Tag sabedoria
Viver o amor, é o primeiro passo para a transformação em nossas vidas, pois quando amamos, nos unimos com as pessoas. E isso faz de nós pessoas que transmitem o amor na sua mais perfeita essência, sendo trabalhados por ele em todas as nossas áreas em todo tempo.
Assim como não temos certeza sobre a reação de uma pessoa, quando tomamos uma atitude. Na dúvida devemos sondar o nosso interior, para ver se existe alguma maldade. Pois a linha que separa a vida, da morte pode estar em uma única palavra, ou atitude nossa.
O dinheiro só será uma bênção em nossas mãos, quando soubermos nos abençoar através dele, e abençoar as pessoas ao nosso lado. Pois, Deus resiste ao soberbo, mas dá graças ao humilde.
Palavras Transformadoras do Nosso Mestre Jesus, veio trazer a luz que tanto preciso. Ele não faz a distinção entre claro e escuro, dias e noites, Ele rompe todos os paradigmas e nos ajuda a ser seres humanos melhores. Gratidão pelos ensinamentos de Jesus.
Minha oração nesse dia de hoje é:
Querido Deus eu te amo, mesmo que meu amor não seja comparado ao Seu. Me ajude a te amar com perfeição. Traga a luz a mim e meus familiares. Abra as portas da abundância em nossas vida e traga luz para dentro de nós, para que possamos ser o sal da terra e luz desse mundo. Obrigado, amém.
Palavra para reflexão estão em Salmo 139 v. 11-12; e Mateus 4 v. 23-25.
Palavra de Salmo
Eu poderia pedir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite; mas isso não adiantaria nada porque para ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia. Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão.
Salmos 139:11-12 NTLH
Palavras de Jesus em Mateus
Jesus andou por toda a Galileia, ensinando nas sinagogas , anunciando a boa notícia do Reino e curando as enfermidades e as doenças graves do povo. As notícias a respeito dele se espalharam por toda a região da Síria. Por isso o povo levava a Jesus pessoas que sofriam de várias doenças e de todos os tipos de males, isto é, epiléticos, paralíticos e pessoas dominadas por demônios; e ele curava todos. Grandes multidões o seguiam; eram gente da Galileia, das Dez Cidades , de Jerusalém, da Judeia e das regiões que ficam no lado leste do rio Jordão.
Mateus 4:23-25 NTLH
A vida, apesar de ser sofrida muitas vezes, por ser vivida intensamente através da visão do amor e da bondade. E que nos traz a luz, a plena realidade que apesar de toda a maldade desse mundo perverso, e que vivem como se Deus e o amor Dele não existisse. Quando são tocados intimamente por eles, aprendem que as suas dores os levaram até Deus, e transformam a cada dia o seu pranto e choro, em uma perfeita alegria.
Devemos deixar as pessoas completamente livres de nossas responsabilidades, e se assim elas voltarem a nós. Foi porque o seu coração, corpo e alma sempre estiveram conosco. Porém, se não voltarem será porque apenas o seu corpo estava presente, mas a sua alma e o seu coração estavam cada vez mais distante de nós.
Tanta sintonia vestida de esperança neste acreditar, neste prosseguir
de mãos dadas, e todos os nossos caminhos lado a lado são definidos
pelos compassos da cumplicidade, da entrega e da devoção.
Há em todo o nosso tempo a ressonância da sabedoria e da excelência,
para que cada amanhecer se construa e fortaleça.
A vida vai te bater, cada vez mais forte, até você ter a humildade de reconhecer que é apenas um candidato a sentar-se a mesa, não o dono do banquete.
Os sonhos são feitos de ideais de fé e esperança, por isso devemos ama-los e deseja-los, assim como uma criança que crê e confia em cada palavra que lhe é dada sem nunca duvidar.
A verdadeira liberdade, não está apenas relacionada com o nosso ato de ir, e vir, ou de pensar e sentir. Mas sim, na mais perfeição liberdade de expressão de nossa alma, mente e espírito quando ela é conduzida pelo poder curador, da graça e amor de Deus a cada momento.
Quando você descobre a si mesmo ,deixa de ser um androide escravo dos valores externos. e, a partir do momento que você sai do mundo e retorna para o único refugio que um ser tem neste planeta ,o refugio interior, descobre o outro universo!
Apesar de tantas dificuldades que parecem contradizer os planos de Deus, precisamos ACREDITAR e encarar como DESAFIOS , para criar a nossa própria realidade.
É impossível irradiar luz e brilhantismo o tempo todo, se até às nuvens mudam de cor e escurece, você também pode ter estados sombrios.
Por mais que estejamos imersos em uma multidão de pecados, tão numerosos como as estrelas do céu. O amor de Deus, nos alcançará se tão somente dermos ouvido a Ele, e quebrantarmos o nosso coração diante da sua santa presença. Pois, não existe nada que poderá nos separar do seu amor que está na justiça de Cristo em nosso favor.
As pessoas necessitam urgentemente de entenderem, que existem argumentos melhores que os “SEUS’, cabendo-lhes o uso da efetiva “HUMILDADE”. Desta forma, irão fugir da “VERDADE ABSOLUTA”, o que lhes permitirão a “TOLERÂNCIA” e compreenderão que a “EXPERIÊNCIA” adquirida, lhes gerarão a “SABEDORIA”, levando-as ao exercício da “PARTILHA e do AMOR”.
só reescreve uma história aquele que quer consertar o erros, os demais continuam tentando consertar a história errada.
"As escolhas são decisões que comprometem nossa vida. Por isso, peça sempre a sabedoria ao criador e não tome decisões ao acaso, reflita, questione, porque o tempo não volta mais."
Você é muito capaz, estou torcendo por ti.
O incauto tem certeza
O sábio diz não saber
O primeiro esbraveja
O segundo põe-se a ler
Quem é dono da verdade
Se mostra muito covarde
Tem medo de aprender
Yausha Adonai disse: — Aquele que crê
em mim rios de águas vivas fluirão
do seu interior" ... (João 7.38)
Veja! — O que são "Águas vivas" —
"São os nossos Pensamentos! E as Fontes de águas" podem ser VIVAS.
"Pergunto" — Devo cuidar da minha fonte de água? para que seja ÁGUA VIVA ou devo beber qualquer água?
A pior realidade de sofrimento para um ser humano, não é passar fome, sede, passar por prisões e perseguições. Mas sim, ser completamente esquecido por Deus, e estar separado Dele na eternidade para sempre no inferno.
