Talvez
Quase tudo na vida se resolve mediante um sim ou um não. O talvez nada mais é do que adiar, covardemente, uma decisão.
Lembre-se de que os outros são pessoas que você pode auxiliar, ainda hoje, e das quais talvez amanhã mesmo você precisará de auxílio.
Talvez hoje você esteja triste, pois a sua vida não está da forma que você queria. Então, olhe para o céu. Antes de pedir coisas novas, agradeça as que você já conquistou. Esquecemos de agradecer e de dar valor ao que já temos, muitas vezes tudo que a gente precisa já é nosso, só não estamos vendo nem aproveitando da melhor forma. Nunca esqueça: as fases passam e o amor que conquistamos passam com a gente, seja pela fase boa ou pela ruim. Agradeça e valorize, pois você nasceu para ser feliz!
Talvez eu seja tolo,talvez um sábio.
Por que tolo? Tenho um senso positivista e algumas esperanças.
Por que sábio? Tenho um senso positivista e algumas esperanças.
Quem sou eu para falar dos amores de outras pessoa ?
os meus são imperfeitos...
mas talvez seja a imperfeição deles,que os tornam de uma certa forma,tão perfeitos e únicos.
Tome cuidado ao elogiar ou supervalorizar as pessoas, talvez elas se tornem monstros; mas também tome cuidado ao insultá-las ou ao desvalorizá-las, pois elas podem se tornar seus inimigos; portanto, sugiro que você recorra ao bom e velho silêncio, pois, no final de tudo, ele se prova um ótimo amigo.
O amor talvez seja a prisão mais indigna do mundo, pois nos mantém refém de algo que sequer conhecermos, Nos motiva a ser loucos e, no ápice de nossos devaneios, simplesmente se retira de cena e nos remete a solidão.
Talvez viver nesta cápsula de ásperas camadas até possa te guarda de muitas magoas, mas também te protege de uma felicidade que nunca experimentas-te !
A prosperidade talvez não esteja em nossos olhos, pois estamos cegos diante de um evangelho falido que nos tem corrompido.
Cheguei a conclusão que: O erro talvez esteja em mim. Talvez eu acredite demais. Ame demais. Talvez eu coloque intensidade a onde não há absolutamente nada.
os amigo são como balões ... se você deixar ir, talvez nunca mas vai te - los de volta as vezes nos ocupamos com nossa propia vida, e não notamos que os deixamos ir.
Ela já não se importa se eu me importo com ela,
Talvez eu já não seja mais importante, ou ela encontrou outra importância que seja mais importante que eu, e mais importante que a importância que dou a ela....
O tempo me puxa pelos cabelos. Avia-te, amor, ou já me encontrarás acostumada à solidão e talvez eu não queira mais viver sem a companhia dela. O vento me arrasta pela mão... Não deixa que ele me leve, amor; posso habituar-me ao abraço do efêmero e ressuscitar minha alma cigana!
Talvez tenhamos MUITOS riscos para realizarmos nossos SONHOS e PROJETOS, mais garanto que o MAIOR entre eles é não fazermos NADA para realizá-los.
Viva o hoje,
pois o ontem já se foi
e o amanhã talvez não venha.
A GENTE ESPERA O TEMPO...
MAS O TEMPO NÃO ESPERA A GENTE.
Às vezes um sopro,
Em outras um vendaval,
Hoje uma montanha inteira,
Amanhã talvez um simples grão de areia,
Assim é a esperança em nossos corações...
