Tag sabedoria
Sou curiosa, aprendiz, grata por tudo aquilo que se apresenta claro.
Mas tenho sede pelas sutilezas que se apresentam nas sombras, pelos segredos que só os olhos inquietos ousam sondar e por aquilo que exige silêncio e alma para ser compreendido.
Sou uma boa leitora de entrelinhas e, mais do que isso, sou uma boa aluna da vida.
E, assim, na escola onde você é aprendiz, eu sou a mestra!
Deus não se agrada, de permitir que vocês errem, mas as vezes se faz, estritamente necessário. Para que vocês possam aprender.E o mais importante, do que, não mais errar, é ainda, fazer com que sirva de exemplo aos outros.
O que vocês chamam de sobrenatural, aqueles que sabem, sim, aqueles que, simplesmente sabem.Riem de vocês o tempo todo.
Geissis Bispo
Você tem toda a eternidade para aprender o que é o amor.Porém, quanto mais rápido você for capaz de compreender isso, mais ligeiramente alcançara a plenitude que somente o amor proporciona.
Geissis Bispo
Editar
Cada boca que se abre, para proferir palavras de amor.É como se dela, emana-se o próprio Sol.Tamanha é a luz que esse ato proporciona.
Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.
A razão da existência vai além. De que a vida, seja um maravilhosa oportunidade de se tornar uma pessoa melhor a cada instante.Ainda, nós concede a honra te tornarmos melhores, todas as pessoas que cruzam o nosso caminhos.
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração e te movesse a me fazer mal.Este, você mesmo terá que pagar, quando for acertar suas contas com Deus.
