Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98967 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

⁠⁠" Padre Jacques Sevin, Ele fez a melhor realização das minhas próprias ideias."
Ao ser condecorado em 1921 por B-P com a mais alta condecoração escutista: O Lobo de Prata.

Inserida por chefeborborema

⁠Baden-Powell em 1921:

"A melhor realização do meu pensamento é aquela
de um jesuíta francês."

Inserida por chefeborborema

⁠A educação têm a capacidade de mudar a vida pra melhor. Faça dela sua aliada!

Inserida por RangelCRodrigues

⁠Africanita és a certeza de uma África melhor do que ontem, e a esperança de um futuro melhor do que hoje! Viva ao dia da Criança africana

Inserida por HonorioDAssis

Nos muitos enigmas criados por Deus, o melhor de todos eles se reflete na copiosa magia de fazermos amor com a mulher dos nossos sonhos e, de quem amamos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O bem verdadeiro é o empenho devido para identificar e exercer o nosso melhor. De melhor em melhor a luz vence as trevas.

⁠O melhor caminho para o sonhador é idealizar algo no futuro e construir.
O caminho de volta se algo der errado é a humildade para recomeçar.

Inserida por SauloSilva1

O melhor do dia está nas nossas escolhas ... Que sejam sempre boas !⁠

Inserida por SauloSilva1

⁠O melhor exercício para o coração de um homem, é namorar com uma mulata

Inserida por anyllson_koss

⁠Melhor, de longe, éser bom, corajoso, ousado e fazer a diferença. Nãomudar o mundo exatamente, mas o que está à sua volta.

Inserida por pensador

Não busque o crescimento para ser melhor que seu próximo, mas cresça para derrubar suas fraquezas e ser melhor do que você é!

Inserida por leandro_rodrigues_8

o teu pior cenário físico e material pode na verdade ser o melhor cenário espiritual.⁠

Inserida por WilmarLeitte

⁠Eu tento dá o meu melhor,
mas ele simplesmente não é suficiente.

Inserida por Rmedeiros

⁠É com a mente aberta que melhor se combatem os medos.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Proferir palavras de bênçãos para quem lhe feriu é o melhor antídoto para curar-se, afinal sou responsável por quem sou e o outro por quem é!
Nessa conexão universal onde todos somos um, o (mal x BEM) que faço para o alguém de alguma forma torna-se autorretrato na minha vida.

Inserida por aurineia_candida

⁠Eu sou a melhor das mulheres, mas sou a pior delas também...


Inserida por LiAzevedo

⁠Minuit

Onze e meia. Melhor, vinte três horas e trinta minutos. Ela ainda não estava pronta. Sempre fora assim. Não se dava bem com o tique-taque do relógio. Se fosse necessário estar pronta às vinte horas, marcava as dezenove. Ainda assim, os cinco minutos a mais eram sagrados. Vivia em descompasso, mas era assim que vivia. Bem, estava quase pronta. Apenas faltava-lhe alguma coisa. Só não sabia o que era.
Cabelos soltos, macios. Corpo desenhado por um vestido que lhe deixava os seios livres, ligeiramente excitados com o toque e a leveza do tecido. Salto alto. Olhos marcantes. Boca desenhada. Um anel apenas. Era assim que gostava. Um anel, uma pulseira. Brincos, sim. Os brincos eram maiores. Perfume. Claro, perfume.
Volta e meia ao espelho, e ela se depara com a imagem dele logo atrás. Toda a cena tinha sido minuciosamente acompanhada por ele. Desde o início, há muito tempo ele a observava.
Carinhosa, ela o abraça. Sente um misto de saudade, tristeza, não entende bem o que é. Não diz nada. Só o abraça. Impossível não recordar.
As cartas ainda estavam sobre a cama, as fotos também. Por pouco não se desfizera de tudo que viveram. Por pouco não queimara todas as lembranças, os bilhetinhos, as juras, as promessas! Não fosse aquele olhar, não fosse aquele abraço...
Muitas vezes pensara nisso. Em devolver tudo. Em queimar tudo. Em doar tudo. Nunca tivera coragem para tanto. Não eram as fotos que incomodavam, não eram as cartas que machucavam. Era o que não saía da memória que feria, apertava, sufocava. Não adiantava se desfazer do que o coração ainda sentia.
E o relógio continuava a trabalhar.
Então, devagarzinho ela o deixa. Afasta-se um pouco, se recompõe, e ele fica ali, com o mesmo olhar de sempre.
Anda mais alguns passos, e à saída de casa ainda sente que lhe falta alguma coisa.
Volta ao quarto, olha-se ao espelho pela última vez, dirige-se até onde ele continua, dá-lhe um beijo de boa noite, e abaixa o porta-retrato.
Pronto. Agora não faltava mais nada.
Meia-noite. Já era um novo dia. Era hora de sair...

Inserida por LiAzevedo

"A ⁠melhor liberdade que um indivíduo deseja ter, é se livrar de tudo que lhe faz mal. "

Inserida por larahleah

⁠Amar não custa nada, quanto mais você oferece mais você recebe... de longe é o melhor investimento.

Inserida por DiegoLana

⁠O melhor professor é o erro; e o melhor aluno é aquele que aprende com o dos outros

Inserida por Kenix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp