Talves Seja Melhor Esquecer
Por mais forte que eu seja, por mais descrente que eu possa ser, eu sinto por tudo, por todos. E eu sou livre. Até demais. Não me prendo em memória, e nem em amores. Meu espírito é de qualquer garota desapegada, e isso não é tão ruim.
Eu sou aquilo que a vida me permite que seja,sem passar por cima dos sentimentos de outras pessoas,mas sempre acreditando que o valor maior que temos é saber respeitar,amar seus semelhantes,desde a criança inocente até ãos mais velhos experientes.Portanto vamos aprender,cativar o que é bom na vida,liberdade,harmonia e amor ão próximo
Se vc quer algo de verdade ,procure alguém de verdade,naum fique perdido em um mundo de ilusões,seja real porque só se sonha dormindo, do resto é realidade !
É ele sim, tem que ser! Não é possível que esse reboliço seja normal. Um troço assim tem que ser para sempre, no mínimo.
Seja forte menina, não importa se ele te ligou umas mil vezes pra te pedir desculpa pelo que fez. Lembre-se, quem fez uma vez faz sempre. Eu sei que não vai ser fácil e mesmo que quando ele te ligue você gagueje , comece a suar, mesmo que depois de tudo seu coração ainda fique acelerado ao ouvir o som da voz dele.. não caia em tentação. Seja forte, siga em frente ! E olha, não escute o conselho clichê dos seu amigos de “siga seu coração” afinal, você seguiu ele esse tempo todo e olha só no que deu. Vá pela sua cabeça, eu , você .. todos sabemos que é o melhor a ser feito.
Não perca a fé
por mais que o caminho seja longo
e muitas vezes pensamos em desistir
não perca a fé
tire todos os pensamentos negativos
afaste-se de todo mal
pratique o bem
e nunca perca a fé!
"Se um dia sentir falta daquilo que fui sempre em silêncio...olhe ao redor...talvez eu seja o chão sobre seus pés...a água que mata sua cede...o vento que sopra em seus cabelos...talvez...seja o primeiro pingo de chuva que toca o teu rosto, te acaricia...te faz sorrir....e se desfaz"
Que a verdade seja dita: pessoas passam suas vidas conhecendo outras pessoas, com o medo de conhecerem a si próprio.
O que faz as pessoas acreditarem em algo espiritual? talvez seja a falta de espirito crítico ou é a necessidade que elas têm de se apegar com o que é desconhecido, a razão é um enigma e o enigma é a razão para as mesmas viverem.
Tudo é encantador, mas dependo do lugar onde estamos. Sendo assim, acredito que a vida seja uma bússola de fases.
A vida é feita de coisas ruins e coisas boas, mas se quer que ela seja feita somente de coisas boas, aprenda e cresça com as ruins.
Talvez eu seja o unico que leve as palavras a sério, meus principios e meus conceitos, não destorço minhas idéias por status.
Eu sou critico mesmo, tenho todo direito de julgar pois me julgam primeiramente.
Vejo essas pessoas como crianças que deixam-se levar por outras vozes
Siga a sua, faça o que quiser.
E Dane-se quem puder.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
