Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98820 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

⁠A Bíblia é a melhor e verdadeira revelação de Deus para a humanidade.

Inserida por jorgeoliveira

⁠A melhor hora de comprar é quando há sangue nas ruas.

Inserida por bentojbbass

Todo mundo tem seus problemas; algumas pessoas os expõem, enquanto outras os escondem melhor.

Sue Lynn Tan
A filha da Deusa da Lua (2022).
Inserida por pensador

⁠Hoje separei o melhor de mim para este dia. Vou espalhar energias positivas e abençoadas, alegria, passar as boas novas. Eu não sei se o sol vai aparecer, mas vou levar luz até você. Um pouco de mim, para ti!

Inserida por Marcoacortes

⁠Cada um com a sua CABEÇA: Uns não tem condições de usar a cabeça para escolher a melhor alternativa (são deficientes por natureza), outros SÃO PREGUIÇOSOS MENTAIS, quanto aos primeiros nada a fazer, quanto aos 2°s, devemos alertá-los de que não chegarão a lugar nenhum"

Inserida por Ademarborba46

⁠A melhor reunião é aquela que nós temos com a nossa própria consciência.

Inserida por jorgeoliveira

⁠"Um sábio reconhece a importância de aprender com os erros, buscando constantemente ser melhor e alcançar o topo, sempre se esforçando para se tornar o número 1."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"Na jornada da sabedoria, aprender com os erros é a chave para se tornar melhor a cada dia, visando sempre ocupar o lugar de destaque, o número 1.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Quando partirmos, somente os feitos ficarão na memória dos que ficam.
Dê o melhor de si, para sempre ser lembrado(a).

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Quando você manifesta sua opinião é agredido com palavrões é melhor se retirar imediatamente. O próximo passo do agressor pode ser físico. Sem argumentos para rebater, ele vai tentar vencer na agressão física.

Inserida por antoniofelippo

⁠A infância é a melhor fase que tem. Quando você é criança, a única coisa que a gente se preocupa é brincar, medo de apanhar por fazer algo errado, seus brinquedos e a hora que você chega da escola para brincar, se seus pais vão deixar você brincar com o(a) amiguinho(a) ou se ele(a) pode dormir na sua casa e se a mãe dele(a) vai deixar. A infância é uma fase curta, mas maravilhosa-tirando alguns problemas e traumas que algumas crianças passam-.
Quando você cresce tudo muda, sua preocupação não é mais com seus brinquedos, mas com o que você vai fazer da vida, sua aparência física, se vão gostar de você ou não, trabalho, futuro e muito mais.
Você tem medo de não ser alguém, quando você é criança, dizemos que queremos ser várias coisas, mas não sabíamos o trabalho que da para conseguir aquela profissão e que teríamos medo de não ser capaz. A única coisa igual na infância e quando você cresce, é que você é a mesma pessoa, o que muda é o seu amadurecimento e as experiências que você passa.
O que nós temos que fazer é amar o nosso eu criança, pois assim você olha para trás e pensa: "o que eu estou fazendo com você?". As vezes a gente não se torna aquilo que sonhamos tanto na infância, porque nosso pensamento muda ao passar do tempo. Então nunca devemos deixar nossa criança interior morrer.

Inserida por VilmaraBenenotNunes

⁠A maturidade ensina como enfrentar o sofrimento.
Revelo o meu melhor quando ajudo os outros a descobrir o seu melhor.

Inserida por majorado

⁠"É melhor contornar do que confrontar, essa é apenas uma das lições da água"

Inserida por renatomendesurso

⁠um conselho: Viver é muito melhor do que existir.

Inserida por helder_ricardo_silva

⁠eu já não espero mais o dia especial para a melhor roupa, o melhor perfume, o melhor momento porque aprendi fazer todos os dias especiais.

Inserida por helder_ricardo_silva

⁠⁠Lúcifer tinha uma vida plena, feliz e perfeita,
mas teve vontade de ser melhor que o criador,
de criar um reino melhor que Deus, adão e eva foi enganado que aquele fruto era o melhor do paraíso,
a ganância de querer o melhor que o
pai da eternidade tem a oferecer é
a raiz de todos os males.

"⁠Sorrir é a melhor forma
de expressar meu carinho
e meu amor pelas pessoas
que eu amo."

Inserida por mariameiraflavia1

⁠Você se julga livre.... melhor seria se você não conhecesse a liberdade. Ser escravo é ser propriedade de alguém. Isso não faz bem?

O seu dono pode fazer o que bem quiser com você... ah! mas, nem vem, não quero isso não. Sou dono da minha vida, dos meus atos, de absolutamente tudo o que a mim compete. Ninguém compete comigo quando o assunto diz respeito a mim. Eu sou meu. E de mais ninguém... entendeu?

Claro, claro... não quero tirar de você o gostinho de ser dono do próprio nariz... e quem sou eu pra contrariar você? Não sou ninguém... sou apenas escravo de alguém.

Eu lavo os pés... eu carrego o peso... eu corro ao grito de guerra... eu paro ao som do apito... eu danço quando a música começa... eu paro quando ela chega ao fim...

Se eu escolhi isso pra mim? Não sei bem se foi uma escolha própria, ou se alguém escolheu por mim... só sei que conheço a escravidão... e que ela não faz mal ao meu coração... Já fui julgad@ ou alguém foi julgado por mim... então, não precisarei esperar o julgamento no fim...

Você sabe o que Nietzsche falou? “Os homens foram considerados ‘livres’ para poderem ser julgados, ser punidos – ser culpados”.
Culpad@! É isso que eu não ouvirei no fim... sou escravo.. não sou don@ de mim.

Inserida por RosangelaCalza

Lembre que suas escolhas
diárias podem ser a Chave para Construir um Futuro melhor e mais promissor!

Inserida por SandroGoncalvesss

"Quando um abraço te envolve por completo sem peso ou julgamento, você encontra o melhor lugar do mundo"

Foi assim que me senti com aquele abraço.

Inserida por Esthercelest

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp