Talvez

Cerca de 16908 frases e pensamentos: Talvez

Talvez eu não seja quem deva ser, isso se alguém continuar a pensar que não sou aquilo que ela queira que eu seja. No entanto, tudo pode ser ou deixar de ser conforme você ou eu queremos que seja...

Inserida por EvanilsonQuaresma

Não existe porta intransponível, mas chaves erradas, talvez.

Inserida por jairgouvea

Talvez essa seja a maldição dessa nossa geração, o preço a se pagar por nosso infinito anseio. Nos tornamos os donos do mundo, mas ainda sim, nada parece realmente nos pertencer. Jamais estaremos satisfeitos...

Inserida por nandomontuan

Quem tem dúvida sobre o que quer, acaba de mãos dadas com o talvez e deixa a certeza ir livre e solta por aí.

Inserida por silviacrusco

A racionalidade é feita de pensamento e ele sempre vem de algo já conhecido. Talvez seja este um dos caminhos para explicar por que só usamos 10% de nosso cérebro. Se permanecermos no "terreno cercado" do que já é conhecido, como poderemos ser originais, criar, inovar, ser outra pessoa, mudar, crescer? Temos muita capacidade, potência, habilidades. Devemos internalizar a resposta a esta pergunta: o que move teu pensamento?

Inserida por carlosvasconcelos

Sabe o que mais amo em você?
Tudo. Exatamente tudo.
Mas a sua verdade me fascina.
Talvez seja ela a maior razão desse meu amor por você.

(um anjo... seu!)

Inserida por SuelyArauj0

O tempo tinha de ser individual, talvez eu posse pegar emprestado.....

*^*^*^*^*^Cada um chora a sua maneira o tempo que passa, uns dão saber do seu passado, para serem ajudado a lamentar^*^*^*^*^*

Inserida por juventinojoveth

"Talvez você insista em não me ver. Mas, eu... sempre estou a desenhar os seus passos e a torcer pelas suas vitórias".

Inserida por lavinialins

"Talvez você deseje mil dias de folga, dez viagens anuais ou cem pessoos aos seus pés... ou tudo isto junto, vai saber. Eu? Quero apenas um dia de folga, por semana, um único alguém que me ame verdadeiramente (e que seja recíproco) e que, com este alguém, eu visite mil mundos, sem sair do lugar. Quero um amor bom, leve, e que me leve até onde eu, sozinha, ainda não pude chegar".

Inserida por lavinialins

Talvez o seu medo de se decepcionar seja maior do que a sua vontade de se declarar!!!

Inserida por BruninhaahCris

Posso dormir?

Talvez hoje eu consiga fechar os olhos
E quem sabe acordar tranquilo amanhã
Desejando mil vezes que fosse apenas um sonho ruim
Do que enfrentando o gosto amargo da realidade
em vez de amanhecer angustiado,
Talvez meu coração amanheça mais confortado
Porque a mente me obriga pensar
Enquanto o coração ordena sentir
A vida é realmente assim,
Um em desacordo com o outro.

Inserida por rannier

As vezes nossos filhos querem voar mais alto, talvez em direção a liberdade, a esperança, aos sonhos, mas na realidade se esquecem que precisam antes aprender como voar.

Inserida por TaniaLuz

Entendo o que quero entender,
talvez,
me precaver do que é inevitável esperar!
Gosto do gosto do papel,
do dia que chegarei lá no céu,
talvez,
do fel ao léu.
Me sinto bem mesmo sem sentir,
talvez,
por isso eu saiba agir...
Mas como assim ?
Eu nunca me vi!
Não sei como falo, meus sorrisos, minhas expressões...
Somos tão vagos em relação a emoção,
nem nos conhecemos praticamente.

Inserida por lbonilha

Se achar a melhor mulher do mundo,está longe de mim, e jamais pensaria nisso,mas sempre,talvez acharei alguém que queira estar em minha companhia, pelo meu jeito de louca que eu lido com tudo na vida, sou amante da cerveja,sou doida, fresca,adoro um boteco,sou bagunceira, tímida em vezes e quando, falo pra caramba, meiga com quem merece e estúpida se necessário. Não podemos na vida agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.Adoroooo em vez e quando quebrar as regras

Inserida por NegaRo52

Se imaginar ou se colocar no lugar do próximo, talvez fosse a solução.

