Tag vida

14251 - 14275 do total de 75082 com a tag vida

⁠Para a maioria, estar sozinho é um inferno e um cárcere;mas para mim, que com o pensamento voo alto, é um paraíso e um refúgio sacrossanto.

Se me perder, não pare para me procurar, e se me encontrar, me deixe, pois não estarei no mesmo caminho em que você está.⁠

Olha só nossa vida como está nos dias de hoje, são os últimos dias, quem sabe o amanhã não haverá.

Enquanto há folego "Lute do seu jeito, lute por você, lute pela sua vida, pelo que você tem direito e pelas pessoas à quem você ama, mas não faça mal à alguém"

A sabedoria reside na simplicidade do viver !

Se está ao seu alcance, faça! Se não estiver, busque alternativas. Afinal, a vida só é fácil para quem não tem objetivos !

Ser pai de verdade é ter responsabilidade e amor pela vida que ajudou a gerar.

No olhar e no sorriso de um bebê, estão o amor e a compaixão que habitam em nós, mas que, ao longo da vida, insistimos em desaprender.

Toda flor só consegue florescer quando aceita que o vento lhe traga notícias, que o sol ilumine seu viver, que a água limpe suas tristezas, a Terra abrace seus receios e os seres ao seu redor acreditem na sua vida. Aceite a vida, interaja com ela e deixe seu coração florescer também.

⁠Hoje é o seu dia,
Minha princesa do sertão,
Deusa da minha vida,
Filha do meu coração. 

A morte não é um mistério para aqueles que sabem o que é vida.

Às vezes me pergunto o quanto as pessoas são felizes…

Daí eu lembro que realmente a felicidade vem de coisas simples.
Mas não a enxerguei, pq eu ainda não conquistei esse SIMPLES!

⁠A vida é uma frase, termina como um ponto final.

⁠Prefiro viver como um corajoso louco que um prudente covarde.

⁠"Ao abrir os olhos, a cada dia, a cada manhã, respira profundamente...
Não esqueças que esse fôlego é a manifestação do CRIADOR dentro de ti e essa sensação é a mais pura e sagrada porção  de VIDA ,que entra como bênção  em tuas vias respiratórias ".

A vida é para ser vivida, nunca comentada.

"Nunca subestime uma pessoa determinada.
'Subestimação', em seu dicionário de vida,
significa 'desafio', algo que serve de mola
propulsora para atingir seus objetivos."

Receba as boas energias da vida. Para isto, basta reconhecer o que há de bom nas mínimas coisas do seu dia.

Nossa vida é uma história de ficção.
No final o que você acha que é o herói será o vilão.

Muitos se perdem em busca de algo que não foi feito para ser encontrado.

Pensar demais alguns momentos acabam atrapalhando as coisas, as vezes somente agir e deixar acontecer é suficiente.

Se você pôde ser feliz momentos atrás, você poderá ser feliz num futuro breve.

Para cada coisa ruim na vida, há uma boa para manter o equilíbrio.

Quando tua mente te força a pensar demasiadamente, a linha entre a lucidez e insanidade se atenua.

Se tudo durasse para sempre, ninguém se empenhava para manter as relações.