Tag sabedoria
Oração do Pai
"Misericórdia Quero"
Oro por aquele que não possui
destino próprio, vive a deriva.
Oro por desorientados, desabrigados, desapercebidos, abandonados, encarcerados, e vitimados...
"Oro amor , oro pela verdade.
Existe uma ordem do céu para sua vida .
Jesus Cristo é Espírito ele Acolhe, sustenta
e Salva. Selá!
Domine seu destino com autocontrole, pois a verdadeira força reside na capacidade de governar a si mesmo.
Moabe Teles
O seu objetivo não deve ser o de procurar um emprego, nem mesmo uma carreira , mas procurar o seu chamado.
Deus é Espírito!
E importa que você o compreenda em Espírito e em Verdade...
O significado desta mensagem é que o Espírito é quem te guia em tudo, que você determina,
E o que você determina pode não ser verdade!
Um sistema que alimenta-se do consumismo, irá convenientemente definir o sucesso como algo que consiste em alimentá-lo cada vez mais.
Deus Altíssimo o Bem formoso!
O tamanho de Adonai - A imensidão
Sua criação é desmarcada
Do grão de feijão a enorme plantação! E o agigantado mar!
O planeta é regido por sua orquestra
descomunal...
Perceba seus rins e pulmões -
Isso não é magia? É real!
Em um instante, tão sutil quanto um desabrigo emocional, uma tempestade interna se abate sobre nós, tal qual a chuva que chega de forma repentina. Parece que essa tormenta, momentaneamente, se estabelecerá em nosso ser, e nos vemos perdidos entre inúmeras placas e sinais que pontuam o caminho da nossa vida, uma jornada que, por vezes, nos deixa sem rumo certo.
Ao encarar meu reflexo no espelho, deparei-me com um rosto que já não reconhecia, como se o tempo tivesse esculpido suas próprias linhas em minha história, deixando marcas indeléveis. Cada ruga contava uma narrativa, clara e intensa, um testemunho da trajetória que percorri.
A pressa do tempo, impiedosa, escapa das minhas mãos, e em cada minuto que se esvai, sinto a urgência de compreender, de resolver, de mergulhar nas águas turvas das minhas emoções. Anseio por uma fermata, um momento de pausa, no qual o tempo se curva à minha vontade, permitindo-me refletir, respirar, existir para além da corrida desenfreada.
É nesse instante que decido deixar para trás os medos e as armas que carrego. Como quem abandona um fardo pesado, libero-me das amarras que me impediam de caminhar mais leve, mais livre. É uma escolha consciente, uma renúncia ao peso desnecessário que, por tanto tempo, carreguei sobre os ombros.
A melodia dessa existência, inspirada nas notas da vida, conduz-me a uma nova sinfonia. Clarice Lispector, com sua perspicácia, diria que, ao deixar para trás os medos e as armas, encontro uma forma de reconciliação comigo mesma. É como se, ao abandonar as adversidades, eu me permitisse viver de forma mais autêntica, mais verdadeira.
Assim, na cadência desse desapego, deixo que as armas do passado se transformem em vestígios distantes. A chuva da vida pode ser intensa, mas, ao escolher enfrentá-la de peito aberto, encontro a coragem de seguir adiante. A cada passo, construo uma melodia única, moldada pelas experiências, e descubro que, ao deixar para trás medos e armas, abro espaço para a música suave da libertação e do autodescobrimento.
A conhecença é parceiro da Ciência e todo cultivo vem através da sua
através da sua sapiência.
Uma oração para o aprendizado pessoal
"Em um mundo de ruído constante, a sabedoria está em encontrar momentos de silêncio para ouvir a voz da nossa alma."
A fé eleva o espirito, trás sabedoria, lava a alma e te tranquiliza, pois com fé, você sabe que o melhor estará sempre por vir.
"Dizem que paciência tem limite. Pode até ser verdade, como tudo também na vida tem seus limites. Mas paciência é um valor humano, e este deve estar presente sempre (e principalmente) nas situações mais adversas e desafiadoras que possamos enfrentar.
Conte até 10, 100, 1000... ou até nem pare de contar até que possa agir com calma, prudência e sabedoria."
O conhecimento de Deus adquire-se aprofundando-se na revelação já entregue. Viva o padrão bíblico pra Ressignificar a queda em Adão. Assumindo a nova identidade de Filho.
Amar uma pessoa é inevitável.
Se relacionar com ela é questão de escolha. Sentiu que é treta? Corra!