Inserida por paulaalencar06

"Talvez a vida tenha guardado o melhor pra nós dois...e eu espero com toda paciência do mundo".

Inserida por Claudino1

Oração de gratidão

Nessa noite não sou digno de fazer uma oração.
Talvez nunca tenha sido. Nunca tenha percebido.
Nessa noite tenho crido no poder da tua mão.
Pois quando me vi vencido entrei em adoração.
Nessa noite eu necessito de joelhos demonstrar toda a minha gratidão.
Pois ouviu o meu clamor, na medida da minha dor.
Sem pensar, sem esperar, como pai se derreteu.
Derramou o seu amor, derramou o seu perdão.
Reuniu, reajustou, converteu meu coração.
Por tua misericórdia escutou minha oração.
Eu que estava abatido, cego como um pagão.
Estreitou as opções, me sobrou somente o chão.
E por isso não sou digno de estar em tuas mãos.
Como vou agradecer? Nada foi por merecer.
Nessa noite só as lágrimas e o silêncio de joelhos serão minha oração.
E o desejo de escrever vem para dar o mínimo, de quem nada tem a dar ao meu Deus de compaixão.

Inserida por RafaelAguirra

Talvez tenha sido a última chance para o amor
As palavras transformam-se em profundo silêncio
A brisa leve deu espaço a tempestuosas noites de escuridão
Não há outra saída
Só me resta as lembranças de um amor
Que evaporou rapidamente
Sem ao menos deixar espaço para um único adeus

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Aja naturalmente, talvez seja a melhor forma de descobrir nossa personalidade nessa existência cheia de atores.

Inserida por GRACIELASOLIGO

E talvez você aprenda que o maior amor que existe não é o amor romântico, de cinema, de braços dados. O amor dos livros talvez te encante, dos filmes talvez te choque e até te faça acreditar que tudo é possível.
Em partes, é tudo real. Sentir de longe, ler sem palavras, cantar sem música, tocar e se arrepiar. Mas a vida dá golpes de realidade, todo santo dia.
E ai você percebe que o maior amor que você deve ter não é nenhum desses. É o amor próprio. O amor dos limites. Da tolerância. É o amor que te impede que nada não seja natural. E que quando for natural você por um minuto pense que acabou de perde-lo.
E ai você percebe que a vida não é nenhuma cena de comercial de margarina. Que não faz sol todo dia. Que o inevitável vai te encarar e te jogar na cara toda sua prepotência de achar que tem a vida na mão.
E ai você percebe toda mágica que existe nisso tudo. Que você não manda em destino, que lágrimas não são argumentos e que por mais que você queira, o tempo não vai parar pra você reclamar.
Que a vida é aquilo que acontece enquanto você está parado fazendo planos.
E a mágica que há nisso tudo é que um dia você vai parar de pensar, de procurar, de querer sentir. E a vida vai te puxar e te jogar em um furacão. Neste exato momento, você vai correr de um lado para o outro e vai olhar pra trás também. Vai perder o céu e vai ficar sem chão.
Você vai querer fugir, esquecer, não pensar. Você vai colocar a mão no rosto e falar: como é que isso veio parar aqui?
E não vai ter explicação nenhuma. Não vai poder abrir um livro e consultar o que seria. Não vai poder dar cntrl+z e voltar. No redemoinho da vida não existem possibilidades. Ou é ou não é. Agora ou nunca mais. As escolhas estão feitas, as cartas na mesa, a areia na ampulheta já começou a escorrer faz é tempo.
E tudo que você tem é um relógio que não para de correr, um corpo que vai sempre envelhecer, memórias que ficarão cada vez mais borradas.
Pessoas vão entrar e vão sair da sua vida. Algumas vão ficar. Algumas você não vai nem lembrar.
E a vida, como que por mágica, vai se encarregar de deixar tudo como deveria estar.
E tudo o que você terá que fazer é agradecer as oportunidades que tem.
Manter a cabeça erguida, a espinha ereta e o coração forte.
E ai quando você chegar nesse estágio você não terá que pensar mais em nada.
Vai fechar os olhos e se jogar
E o que tiver que ser, será.

Inserida por brunocordista