Tag vida
Para a maioria, estar sozinho é um inferno e um cárcere;mas para mim, que com o pensamento voo alto, é um paraíso e um refúgio sacrossanto.
Se me perder, não pare para me procurar, e se me encontrar, me deixe, pois não estarei no mesmo caminho em que você está.
Enquanto há folego "Lute do seu jeito, lute por você, lute pela sua vida, pelo que você tem direito e pelas pessoas à quem você ama, mas não faça mal à alguém"
Se está ao seu alcance, faça! Se não estiver, busque alternativas. Afinal, a vida só é fácil para quem não tem objetivos !
No olhar e no sorriso de um bebê, estão o amor e a compaixão que habitam em nós, mas que, ao longo da vida, insistimos em desaprender.
Toda flor só consegue florescer quando aceita que o vento lhe traga notícias, que o sol ilumine seu viver, que a água limpe suas tristezas, a Terra abrace seus receios e os seres ao seu redor acreditem na sua vida. Aceite a vida, interaja com ela e deixe seu coração florescer também.
Às vezes me pergunto o quanto as pessoas são felizes…
Daí eu lembro que realmente a felicidade vem de coisas simples.
Mas não a enxerguei, pq eu ainda não conquistei esse SIMPLES!
"Ao abrir os olhos, a cada dia, a cada manhã, respira profundamente...
Não esqueças que esse fôlego é a manifestação do CRIADOR dentro de ti e essa sensação é a mais pura e sagrada porção de VIDA ,que entra como bênção em tuas vias respiratórias ".
"Nunca subestime uma pessoa determinada.
'Subestimação', em seu dicionário de vida,
significa 'desafio', algo que serve de mola
propulsora para atingir seus objetivos."
Receba as boas energias da vida. Para isto, basta reconhecer o que há de bom nas mínimas coisas do seu dia.
Pensar demais alguns momentos acabam atrapalhando as coisas, as vezes somente agir e deixar acontecer é suficiente.
