Talvez

Cerca de 17086 frases e pensamentos: Talvez

As pessoas se apaixonam de jeito esquisitos . Talvez por um Simples Toque.

Inserida por Jackegomess

Talvez, eu saiba demais o que significa viver, por isso sou taxada de louca.

Inserida por LeoniaTeixeira

REFRITA!!!..
Sobre minhas vitórias gritar ao mundo talvez pois aos inimigos se é que os tenho soará com tormentas em suas almas..mais sobre minhas dores só á meu pai revelarei pois é o único que se importará com elas...

Inserida por valdeir2vieira

Tudo que acontece conosco tem um propósito, talvez escolhido pelo nosso próprio espírito, ainda que em vida passada, para redimir ou simplesmente para sentir ou para ficar mais humano, bom, caridoso, sem preconceitos e puro, aproximando-se cada vez mais de Deus.
Assim, nunca devemos pedir a Deus para terminar a vida de uma pessoa, inclusive a própria vida, em razão de sofrimento, ainda que sem esperança de continuar vivendo com saúde, desenganada pela medicina, como dizem.
Nunca devemos desistir da vida que nos foi doada por Deus.
No podemos esquecer nunca que para Deus nada é impossível e temos muitas comprovações de milagres realizados.
Portanto, devemos sempre pedir a Deus pela vida, nunca pela morte, e deixar que Ele faça a Sua vontade.
Somente Deus saberá o que seja melhor.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

O deserto...

Talvez a coragem que te segue, tenha mais medo que você deste deserto sem fim onde teus passos são firmes e tua caminhada, contínua em um mundo distante, do outro lado do mundo que conhecemos.

Uma tela viva que viaja pelo tempo sem sombras para amenizar o calor ou alimentar os fantasmas que amedrontados e sem chance, te seguem à distância.

Por instantes, imaginei uma fotografia contando história para a eternidade, mas de tudo, ficou a realidade mostrada sem retoque, onde a elegância ao tocar o chão, torna cada passo, uma etapa das mais bonitas carregada de emoção, coragem e exemplo de superação.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Sobre as labaredas...
Uma demarcação? Um territorialismo? Uma posse?
Talvez seja isso...
Ou quem sabe, aquela labareda, aquela chama que flui do olhar; seja apenas o reflexo do que se passa no âmago, no íntimo.
Talvez seja a proporção exacerbada da ínfima centelha brilhante que jaz dentro daquele homem. Talvez seja ele puro, desnudo, desprovido de tudo.
É o que sobra dele e só! Nada de mostrar-se ou impor-se.
É sua essência na forma mais genuína que se possa ter.

Inserida por rafakoz

A solidão deve ser a tal depressão. E talvez até uma metáfora que ninguém vê. Sim, estar só é bom. Agradável. Estar sozinho? Ah, isso é doloroso. Só quem é sozinho sente tamanha diferença. Quem é sozinho é possuído pela solidão. Solidão essa que faz você deitar o tempo máximo alguma vez já imaginado e faz aquela lista de reprodução de musicas as quais combine com seu sofrimento. Que te faz ler constantemente o ano inteiro. Solidão essa que te deixa em pior estado emocional nas melhores datas. A mesma não te deixa alegre diante de algo cômico. Mas, para socializar, aqueles risos. Você não consegue assistir algo, ou sentar em uma roda de amigos por um longo prazo. E passar o dia sorrindo se tornou algo fácil. O complicado: É a noite. O escuro. Quando não há ninguém. E você se encolhe. E não há pior desafio do que se livrar dessa solidão que te agarra. É que ela pega de jeito, e segura forte. E ela entende sua alma enquanto ninguém faz. Ela te afasta de tudo , até dos que possam te curar. Ela te completa sem deixar qualquer brecha para resgate. Enquanto isso você grita, e implora ajuda. Mas ninguém ver ao menos seu estado quanto lá sua alma. Você já se rendeu a um tempo. Você não está só. Você é sozinho. — Percebestes?

Inserida por tailasousa

Talvez esse ciúmes seja porque Te amo.E assim o equilíbrio se perde em sentimento.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Se tua vida está um inferno, talvez seja porque vive como um demônio.

Inserida por Marciootnniel12

O mar é um doce
Talvez seja que nem as pessoas
Tudo refletido no mar
Tem águas salgadas e doces
Tem aquelas que você fica encantado mas tem aquelas que você fica com nojo
Como sentimentos
Alguns o sol dá o brilho
Alguns o sol dá a seca
O mar é belo , Amar é a vida.

Inserida por Naocanso

Mais um dia surgiu, novas oportunidades estarão em sua vida. Talvez hoje você não esteja esperando um recomeço, mas , Deus hoje está te dando uma nova chance, pois todos os dias é dia de recomeçar e de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem. Aproveite cada oportunidade da sua vida, Deus é Fiel e Ele nunca falha.

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez você queira apenas um momento de felicidade, mas Deus quer te dar a felicidade Eterna.
O pra sempre é de Deus e se você Crê, será feliz para sempre...

Inserida por tarcisio29custodio

Nós passamos muito tempo pedindo desculpa um ao outro. Talvez devêssemos parar. Talvez precisassem nos esforçar mais para sermos amigos.

Inserida por deborahmarques1

Talvez o fim seja apenas um novo começo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Talvez eu não volte amanhã,
vou me sem dor, deixo um pouco
de carinho e amor.
Se alguma coisa termina, outra começa
vou com esperança e sem pressa.
Levo decepção, mas levo muitos
amigos no coração.
Algumas promessas vazias,
de pessoa frias.
Mas levo lealdade de
pessoas de verdade.
Levo um pouco de ti
deixo um pouco de mim
para te lembrar no fim.
Indo com determinação
que a vida me ensinou uma lição.
Na pobreza todos somem
na fartura todos comem
Parto com a cabeça erguida
sempre fui parceiro na subida e na decida
Mas levo nessa jornada,
nessa nova caminhada,
uma pessoa comigo,
o meu Deus um grande amigo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um Passado!

Olhei pra o chão... Senti no peito o que...
Talvez sinto quando falo consigo...
O que... Vejo nas tuas palavras...
Quando são escritas na minha mente...

Quando mesmo não dizendo nada...
Eu percebo o silêncio dos teus lábios.
Vendo que neles está faltando o amor.
O amor suado dos meus, quando molha os teus...
Com o salivar da minha língua seca!

Olhei pra Cima.. e vi o que já havia passado!
Horas... Minutos... Segundos... Que vivemos...
O nosso passado que se torna presente quando lembrado.
Se torna visível quando os olhos estão fechados!

Inserida por Samiry

Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.

Inserida por marco14

" Mesmo que seja pequeno, talvez que seja enorme, mais sendo amor que nos transforme, serei feliz como homem em ter esse seu coração com sentimentos enorme...."

Inserida por djeikonhonorato

Nem tudo que sua mente projeta é a solução,Talvez não esteja na sua mente e sim nas suas mãos.

Inserida por saviosantoshc

alguns projetos podem demorar um pouco mais para serem concluídos; você precisa entender que talvez sua vida seja curta demais para ver essa conclusão.

Inserida por sergiomarcondesviana