Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98485 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Vc já parou pra pensar q talves vc nao ame mas aquela pessoa mas só ame a memoria q viveu com ela?

Inserida por Tamiresdest

Posso não ter aproveitado talves as melhores oportunidades de minha vida que tive até hoje, posso não ter conhecido ou feito amizade com todas as pessoas que passaram por mim que hoje talves mudariam minha vida, posso não ser o melhor ou bom suficiente em coisas que a sociedade insiste em pensar que são obrigações; mais estou ciente de meus limites e deveres como Pessoa.
Hoje sei que mudei, aprimorei e crei meios de ser alguém melhor, alguém capaz de realizar coisas que me traz satisfação, capaz de fazer alguém rir, capaz de entender... pode ser difícil conviver todos os dias com as mesmas pessoas ou mesmos lugares, pode ser difícil ter que aturar coisas chatas todos os dias, pode ser que a vida seja injusta... mais a cada dia, cada minuto, segundo de vida é uma oportunidade de mudar, não deixe seus dias serem rotinas que nunca parecem acabar; crie momentos, crie assuntos, veja mais o lado bom e menos o ruim. O mundo (ou o é apenas o mundo ao meu redor) está a cada dia se degredindo em relação a evolução, você conhece uma pessoa "Boa" a cada mês/ano enquanto conhece uma pessoa "Ruim" a cada dia/hora. Não tente ser parecido com artistas, cantores, idolos, pessoas; seja você mesmo, se inspire em alguém ou algo mais não deseje ser igual. Não faça algo só porque quase todos faz, o pior disto é que as pessoas estão fazendo disto um requisito de status da pessoa, e as que não tiverem teram "ponto negativos" na hora de uma escolha.
Estou satisfeito com tudo que conquistei até hoje, coisas que conquistei com meus próprios esforços:
Conquistei amigos; Ignorei os inimigos.
Conquistei respeito; Ignorei os insultos.
Conquistei sonhos; Ignorei os pezadelos.
Transformei segundos de prazer em horas na memória.
Transformei horas de raiva em dias de glória.
Transformei anos de esperança em dias de mudança.
Enfim, Seja você mesmo faça o que gosta, dê valor em tudo que está ao seu redor, um dia poderá não estar mais. Aproveite todas oportunidades surgidas, mais e se não houver? Enquanto houver um dia, um minuto, um segundo ainda há tempo de criar a oportunidade, Nem sempre terá sucesso e a cada erro surgirá uma nova oportunidade de ver onde errou e fazer melhor até que consiga.

Inserida por WeltonOliveira

Mesmo que demore não podemos
perder a esperança.
Ela é unica na nossa vida e talves
pedomos não ter outra chance..
Apreveite Pense...

Inserida por cintiarachell

Se tu fostes uma estrela,talves não sentiria tanta saudade porque te veria por quase todas as noites

Inserida por TailaRibeiro

az vezes tento suportar tento naum te olhar
mais nas belas obras naum olhara o homem?
talves se tivesse outra forma disto aconteser outra forma de eu me render a vocÊ
mais a verdade é que as pessoas ajem pelo oque vem
porem eu ajo pela minha fé ajo através daquilo que eu concordo e sei que é correto nas leis de Deus
porém devemos nos proteger para que naum nos abalemos
um dia me abalei
por ti apaixonado fiquei
quando me dei conta naum era paixão
quem me falou foi meu coração
mais agora oq fazer c estou londe d vc
acha QUE dEUS VAI ME AJUDAR POR ISSO EU CONSERTEZA VOU PASSAR
mais sua marca em meu corção nunca sarara
iso com minhas palavras escrevi
com minha boca sem querer falei mais oque fazer
se quando por ti
me apaixonei
sera que é amor ou sera que é paixão meu DEus naum falaria sem fervor
pois vc é o meu amor

Inserida por alexsandermoura

Viva sempre como poder viver,pois talves o dia de amanha não vira ''

Inserida por luiz951

Talves no fundo, no fundo, ainda possa haver uma esperança pra humanidade!!

Inserida por LucasRCunha

"Talves fosse tristeza ou ate mesmo solidão, mais hoje entendo que era apenas ilusão"

25/11/11.

Inserida por LeandroFagundes

Provavelmente VOCÊ nunca vaí poder me ver, me ouvir, me tocar, mas talvés de alguma forma poderas sentir que Eu estou ae junto com VOCÊ.

Inserida por iendissaid

"Não espere muito uma pessoa, talves ela não tenha muito a lhe oferecer"

Inserida por avigliani

⁠Talves o coração não saiba diferenciar o certo do errado o que pode e o que não pode, simplesmente seja responsável por apenas sentir sentimentos e emoções seja lá de qual direção vier .

Inserida por Waguinho

⁠Ninguém se sente
confortável com um não
pior ainda com a incerteza
de um improvável talvés
mas a frustração do quase
faz qualquer um entrar em depressão!

Inserida por JULIOAUKAY

Me sinto atordoado...como se tivesse algo errado comigo, talves haja algo errado comigo? Pensamentos felizes, pensamentos felizes. Apenas eu consigo me entender...

Inserida por Nutt

⁠o que existe ali?
o amor, o silêncio e talves o medo...

Inserida por AnaTorquato

⁠Olhar perdido... quando irão perceber?
Que por traz de risos existem lágrimas, talves ela precise de ajuda
O vazio toma conta de mim ...de forma com que eu nem sinta meu próprio corpo, eu sou apenas um andarilho vagando pelo nada ,tentando encontrar o motivo de minha existência, meus pensamentos me condenam , de forma que eu conclua que não vale mais apena viver...porém eu vou continuar a sorrir

Inserida por Keren_Santos

⁠Alguns dias são coloridos outros talves não.As tempestades vêm e vão como no verão.Mas no fim vem o sol e muda a estação.🌻💕

Inserida por Aninha55

⁠Quando sentir que o fardo está pesado demais, talves deva ser porque você jogou diamante fora e encheu o fardo de pedras.

Inserida por eduardoasx

⁠Talves há pessoas que que nunca escreveram livros, na realidade suas vidas ainda não saíram da capa, as primeiras linhas escritas ainda será um processo a ser feito.

Inserida por Geremias_1964

⁠Minhas poesias são reflexos das minhas dores, talves se não as tivesse, eu seria um escritor encéfalo.

Inserida por TiagoScheimann

É grande a influencia do corpo sobre a mente.
Se qualquer enfermidade infecciosa passa além de certo grau,produz-se o delírio. Algumas moléstias afetam fundamentalmente o cérebro e, portanto, a mente.
Mesmo algumas pequenas perturbações físicas podem transformar por algum tempo a mente.
Por sua vez, a mente exerce poderosa influencia sobre o corpo, a qual pode ser prejudicial ou benéfica.
A paz de espírito, a satisfação, a alegria se refletem no funcionamento tranqüilo do corpo. Após uma luta mental ou moral sentimos alivio e descanso em nossos músculos. Com o sentimento de satisfação que se segue a uma tarefa bem cumprida , a pressão volta ao nível normal.

Inserida por annaruthroveri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp