Tag vida

14476 - 14500 do total de 75082 com a tag vida

Um bom dia começa quando você abre os olhos e se percebe com vida. Depois disso basta respirar fundo e agradecer a Deus pela oportunidade de recomeçar,

A vida que floresce em poesia,
perfumando a alma de todos,
os poetas traduzem em harmonia,
a cada dia um verso novo

Pra cuidar de vidas,
é preciso sentir a vida
ter um lugar para descansar
repousar-se, em silêncios e pausas
Peregrino, não é só correr,
é também parar.

§

Escrever é um alívio
Semelhante tocar violão
A gente expõe o interior
Em forma transparente de melodia

Vida

A vida é bela
Nós que olhamos
De outro ângulo
De fora para dentro
Mas se olharmos
De dentro para fora
Veremos que cada um
De nós é arte única
Que não tem preço.
E o escultor é Deus!

⁠Na busca da felicidade eu encontrei minha bicicleta!

⁠A morte é tão temida por uns,desejada por outros,mas também, pode ser o descanso para quem muito já viveu.

⁠Deus não vai prosperar sua vida física se isso falir sua vida espiritual.

Fazer aniversário é olhar para frente com a perspectiva de um encontro com Deus que se aproxima a cada dia, no qual diremos a Ele pessoalmente: obrigado pelo dom da vida!

Paradas são necessária em todas as áreas da nossa vida, pois são momentos onde avaliamos a trajetória da caminhada e reabastecemos para seguir em frente.

Cuide de você mesmo e não pense em fazer aos outros mais do que aquilo que seja necessário, pois as pessoas que o rodeia, seguem o curso de suas vidas sempre pensando em si mesmas. Por isso, não crie expectativas sobre as pessoas.

A ingratidão sempre traz consigo a decepção. Assim, decepção e ingratidão andam sempre procurando o momento certo de aparece na vida de quem só deseja receber, é egoísta e ainda culpa as pessoas pela sua ingratidão, dizendo que estão decepcionados.

Diante de pessoas que te acusam, o que você tem a dizer e a fazer, é não dizer e não fazer nada. Apenas aguarde o tempo certo, pois ele mostrará a verdade que está encoberta na vida de cada pessoa, inclusive na vida dos teus acusadores.

⁠Um dos grandes desafios na estrada da vida é estar atento a uma curva inesperada que, nem sempre a enxergamos antes de entrar nela.

⁠Na estação certa, as pétalas, ansiosas por luz, desabrocham, desvelando a verdadeira beleza oculta, que apenas no ato de coragem de florescer acontece.

Raízes firmes na terra, contra o vento a lutar, o inverno rigoroso, o desafio a enfrentar, mas na primavera, voltam a se levantar.

O orvalho da manhã, lágrimas de alegria, reflete o brilho da nova luz do dia. 
As flores, resilientes, não temem a dor, pois cada cicatriz é um traço de amor.

E assim, entre espinhos e suaves fragrâncias, elas nos ensinam com suas elegâncias, que a beleza da vida está em continuar.

Foi como se cada pétala fosse um poema escrito pelo vento, contando a história de resiliência no tempo.

Todo aquele que conscientemente erra, e inste em cometer erros reiterados, caminha a toda velocidade na direção dos males que mais teme.

O amor não suporta nada.Ele se faz suportar, isso sim.

A vida só faz sentido, quando se ama escondido!⁠

A vida da gente é como boliche...
Uma hora conseguimos um strike e outra hora zeramos a tentativa.

⁠Algumas decisões exigem que você ignore o fato de que o chão à sua frente pode desabar no próximo passo. E mesmo sabendo desse risco, você decide não apenas caminhar, mas correr sobre ele!

Sinto-me mais próxima de Deus não quando sou abençoada, mas quando sou uma benção na vida de outra pessoa.

A morte tudo finda. O amor, a amizade, os abraços. A morte finda o convívio entre familiares, amigos, finda um futuro. E ainda hoje as pessoas vivem a achar que não tiveram tempo para realizar tudo, a morte lhes dá sentido para viver. O paradoxo humano mais simples de todos, não viva pelo medo de não ter o amanhã, viva pela dádiva de ter o hoje. A vida é um presente!

Aprendi a nunca me acomodar com o ponto em que cheguei. Sempre querer mais e buscar mais, e parar apenas quando sentir que alcancei o ponto desejado.
Nunca aceite menos do que você possa realmente conseguir ao alcance das mãos.

"Não vou mentir. A infelicidade é uma companheira amarga, que nos acompanha em sua vil espreita. Você terá pouca felicidade na vida, por isso faça o seu melhor para tornar melhor a vida dos que são importantes para você. Essa é a sua maior recompensa."

Deixar de viver grandes momentos por não se achar suficiente é bobagem. Onde tá escrito que é você quem precisa provar algo pra alguém?