Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 100018 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Conhecer a vontade de Deus
é a maior experiência de amor
que tenho vivido,
mais conheço
melhor o compreendo
e mais
o amo Senhor!

Inserida por FranciscoCapita

Posso não ser o melhor, mas procuro sempre ser.

Inserida por Dnisson-Hlder

Se eu pudesse te encontrar agora, não teria outro abraço que se encaixaria melhor que com o teu, uma única frase ronda em minha mente nesse momento, aliás, ronda sempre que me pego lembrando de nós dois. Essa frase eu não sei dizer para outra pessoa, e pior que isso, eu não sinto essa frase por ninguém mais depois de você. Eu diria para você como digo em voz alta que só eu ouço quando eu te lembro em meus sonhos de olhos acordados, eu te amo. Esse amor é teu, é nosso, é das estrelas, é do céu e da lua ao cair a noite. Esse amor me alimenta, me sustenta. Esse amor me mantém junto a você, porque assim, só assim a gente não se distância um do outro, a gente não some, mesmo que hoje não nos falamos mais, mesmo que ontem a gente tenha se amado como ninguém, mesmo amanhã seja cheio de incertezas, e que a gente precise seguir, e seguir cheio de amores errados, a gente se ama, como naquele verão que nos amamos. Um amor puro, que como diz Djavan, ainda não sabe a força que tem. É, não sabia, e hoje sabe, esse amor vai além dos limites, esse amor é meu refúgio, é minha alma e meu pensar quando estou só. Me sinto nada dessa forma, mas sou tudo quando se trata de você, porque descobri que nada sou sem você em mim.

Inserida por stavelino

Todos os dias celebro o privilégio de ter a melhor mãe do mundo, mas hoje ainda mais.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Depois desse ar condicionado natural, feito pela natureza, nada melhor que um bello banho.

Inserida por rosarosaly

Agora você tem e eu também tenho, melhor assim, empatamos.

Inserida por rosarosaly

Ficar amargando o que não deu certo ,não vai resolver nossos problemas então o melhor é olhar adiante e entender que o que Deus tem preparado para nós é muito maior do que qualquer decepção que tenhamos sofrido .
Tudo no tempo de Deus ,o dia que entendermos isso certamente seremos mais felizes.

Inserida por RaquelSantana

O melhor que existe em mim
sauda o melhor que existe em ti..

Inserida por berepasin

melhor forma de demostra amor para uma pessoa ajuda ela entra no céu.

Inserida por TiagoAndrade

Melhor do que sacrifícios e simulacros é um coração quebrantado cheio de arrependimento e abraços... Abraçando os leprosos e cuidando dos maltratados, e com amor a vida ele ama o seu próximo sem mesmo olhar a aparência da cor da pele do maltratado. Significou os insignificantes, e não ignorou os ignorados.

Inserida por FranciscoWallas

" Relacionamentos saudáveis devem ser iguais as portas. Abrir e fechar portas é melhor do que se atirar das janelas de decepções."

Inserida por JuliaWoolf

De que adiantavam aqueles gritos se mensageiros mais velozes, mais ativos, montavam melhor o vento, corrompendo os fios da atmosfera? Meu sono, quando maduro, seria colhido com a volúpia religiosa com que se colhe um pomo. E me lembrei que a gente sempre ouvia nos sermões do pai que os olhos são a candeia do corpo. E, se eles eram bons, é porque o corpo tinha luz. E se os olhos não eram limpos é que eles revelavam um corpo tenebroso.
(Lavoura arcaica)

Inserida por Filigranas

Não existe nada melhor que você acordar e dar um bom dia a quem você ama!

Inserida por ThiagoEustaquio

Por mais que as coisas parecem difícil vai tentando! Tente um pouco mais, de o melhor de você! Você é mais que vencedor! Você chegou até onde está porque você foi forte... continue nessa luta a Vitória será certa na sua vida.

Inserida por ThiagoEustaquio

Mãe: maior e melhor exemplo para toda vida.

Inserida por barbosafilho

Alegria de mãe é isso, aceitar, na simplicidade de um presente, que o filho dá o melhor de si....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Tal qual semeador
que escolhe as melhores sementes
para lançar ao seu melhor solo ...
Que também nós cuidemos
da qualidade das nossas sementes
e da terra onde as lançarmos
pois, a qualidade dos frutos
depende de que, tanto a semente quanto o solo,
sejam bons.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não quero ser igual, quero ser diferenciado , quero ser melhor do que sou, sem me gloriar e sim me diferenciar humildemente.
A Glória e honra só pertence a Deus !

Inserida por DanielCristovao97

A melhor resposta é o silêncio em que o tempo ecoa...

Inserida por YanMBM

Voltar para o começo é bem melhor que seguir em frente perdido, perdendo a chance de recomeçar.

Inserida por BrioneCapri