Tag psicologia
Sou um misto de sanidade e loucura, dentro da mais absoluta inconstância relativa do real sentido da vida.
Pensamentos criam sentimentos, os sentimentos geram comportamentos e esses comportamentos te limitam ou libertam.
Quer viver de ilusão, arrume uma Religião, quer viver a realidade e ter os pés no chão, siga a Psicologia e a Psiquiatria!!!
"Os testes neuropsicológicos são como óculos que ajudam a enxergar, mas não representam o que é visto, pois essa representação depende de fatores que podem não estar só na imagem que está sendo vista"
"Então decidi que eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra todas as pessoas que estão me deixando louca!
Porque não é justo... pagar psicólogo e pagar terapia cara se não sou eu quem tô me deixando louca!
Se são as pessoas... que são loucas e deixam a gente louca!
A angústia surge quando a pessoa desliga-se da sua própria existência. É uma espécie de alienação do eu. Não há outro caminho para lidar com a angústia, senão através do autoconhecimento.
Guarde suas emoções como tesouros preciosos, não as deposite nas mãos de quem não as merece. O domínio sobre suas emoções é a fortaleza que o protegerá da ruína e da queda.
A procrastinação é uma coisa muito prejudicial e recomendo que todos tentem evitar, não se distraiam à toa, e tenham foco, podem crer que muitas coisas irão melhorar.
Nossos traumas moldam os labirintos da nossa mente, criando caminhos sinuosos para a ansiedade.
Lilian M Dutra Pugliese
A psicologia vomitada pelos ditos inteligentes, só veio atrasar o estudo da psicologia pelos tolos - esse, bem mais adiantado.
As massas não precisam ser convencidas, apenas entretidas o suficiente para não questionarem quem as controla.
Uma pessoa dizer que sempre fala com Deus, é próprio de um comportamento religioso normal. Agora, sair por aí dizendo que Deus sempre fala com ela, é psicose.
" Mesmo em sociedade comprovarás expandindo à visão empírica de que tudo é reticências ao lado de interrogações e não um conturbado e apático ponto final. "
" Peças licença para passardes por onde o teu desconhecimento te antecede com um espelho em mãos. "
