Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98799 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Não quero ser pra você a melhor pessoa, más quero sim dizer á você as melhores coisas, as melhores belezas da vida eu quero lhe mostrar e juntos caminhar

Inserida por almeidabrunna

Minhas rédeas transpassaram meus erros e trouxe-me á certeza de um caminho melhor aos meus desejos.
Superei meus fracassos e não me renunciarei diante á vida, aceitei-me como eu sou, intenso, errante, profundo, inconsciente, mas verdadeiro nos sentimentos direcionado á você.
Você se faz única aos meus pensamentos e em teu perfume encontro meu querer e em teus olhos me perco e me acho sem razão.

Inserida por JULIOAUKAY

O dia poderia ser melhor para todos se não fossem as expectativas que as pessoas têm conosco. É sempre esperado de nós mais do que fazemos e isso acaba com o nosso humor, nossa alegria. Pensamos que estamos nos doando ao máximo mas o outro espera mais e se decepciona!
O que fazer então? Nada? Melhor não ser nada e não ter que decepcionar alguém ou continuar tentando ser o máximo e correr o risco de não agradar? Não sei ainda a resposta. E você? Já sabe?

Inserida por silviapmaia

Bem, falar de nós mesmos não é uma tarefa fácil, sempre tentamos passar a melhor imagem de quem nós somos e, às vezes, pesamos um pouco na mão. Mas, vamos lá!!!!
Pra começarmos bem, de cara, digo logo que sou abençoada. Vou dizer por quê. Porque na corrida pela vida, dentre milhões de espermatozóides, fui à única vencedora. Aqui estou eu! Porque conheço um Deus Magnífico, o Deus que faz milagres acontecerem, o Deus do impossível. Porque Esse Deus me deu de presente uma Mãe única e maravilhosa, que me ama demais e eu a amo incondicionalmente. Porque tenho uma família que me acolhe, protege, respeita, briga, como qualquer outra família normal, mas nos amamos demais. Porque tenho poucos, mas verdadeiros e preciosos amigos. Porque tenho alguém mais que especial em minha vida, é um amor companheiro e amigo, é um amor cúmplice, é um amor recíproco em sentimento e atitude.
Sou uma eterna aprendiza. Alguém cheia de manias, gostos, ações e reações. Às vezes previsível demais outra totalmente imprevisível, impulsiva e atrevida. Sou aquela que rir por bobagem, chorona por natureza, choro pra aliviar a dor, choro de alegria, choro vendo filme, choro com injustiças, enfim, choro por tudo. Alguém que morre de medo de barata, ansiosa e desastrada. Apesar de muito ansiosa, tenho o dom de ser paciente. Não precisa muito pra me fazer feliz, pra mim, a simplicidade me basta. Simplicidade de alma, aquela que vem de dentro, que não se forja e não se desfaz. Adoro uma farra boa, uma zoada, uma “confusão”. Mas, adoro o silêncio, a paz que ele me traz. Gosto da palavra dita na hora certa, sem atrasos ou precipitações. Sou adepta ao: “Se não sabe o que falar, o melhor é calar!”
Bom, já chega de falar sobre mim. Acredito que quem me conhece sabe bem quem sou. Para os que ainda não conhece, sou Fernanda Oliveira, o prazer é todo seu!

Inserida por Nandaneto

aprendir que nunca é demais dar o melhor de mim...

Inserida por lucymeyre

Aconteça o que acontecer vou dar o melhor de mim para buscar o que é meu por direito.

Inserida por elenyribeiro

Falar com eloquência é muito bonito, mas agir com prática é muito melhor.

Inserida por ollinad

A melhor forma de entender as mulheres
é fingir que as entende,
e a melhor forma de entender os homens
é não entende-lôs.

Inserida por gregorybarros

- Conhecer as coisas como são, é melhor do que tentar vê-las como parecem! -"Eu não sou grande coisa, mas grandes coisas acontecem comigo

FOI POUCO TEMPO
MAS VALEU
VIVI CADA SEGUNDO
QUERO O TEMPO QUE PASSOU

Cada palavra que falei
lembra uma história
que eu nem mesmo sei
mas como o vento
vem tão de pressa
A verdade
é bem mais forte
Vou deixar
que o destino mostre a
direção!!!

Inserida por Renatapaes

Se você cair 7 vezes, levante-te 8.

"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."

"Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu..."

Espero que um dia eu possa olhar para trás e me alegrar com o trabalho que pretendo realizar – me tornar a cada dia mais útil às pessoas – Não preciso ter o meu nome lançado na calçada da fama, mas preciso sentir que realmente pratiquei o bem e contribui de alguma forma na construção de um mundo melhor.

MINHA ESTRELA BRILHA MAIS A CADA MANHÃ.

QUEM TIVER OLHOS QUE VEJA!!!"

Be happy ... be yourself!!!

'' E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música ''

Inserida por Renatapaes

MESQUINHARIA ESPIRITUAL


"Melhor é o pouco com o temor do Senhor,

do que um grande tesouro, e com ele a inquietação"

(Provérbios 15:16).




Conta-se a história de duas notas de dinheiro, já velhas,

que retornaram à tesouraria dos Estados Unidos.

Uma delas era de 20 dólares e a outra de 1 dólar.

Estavam no mesmo saco e começaram a conversar.

"Eu passei por belas lojas, excelentes restaurantes,

clubes campestres e lugares exóticos",

disse a nota de 20 dólares.

"E você?" perguntou a mesma nota.

"O único lugar por onde passei foi a igreja."





Muitos de nós fazemos o mesmo.

Valorizamos tudo o que o mundo oferece:

carros novos, casas luxuosas, roupas elegantes,

passeios ao exterior e outras coisas mais.

Sonhamos com a possibilidade de ter tudo isso e

invejamos aqueles que já alcançaram a sua "felicidade".





Murmuramos com Deus por não nos abençoar da

mesma forma e lamentamos o fato de vivermos

uma vida pobre e sem atrativos.

Queremos receber o melhor mas, nem

passa por nossa cabeça, dar o nosso melhor.





Damos a Deus a nota mais amassada que

encontramos no bolso ou na bolsa.

Damos a Ele o resto de nosso tempo e de nossa motivação. Damos a Ele o muito de nossa incredulidade

e bem pouco de nossa fé.

Reservamos para Ele as queixas e lamentações

e doamos o nosso canto para coisas e lugares

supérfluos e sem nenhuma importância.




Chamamos Deus de injusto e esquecemos de nossa indiferença, de nossa má vontade, de nossa ingratidão.

Se fôssemos parar um pouco para ver o quanto Deus

já nos deu, apesar de nossa"mesquinharia" espiritual, veríamos que somos as mais ricas das criaturas, as mais contempladas da terra, as que têm todos os motivos para viver cantando e dançando por tantas bênçãos recebidas.

Você dá a Deus o que tem de melhor ou apenas

aquilo que não usa em suas prioridades?



Paulo Roberto Barbosa



Colaboração enviada por: Paulo Benites





Recebido do Ministério Para Refletir!

Pastor Paulo Roberto Barbosa


Permitida - e altamente recomendável - a distribuição

desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a

oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo

Inserida por re-fem

É preciso ser forte, até se sentir melhor consigo mesma e com o seu autorrespeito. As vantagens do autorrespeito tranquilo, em contraste com o pânico desenfreado, mostram-se logo evidentes.

Inserida por Belkis

Ninguem tem a obrigação de ser perfeito... Mas tudo mando deve se esforçar para ser um pouco melhor a cada dia.

Inserida por Jayny

praquer perder se o melhor ea vitoria.onde a varios sorrindo.tem que ter um que chorra

Inserida por nettinhoche

O Silêncio vale Ouro. Quanto mais na sua voê fica, melhor.

Inserida por guigui29

amigo é uma das coisas que temos de melhor

Inserida por nosilah18

não sou adpto a normas principalmete sobre o amor
obedecer a todas as regras, posso perder o melhor da vida

Inserida por sandramello6

Viva intensamente faça o possível ou até o impossível, saborei o momento da melhor forma que puder, pois assim você viverá sem arrependimentos.

Inserida por Jadiel2009

Lembro como seu sorriso me enchia de alegria
E que seus cabelos exalavam a melhor fragância
Nunca mais me esquecerei daquele dia
Afinal, foi a nossa ultima dança

Lembro quando vi você chegar
Naquele vestido lindo, veio em minha direção
Logo em seguida, eu fui te comprimentar
Os meus olhos brilhavam de paixão

Desesperado, ansiava para o tempo passar
Para logo poder, com minha amada dançar
Rezando para o tempo não passar

Fiquei triste pois havia lembrado
Que aquele poderia ser nosso último contato
E que acorderia no dia seguinte , sem nem um beijo te dar

Rahvi Costa

Inserida por rahvi

O travesseiro é o melhor amigo da consciência, escuta tudo e ainda dá aconchego.

Inserida por alineladvocat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp