Tag sabedoria

16251 - 16275 do total de 18052 com a tag sabedoria

⁠Sou curiosa, aprendiz, grata por tudo aquilo que se apresenta claro.  
Mas tenho sede pelas sutilezas que se apresentam nas sombras, pelos segredos que só os olhos inquietos ousam sondar e por aquilo que exige silêncio e alma para ser compreendido.  
Sou uma boa leitora de entrelinhas e, mais do que isso, sou uma boa aluna da vida.  
E, assim, na escola onde você é aprendiz, eu sou a mestra!

Inserida por mileneabreu

Rir da própria desgraça, é sabedoria pura e simples.

Inserida por realidade5D

Quem é luz só ilumina.

Inserida por realidade5D

Deus não se agrada, de permitir que vocês errem, mas as vezes se faz, estritamente necessário. Para que vocês possam aprender.E o mais importante, do que, não mais errar, é ainda, fazer com que sirva de exemplo aos outros.

Inserida por realidade5D

O que vocês chamam de sobrenatural, aqueles que sabem, sim, aqueles que, simplesmente sabem.Riem de vocês o tempo todo.

Geissis Bispo

Inserida por realidade5D

Se errar é humano.Seja divino, faça o que é certo.

Inserida por realidade5D

Todo ato de bondade, mal intencionado.Logo, é descoberto.

Inserida por realidade5D

Se é fácil ser feliz.Por que não tentar?

Inserida por realidade5D

Escolha o caminho do bem.Com toda certeza a felicidade estará em todo ele.

Inserida por realidade5D

Se você já realizou algum sonho.Eis a prova concreta de que és capaz de realizar todos os outros.

Inserida por realidade5D

Você tem toda a eternidade para aprender o que é o amor.Porém, quanto mais rápido você for capaz de compreender isso, mais ligeiramente alcançara a plenitude que somente o amor proporciona.

Geissis Bispo
Editar

Inserida por realidade5D

A cada coração iluminado, pelas minhas palavras, um sorriso meu.

Inserida por realidade5D

Cada boca que se abre, para proferir palavras de amor.É como se dela, emana-se o próprio Sol.Tamanha é a luz que esse ato proporciona.

Inserida por realidade5D

Abençoados os que amam, amam, amam, amam, amam e amam.

Inserida por realidade5D

Todo o amor merece e recebe respeito.

Inserida por realidade5D

Todo amor faz-se respeitar.Simplesmente por ser amor.

Inserida por realidade5D

Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.

Inserida por realidade5D

Como a minha avó sempre disse: Deus e mais nada!

Inserida por realidade5D

A sabedoria da natureza é indiscutível

Inserida por realidade5D

O silênico acalma, a mente e dá voz ao coração

Inserida por realidade5D

Raciocínio lógico é: Olhar a questão,por meio da metodologia mais apropriada.

Inserida por realidade5D

A razão da existência vai além. De que a vida, seja um maravilhosa oportunidade de se tornar uma pessoa melhor a cada instante.Ainda, nós concede a honra te tornarmos melhores, todas as pessoas que cruzam o nosso caminhos.

Inserida por realidade5D

Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém

Inserida por realidade5D

Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração e te movesse a me fazer mal.Este, você mesmo terá que pagar, quando for acertar suas contas com Deus.

Inserida por realidade5D

Quem oferece o coração, tem luz em si!

Inserida por realidade5D