Tag vida

14326 - 14350 do total de 75082 com a tag vida

A vida é uma viagem incrível; aproveite a vista, continue aprendendo e contribua com o seu melhor.

⁠Ame a vida enquanto há tempo para amar, sem amor não há saída é como uma despedida de quem jamais irá voltar.

⁠Tem Gente que vai passar por esse Plantea Terra e não viverá, pois estará muito ocupado olhando o próprio umbigo.

⁠No pulsar de meu coração senti o amor através de sua tenra companhia e nas estrofes desta vida, nossa felicidade se transformou na mais linda melodia.

Aproveite cada minuto da vida!Porque viver é uma benção que nos foi concedida por Deus!

Da vida só levamos o essencial: os momentos vividos! Por isso viva a vida com alegria e com muito amor no coração."

"A vida é um sopro...daqui não levamos nada, por isso, plante somente sementes boas na sua caminhada pela vida, porque a única coisa que iremos deixar serão lembranças do que vivemos e que essas lembranças sejam as mais lindas e felizes."

Leve dentro de você em todos os momentos a alegria de viver, a joia de viver, de abrir os olhos e se levantar para iniciar mais um dia!! A vida é linda, portanto, cuide dela com muito amor, cuide de sua saúde para que você possa sempre desfrutar de todas as maravilhas que a vida nos oferece!

Incorporar a empatia nas decisões diárias e simplificar a vida pode lhe trazer a conexão mais profunda com o que realmente importa.

Se existem dúvidas, não é possível que tenhas à razão!⁠

Mesmo diante de todos os desafios diários e a certeza de que faz o seu melhor, o tempo de alegria é sempre ao lado dos que mais amamos nesta vida.

Tudo tem um porque, só não sabemos o por que de tudo...

⁠A beleza da vida está em poder rir e chorar ao mesmo tempo

Viva intensamente sentindo prazer, sendo feliz. No final da sua vida, são os prazeres que lhe renderão histórias para contar

Nunca sabemos quando e uma despedida de uma pessoa que gostamos, as vezes saímos viajamos, ou um simples passeio ou conversa e depois por obra do destino esse momento se torna uma despedida, um ultimo momento com essa pessoa, a vida tem dessas surpresas, mais assim continua o ciclo e nada para !!

"Quero que viva a vida
Como se nunca viveu
Que sinta o perfume nas plantas
Como se fosse o seu
Que um dia eu prove o doce
O doce dos beijos teus."

A vida é um eco. O que você manda pra frente, volta pra você. O que você planta, você colhe. O que você dá, você recebe. O que você enxerga nos outros, existe em você.

Zig Ziglar
See You At The Top (1974).

tempo passa as circunstâncias mudam, mas o nosso caráter permanece inabalável.

Reclamamos de tudo que não temos, mas não valorizamos o que já conquistamos.

Existem momentos que necessitamos da insanidade dos loucos para nos tornarmos sóbrios.

Não é errado se permitir sentir as dores da vida, fingir que elas não existem é ser hipócrita.

Faça a vida valer a pena, lute por uma causa justa, apaixone-se por alguém, conte a sua história, escreva um livro.

A felicidade consiste naqueles momentos os quais desejamos por alguns segundos que eles se tornem eternos

O sorriso de alguém que escolheu viver, pode ofender quem preferiu apenas existir.

Um pensamento equivocado com argumentos bem elaborados podem parecer verdade.