Talvez

Cerca de 16548 frases e pensamentos: Talvez

O ERRO QUE COMETI !
Muita gente fala "eu só quero ser feliz " o que muita gente talvez não tenha percebido é que em vez de procurar-mos a felicidade procuramos a infelicidade pois nunca estamos contentes com as coisas boas que a vida nos dá! Todos já fomos ou somos felizes em determinado momento de nossas vidas mas parece que isso não nos basta e por consequência olhamos para outros lados em vez de cuidar-mos daquele caminho q já estava traçado ,que era tranquilo, magoando aqueles que estão a nossa volta!
A verdade é que viramos muito fácil às costas para aquilo que levamos muito tempo para conseguir . Nós seres humanos somos falhos e quando percebemos o erro geralmente já é tarde de mais!!
O meu erro foi à ... Bom, deixa pra là !
No final de cada conta, cada um tem os seus para se fazer pensar .

Amanhã, talvez,
não estejamos mais aqui.
É preciso compreender o efêmero
para saber o eterno.
O eterno é o amor que damos e recebemos;
é o bem que fazemos, sem esperar recompensa…
Apenas isso... Vestígios de nossa passagem...
que levaremos à eternidade.

“O sentimento de ausência de quem amamos, tem mais intensidade do que a presença. Porém, talvez seja justamente a possibilidade da ausência que fortalece a presença. ”

Talvez seja falacioso discutir igualdade frente a diversidade de culturas e ambições humanas, assim como discutir justiça quando não existem formas reais de reparo a um dano.

Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez nunca se decepcione, nunca tenha desilusões, nunca sofra como aqueles que têm um sonho a seguir, nem cresça, nem sorria, nem se alegre. Está inerte por medo de viver!

Em algum lugar do futuro talvez haja vida. Aquela vida sonhada, construída sobre a insônia, sobre a solidão. Em algum lugar do futuro deve existir vida, mas é aquela vida causada, constante e fria como as paredes do meu coração.

Talvez seja difícil acreditar que tudo dará certo um dia. Pois, a situação mudará. No destino algumas etapas se encerarão dando inicio a outras melhoras... O progresso que invadirá a existência. A FÉ que nunca se pode perder.

Talvez não ter a consciência da realidade e seu fundamento é pior que estar mergulhado no engano da fantasia.

Porque nada vai mudar por isso e a sensação dessa consciência não é tão agradável quanto não tê-la!

Não. Ultimamente não leio nem mesmo os rótulos das garrafas de rum. Talvez seja porque acho mais fácil beber a ler linha por linha.

Talvez não esteja vendo a luz no final do túnel... Mas a cada passo dado, um metro a mais é iluminado!!!

A única pessoa que conheço que não sabe brincar é o Barbossa, talvez seja por ele ser um cão dos infernos, sim, pois, tudo que vê, sente uma soberba inveja e assim, tenta pegar para si, ele é assim desde o primeiro dia em que roubou o primeiro barril de rum. Entretanto, ninguém é perfeito, nem mesmo o Barbossa. Eu sei, fez o mesmo com o meu navio, o pérola negra. Ele pensa que o navio é dele, mas não é, por inveja, se amotinou contra mim e roubou meu navio. Agora quer roubar o holandês e o vingança da rainha anna.

Achamos que o suicídio é a única solução, e talvez estejamos certos do que achamos.

"Talvez, pra se encontrar, você tenha que se perder, se ferir, se reconstruir, mesmo com poucos recursos. Mas, uma coisa eu garanto: você vai saber abraçar todos os
presentes que a vida lhe ofertar; vai sorrir mais, vai desfrutar de toda e qualquer conquista, por mais singela que pareça. E, vai se feliz. Muito feliz!".

a nova geração da música será uma sintése maior,uma terceira coisa.Talvez dependem muito de eletrônicos,fitas.Posso imaginar talvez uma pessoa ultilizando das batidas de algo para se comunicar com quem esta a sua volta

“Homenagem”


Olha amor!

Nem sei por onde começar...

Talvez me faltem, ou talvez nem existam palavras suficientes, e significativas para que eu possa me expressar.

Só peço que o coração me permita lhe agradecer com justiça... pois reconheço, e sei que é merecido o que sempre fez por mim.

Sua compreensão, sua dedicação, e seu amor intenso... foram para mim de um valor incalculável.

Mas isso é tudo o que me resta.

Hoje apenas posso me expressar, através da limitação de pequenas... e poucas palavras.

E é com essas poucas palavras, que venho lhe prestar humildemente a minha sincera homenagem.

Meu amor!

Obrigado pelo teu amor…


Admilson

Dor da Solidão

Você se foi,
Não sei o porquê,
Talvez quisesse me proteger,
Ou somente gosta de me ver sofrer,

A crença em dia poder novamente a ter
Faz-me prosseguir,
Faz eu me reerguer,
Faz-me ir lutar e vencer!

Deus pensa que não devo sentir dor
Afinal o que sou eu?
Apenas um escravo do amor,
Ou somente mais um mero sofredor?

Posso não ser a perfeição
Mas sim, eu tenho um coração.
Quando você se foi,
Lamentei ate minhas lagrimas virarem uma oração!

Sem você não encontro solução
Sem você perco toda a razão
Destino? Acho que não
Apenas mais uma ilusão

Eu não quero mais amar,
Só quero sorrir e caminhar,
Mas meu amor é tão potente
Que sem você não posso viver tranquilamente!

Nada mais me resta,
Não vejo mais motivos para festa
Quero apenas novamente te ver
E nunca mais a perder…

Amor e Dor dando o contraste
Nesse horizonte novo, sem cor,
Talvez esse seja um fim,
Ou apenas mais um teste para mim.

Porque ainda insisto em tentar?
Porque não desistir ou parar?
Porque apenas não a abandonar?
Porque não a esquecer e recomeçar?

Solidão,
Porque não volta para a escuridão?
Porque não se tranca em seu porão?
Porque não sai de meu coração?

Mesmo no riso, talvez o coração sinta dor.

Eu sou o único homem sobre a Terra e talvez
não haja nem Terra nem homens.
Pode ser um deus me engane.
Pode ser que um deus tenha me condenado ao tempo,
essa longa ilusão.
Eu sonho a lua e sonho meus olhos
que a percebem.
Sonhei a noite e a manhã do primeiro dia.
Sonhei Catargo e as legiões
que devastaram Catargo.
Sonhei Lucano.
Sonhei a colina do Gólgota
e as cruzes de Roma.
Sonhei a geometria,
Sonhei o ponto, a linha, o plano
e o volume.
Sonhei o amarelo, o vermelho e o azul.
Sonhei os mapas-mundi e os reinos
e o luto à aurora.
Sonhei a dor inconcebível.
Sonhei a duvida e a certeza.
Sonhei o dia de ontem.
Mas talvez não tenha tido ontem,
talvez eu não tenha nascido.
Sonho, talvez, que sonhei.

A primeira grande dificuldade de lidar com problemas abstratos talvez seja não saber com o que se está lidando.

Me instiga imaginar como sua mente limitada insiste em me afrontar.
Talvez minha promissora tentativa de te entender esteja sendo frustada por sua repetida, porém inútil, audácia.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp