

Eu queria ser seu sol
pra faze-lo brilhar
ou talvez a lua
pra iluminarte num luar.
Infelizmente não posso,
so o que posso e te amar.

Inserida por ACDA

talvez Deus tem um plano pra mim, bem maior que sonhei só deu tempo ao tempo, deve está escrito em algum lugar

Inserida por valsoares

“Talvez a gente só precise de amigos. Amigos verdadeiros. Ou talvez precisamos só de novas pessoas. Mas pessoas com conteúdo. Que entrem em nossas vidas e façam a diferença. E que não entrem se a intenção é não permanecer.”

Inserida por AnnyJanuario

Talvez seja questao de tempo ou o tempo sejaA a questao.

Inserida por emanuellydidomenico

- Um dia quem sabe,eu possa ser feliz, talvez quando eu estiver em um caixão, talvez isso signifique a felicidade pra mim.

Inserida por ThiagoFrantinelli

nao sei si tenho o suficiente pra te fazer feliz, mais te fazer feliz pra mim talvez seja o suficiente!!!

Inserida por francyscotony

Você acha que seu Super Herói não existe, talvez você esteja errado porque tudo é possível, então seja confiante em tudo, e nunca desista do que lhe persegue porque talvez seja sua única e última chance na vida.

Inserida por AnaStinavelli

A vida vai dizer-me,
que seja você talvez,
quem me fará dormir sorrindo...
E de qualquer forma eu agradeço,
para comigo o seu carinho.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando o coração dói nem sempre é sinal de que ele esteja quebrando, talvez ele esteja curando. A ferida arde quando cicatriza.

Inserida por pensadorconfuso

Eu sei que para você eu não era nada .
Mas talvez para um outro alguém eu seja tudo.
E talvez um dia você veja isso , eu só peço a Deus para que não seja tarde demais.
(lamentos)

Inserida por SARAHSOLIVER

"Talvez eu seja um Maníaco Depressivo, não sou tão radical quanto pensam eu ser, tenho meus medos, minhas angustias também, como todo mundo tem.
Sou apenas uma pessoa de personalidade forte, onde tento compreender e entender o lado do outro ser, mas me revolto , revolto por outro não entender ou tentar compreender o meu jeito de ser.
Preconceito todos nós temos, não diga que não porque todos nós temos isso, é da nossa conduta social. Pessoas só querem entender e ver o seu próprio lado e não tentam nem se quer por um minuto ser justo. Preconceituoso somos de por vezes não querer ouvir o que o outro tem a dizer, fico perplexa com a violência de um ser que por pura ignorância, e por causa disso tudo se resumi a uma Guerra Civil, desse mundo estranho de pessoas estranhas e atitudes esquisitas, e com esse desabafo repito novamente e admito ser um maníaco depressivo, e isso nada mais é do que deprimente"

Inserida por HavaBarbosa6

Eu não pagaria para ver
Talvez morreria sem saber
Onde meu coração
Pode me levar sem você

Inserida por valsoares

#no_momento_me_encontro_só_amanhã_talvez_não!

Inserida por Demetriomotta

Talvez o meu lado mais obscuro é esperar por um homem de princípios , tipo aqueles de antigamente, que faziam até o impossível só para ver p brilho dos seus olhos

Inserida por KamylleF

Receio?
Talvez,
O tempo sempre foi meu aliado,
Ele irá dizer..
O vento meu amigo,
quando ele sopra,
é ao meu favor..
O "sol", ele vem me aquecer.
O mar para não tem revoltas.
As ondas vem para eu surfar
levemente.
A chuva vem lavar a alma
A noite vem com campos estrelares
para eu repousar!

..
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp