Tag sabedoria

11501 - 11525 do total de 18055 com a tag sabedoria

⁠Oração  do Pai
"Misericórdia Quero"
Oro por  aquele que não possui
destino próprio, vive a deriva.
Oro por desorientados, desabrigados, desapercebidos, abandonados, encarcerados, e vitimados...
"Oro amor , oro pela verdade. 
Existe uma ordem do céu para sua vida .
Jesus Cristo  é  Espírito  ele Acolhe, sustenta
 e Salva. Selá!

Inserida por julio_cesar_65

⁠Domine seu destino com autocontrole, pois a verdadeira força reside na capacidade de governar a si mesmo.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Quando o trabalho vira esporte, ou lazer, ir trabalhar é sempre uma diversão.

Inserida por CarlosNepo

⁠Quando se entra em estado de fluxo, o relógio deixa de existir.

Inserida por CarlosNepo

⁠O seu objetivo não deve ser o de procurar um emprego, nem mesmo uma carreira , mas procurar o seu chamado.

Inserida por CarlosNepo

Deus é  Espírito! 
E importa que você  o compreenda  em Espírito e em Verdade...
O significado desta mensagem  é  que o Espírito é quem te guia  em tudo, que você determina,
E o que você  determina pode não  ser verdade!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Sua casa é apenas um espelho da sua mente. Arrume as duas.

Inserida por CarlosNepo

⁠Ideias absurdas podem parecer sábias na voz de pessoas persuasivas. Cuidado!

Inserida por juniodamaso

⁠A verdadeira sabedoria é encontrar a harmonia entre a mente, o coração e a alma.

Inserida por Anoar

⁠Cada cicatriz conta uma história de superação. 
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Um sistema que alimenta-se do consumismo, irá convenientemente definir o sucesso como algo que consiste em alimentá-lo cada vez mais.

Inserida por oseias_gulart

⁠Deus Altíssimo o Bem formoso!   
O tamanho de Adonai - A imensidão 
Sua criação é desmarcada
Do grão  de feijão a enorme  plantação! E o agigantado mar!
O planeta é  regido  por sua orquestra
descomunal...
 Perceba seus rins e pulmões -
Isso não  é  magia? É  real!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Melhor é ser um sábio triste a ser um tolo feliz. 

Inserida por oseias_gulart

⁠Em um instante, tão sutil quanto um desabrigo emocional, uma tempestade interna se abate sobre nós, tal qual a chuva que chega de forma repentina. Parece que essa tormenta, momentaneamente, se estabelecerá em nosso ser, e nos vemos perdidos entre inúmeras placas e sinais que pontuam o caminho da nossa vida, uma jornada que, por vezes, nos deixa sem rumo certo.

Ao encarar meu reflexo no espelho, deparei-me com um rosto que já não reconhecia, como se o tempo tivesse esculpido suas próprias linhas em minha história, deixando marcas indeléveis. Cada ruga contava uma narrativa, clara e intensa, um testemunho da trajetória que percorri.

A pressa do tempo, impiedosa, escapa das minhas mãos, e em cada minuto que se esvai, sinto a urgência de compreender, de resolver, de mergulhar nas águas turvas das minhas emoções. Anseio por uma fermata, um momento de pausa, no qual o tempo se curva à minha vontade, permitindo-me refletir, respirar, existir para além da corrida desenfreada.

É nesse instante que decido deixar para trás os medos e as armas que carrego. Como quem abandona um fardo pesado, libero-me das amarras que me impediam de caminhar mais leve, mais livre. É uma escolha consciente, uma renúncia ao peso desnecessário que, por tanto tempo, carreguei sobre os ombros.

A melodia dessa existência, inspirada nas notas da vida, conduz-me a uma nova sinfonia. Clarice Lispector, com sua perspicácia, diria que, ao deixar para trás os medos e as armas, encontro uma forma de reconciliação comigo mesma. É como se, ao abandonar as adversidades, eu me permitisse viver de forma mais autêntica, mais verdadeira.

Assim, na cadência desse desapego, deixo que as armas do passado se transformem em vestígios distantes. A chuva da vida pode ser intensa, mas, ao escolher enfrentá-la de peito aberto, encontro a coragem de seguir adiante. A cada passo, construo uma melodia única, moldada pelas experiências, e descubro que, ao deixar para trás medos e armas, abro espaço para a música suave da libertação e do autodescobrimento.

Inserida por GrraziVieira

⁠A conhecença é  parceiro da Ciência  e todo cultivo vem através da sua 
através da sua sapiência.
Uma oração para o  aprendizado pessoal

Inserida por verahaddadmattos

⁠A intenção tem tudo haver com a verdade, qual é  a sua intenção?

Inserida por verahaddadmattos

⁠A convicção gera opinião  a opinião gera aprendizado.
O aprendizado gera conceito.

Inserida por verahaddadmattos

⁠O conhecimento Pleno habita na sabedoria de Deus

Inserida por Janbres


 "Em um mundo de ruído constante, a sabedoria está em encontrar momentos de silêncio para ouvir a voz da nossa alma."

Inserida por eraldocosta13

A fé eleva o espirito, trás sabedoria, lava a alma e te tranquiliza, pois com fé, você sabe que o melhor estará sempre por vir.

Inserida por faelsilva1988

⁠Como é difícil agradar alguém quando não sabemos o que esse alguém espera de nós. 

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠"Dizem que paciência tem limite. Pode até ser verdade, como tudo também na vida tem seus limites. Mas paciência é um valor humano, e este deve estar presente sempre (e principalmente) nas situações mais adversas e desafiadoras que possamos enfrentar.
Conte até 10, 100, 1000... ou até nem pare de contar até que possa agir com calma, prudência e sabedoria."

Inserida por FEBA

Quando sabemos que não sabemos é que começamos a absorver o saber.

Inserida por fcviveiros


O conhecimento de Deus adquire-se aprofundando-se na revelação já entregue. Viva o padrão bíblico pra Ressignificar a queda em Adão. Assumindo a nova identidade de Filho.

Inserida por Janbres

⁠Amar uma pessoa é inevitável.
Se relacionar com ela é questão de escolha. Sentiu que é treta? Corra!

Inserida por alinexavier