Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 98851 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

Nem mesmo a chuva agrada a todos e no entanto ela nunca deixa de cair, seja mais você e menos o que os outros querem que você seja.

Inserida por alexia_dolabella

Algumas pessoas querem que seja diferente, no entanto nada fazem para ser diferente.

Inserida por alexia_dolabella

Não seja protagonista de sentimentos de desordem alheia. Seja cura e não destruição.

Inserida por alexia_dolabella

Não seja aquele tipo de cara que sai com a mina e já sai falando pra todo mundo. Mulher não é objeto pra dizer já peguei. Então, saia difamando por ai,mulher tem que ser respeitada, então a valorize e não seja babaca. Quem faz isso é moleque,homem de verdade respeita

Inserida por sahbrina_barbosa

“Mesmo que a vida seja a mesma todos os dias, procure uma cor nova, uma flor nova, um cheiro novo, um jeito novo de viver, renove-se.”

Inserida por DAmico

Seja um revolucionário

Ame seus inimigos, faça o bem a quem o odeia. - Lucas 6:27

Escritura de hoje : Lucas 6: 27-38

Pessoas que podem amar seus inimigos são revolucionárias. Um estudante de pós-graduação chamado Jack se tornou um revolucionário, apesar de tudo.

Um verão, ele pediu a Deus um ministério. Ele entrou em contato com várias organizações, mas não encontrou vagas. Finalmente, ele teve que aceitar qualquer emprego disponível. Ele acabou dirigindo um ônibus de transporte público em Chicago. Uma gangue de rua andava de ônibus todos os dias sem pagar e fazia ameaças contra ele. Um dia eles o arrastaram para fora do ônibus e o espancaram inconsciente. No hospital, Jack estava amargo com eles e com Deus. "Senhor", ele reclamou, "eu orei por um ministério e tudo o que você me deu foi esse trabalho ruim e uma surra!"

Jack apresentou queixa e os membros da gangue foram presos, levados a julgamento e considerados culpados. Mas durante o julgamento, Deus começou a substituir a amargura de Jack por compaixão e amor. Quando o juiz pronunciou a sentença, Jack pediu permissão para cumprir o tempo combinado na prisão. Atordoado, o juiz disse: "Não há precedentes para isso!" "Sim, existe", respondeu Jack, explicando que Jesus morreu na cruz por um mundo culpado. O pedido de Jack foi negado, mas ele começou a visitar os jovens na prisão e viu a maioria deles conhecer a Cristo.

Quando amamos os outros dessa maneira, é revolucionário!

Refletir e orar
Fazer o bem a quem nos odeia,
Senhor, é difícil de fazer;
Ajuda-nos, por Sua graça, a amá-los,
orando para que se voltem para você. —Sper

Amar um amigo é natural, amar um inimigo é semelhante a Cristo. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

"A escolha é sua, mas a direção vem de Deus, por isso, seja íntimo com Deus para ser sábio na escolha."

Inserida por alexcheherica

Este é o meu pensamento.
...
De mim ninguém o tirará!
Nem que seja a ferros, eu não deixarei...
Em meu cérebro sinto-o e não o divulgarei!
Basta de frustrações!

Inserida por ValenteLuisa

Por onde andar
Seja caminhos de Céu onde pisar
Porque os que levam ao inferno
Já tem demais.

Inserida por poeta1958

Ouse,ainda que o projeto pareça ser grande, pois, por maior que seja um monte, atingimos o topo, ao escalarmos.

Inserida por MaklinaAlmeida

Que nenhuma mãe deixe que o amor por um filho seja menor do que o preconceito que a ensinaram ter.

Inserida por caiorossan

Seja o construtor do seu futuro, não delegue isso a ninguém. Tome as decisões na sua vida ou outros tomarão por você.

Inserida por DamiaoMaximino

Seja fiel aos seus sentimentos. Nunca tenha medo, nem vergonha de confessar o que se passa em seu coração, As vezes tenho vergonha, e com essa minha insegurança,
meu medo,minha timidez, eu faço a minha pessoa sofrer.

Inserida por IsackFoster

E que o óbvio seja ver o amor em suas diversas formas...

Inserida por jhonnatasimoes

Você está pronto?

Seja diligente para ser encontrado por Ele em paz, sem mancha e sem culpa. -
2 Pedro 3:14

Escritura de hoje : Mateus 24: 36-44

Duas coisas incomuns aconteceram quando eu estava sentado em um restaurante tomando meu café da manhã habitual de pão e café. Primeiro, li um artigo na primeira página do jornal. Ele citou um certo autor cristão que teorizou que Cristo chamaria milhões de cristãos ao céu antes do pôr do sol naquele dia em particular.

Alguns minutos depois, um amigo se aproximou, sentou-se e começou a me dizer que sua vida havia mudado dramaticamente. Ele disse que, pela primeira vez em sua vida, estava pronto para encontrar o Senhor. Isso foi uma boa notícia, já que discutimos muitas vezes sua falta de vontade de viver de maneira consistente com sua afirmação de ser cristão.

Ele disse que decidiu que era tudo ou nada. Ele tinha uma paz incrível e agora também estava preocupado com os outros. Quando perguntei o que havia acontecido, ele me disse que tinha lido o livro sobre o qual eu estava lendo no jornal. Ele disse que finalmente percebeu que, se Cristo viesse naquele dia ou em outro dia, ele teria que estar diante do Senhor eventualmente.

A alegação de que Cristo vai vir hoje pode resultar em um alarme falso. Mas acreditar que Cristo pode vir hoje e que teremos que responder a Ele nos motivará a viver para Ele.

Você está pronto?

Refletir e orar
Quando vivemos com expectativa,
aguardando o retorno de Cristo,
nossa diligente obediência
se torna nossa principal preocupação. —Sper

Planeje como se a volta de Cristo estivesse a muitos anos de distância; viva como se Ele viesse hoje! Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O fanatismo…

Quer seja, por bola ou religião;
É a grande pobreza que em nós tão entra;
Por nos tirar toda a consolação;
No ver alegria, que a outro contenta!

É por tal, mui fraca a dele ilusão;
Que em nós provoca esse tão mau sentir;
Por não tolerar a alegria a irmão;
Que o tal, não o tenha a tanto se entupir!

Por isso deixemos os fanatismos;
E vamos, mas é todos dar as mãos
Por neles nada de bom se encontrar!...

Pra que de nós só saiam algarismos;
Que a nós primos, transformem em irmãos;
Pra com tais fanatismos acabar.

Com esperança;

Inserida por manuel_santos_1

Mesmo que te dêem espinhos, devolva flores
Mesmo que te tratem mal, seja Gentil
Mesmo que te diminuem, enalteça o mesmo
Mesmo que te magoe, não guarde rancor
Nossas atitudes, mostra o que temos no coração.

Inserida por Ivanetecarvalho

Não ore para Deus servi-lo, mas para que você seja um servo de Deus.

Inserida por gilbearal2

Seja a lâmina da tua espada, pois se matas a ti cegas, e a ti afias, mais que o fio da navalha.

Inserida por GabrielSCunha

A insensibilidade de um músico para com a música, é inserir o som de um instrumento, seja ele qual for, tocando a esmo ou para si mesmo. É preciso senti-lo penetrar nas entranhas da melodia, e sentir também, que o mesmo corra suavemente pelas veias de cada acorde, transformando assim cada canção executada, em uma obra belíssima à ser ouvida...!

Inserida por laedicabral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp