Talves Seja Melhor Esquecer
Vá, vá em frente por Más que seja difícil, porque fácil não será, no meio da sua Percorrida encontras dificuldades que faram com Que penses em desistir, Quando pensares nisso, avança e não olhe pra Atrás, pós a sua Conquista consiste em diversas tribulações, não te aches incompetente, você é Capaz, coloque em sua mente que você é Capaz, Muitos vão falar mal de te, muitos pensariam coisas piores da sua pessoa que nem incandram na sua Personalidade e poucos te apoiram, não deixe que os Pensamentos negativos atingem o seu Escudo, Por mas difícil seja Persista, Todos podem vir a te desejar o bem mas nunca melhor que eles, não te preocupes por quem fala ou pensa mal de Te.
Ignora Isso, e se Possível exclua essas pessoas da sua lista e demonstrando que você não depedi deles, e não te ajuntes a eles, apenas coloca-os na Lista do Esquecimento Porque você não precisa desses Tipos de Pessoas, você deve ter em seu Redor pessoas que Torcem pelas suas Conquistas, pessoas que te dão a mão pra te Levantar quando não consegues mas levantar, Mas não perca seu tempo querendo saber o porquê essas pessoas pensam mal de te, Simplesmente descarte isso, Pós isso só fara de Atraso a sua vida, mantenha seus Planos discretos, porque às vezes o inimigo nasce por dentro da Própria Casa na aqual você reside, tem coisas que dá pra contar e tem coisas que você só conta a Deus.
Gostar , amar ou ate mesmo se apaixonar
Isso é Bom ?
Pode Ser
Porém Não Tenha Medo Seja Intenso
Seja Bom
''mulher não gosta dos bons''
Seja Você Mesmo Assim ira Encontrar Alguém compatível...
Seja Sempre Você. SEMPRE!
DEUS!
Não é acima de tudo!
Porque Deus, é o tudo.
Deus não pode ser comparativo seja lá do que for.
O Criador é o fim, o meio e o começo.
Não há separatividade entre tudo e todos de Deus, por sermos sua energia.
Namastê
Muleque, se sua mina é 10 com voce, seja 20 com ela. Mano informado, digno, se valorizando, é embaçado... o brasil treme
Se a sua mina for 10 com voce, seja 20 com ela.
Truta, a traição constrói sombras onde só havia luz e amor.
Que outubro seja abençoado, renovado, incancantador, cheio de possibilidades e de novas portas. Que possamos gozar dos frutos positivos que colhemos e que o espírito santo nos blinda pra qualquer dificuldade que vier que sejamos um escudo a prova de balas contra olha gordo, inveja e bruxaria. Fé no pai que o patua é forte. ❤️ Vamos Dale pra não tomar. Fé no pai que o inimigo cai.
Não fuja dos olhos de Deus
Seja em praça pública.
Seja no quarto oculto trancado.
Veste a simbólica túnica.
De maneira única.
Persevere no caminho de Jesus amado.
A túnica de Jesus, o teor de teus mandamentos.
Medite no Altíssimo, em cada proceder.
No que Jesus falou, do semelhante em fazer.
Sempre, sempre, como ti mesmo, os meus e os seus.
Procure agradar ao Altíssimo Senhor.
De certo ele verá teu valor.
Não fuja dos olhos de Deus.
No sol, na chuva, abundancia ou escassez.
No frio, no calor.
Procure agradar o altíssimo Senhor.
Em tudo que desejar.
Busque encontrar primeiro o sagrado reino.
O Espírito santo consolador.
Demais coisas será suprida, palavra do santo amor.
Mesmo que o mundo tente, o inimigo induz.
Mesmo doendo, volte correndo.
Não fuja dos olhos de Jesus.
É guerra, batalha, gladiadores precisamos ser.
Pra devorar, tudo o inimigo procura fazer.
Jesus, levou o pecado e as dores.
Levou as enfermidades.
Decrete com autoridade.
Não ser objeto de dores.
Ainda que o perverso tente apagar a luz.
Não admita, sinta, sim, o que alimenta a vida.
Revigora e edifica.
Não fuja dos olhos de Jesus.
Giovane Silva Santos.
14/09/2022 21:19hs.
Você «HOMEM», Quer Se Arrepender Amargamente Em Um Relacionamento Amoroso; Seja Romântico!
Quanto Maior For o Grau De Beleza De Uma Mulher e Você Falar a Frase "Eu Te Amo", Mais Você Perde o Seu Valor. Você Simplesmente Se Torna a Mulher Da Relação.
Cada um tem o que merece e não ter também é um merecer! Talvez o nosso maior aprendizado seja o de aprender a estar com nós mesmos, aprender a estar em paz com a nossa solidão, aprender a transformar nossa solidão em solitude.
É maravilhoso ver crescer
Aquilo que se cultiva
Com muito carinho
Quer seja uma planta no Jardim,
Um animalzinho
Em casa ou no quintal
Uma amizade no peito
Um amor no coração
E até mesmo
Uma esperança no ar.
Talvez oque a gente tenha como paz seja apenas a tranquilidade que tínhamos a muito tempo, e nunca mais conseguiremos alcança-la pois ela era limitada ao simples tempo e quando não imaginamos que algo ira a acabar, aquilo passa rápido demais.
Se você apenas lê e nunca parou para escrever nem que seja sem compromisso algum, você não sabe oque esta perdendo escrever ate parece falar com um grande amigo, mas sempre escreva sozinho, pois quando você esta com seu amigo terão dois pensamentos e ideias, mas quando você esta sozinho e quer escrever vai ser o momento em que você mais ira amar a sua mente.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
