Tag poeta

7701 - 7725 do total de 9916 com a tag poeta

⁠A lua é a fonte de inspiração dos poetas

Inserida por celinamissura

A poesia é a minha estrada.
Escrever é o meu carma,
a palavra é a minha arma,
a caneta é a minha espada.

Inserida por WandoGomesOficial

A poesia-amor para o que ama-
é um copo de néctar que se derrama
e alimenta a alma do poeta.

Inserida por WandoGomesOficial

IMPROVISANDO...

Sou apenas um poeta,
uma alma pura e repleta
de paz, amor e poesia.
De tristezas e de alegrias,
de sonhos e de realidade.
Também das ilusões da vida.
POETA É FLOR SACUDIDA
NOS BRAÇOS DA TEMPESTADE.

Inserida por WandoGomesOficial

Que possamos ouvir a canção
dos passarinhos
e que a vida floresça a céu aberto,
bela como uma primavera em flor.
Mas não é possível contemplar as flores
ao longo do caminho,
tendo um coração deserto
e vazio de amor.

Inserida por WandoGomesOficial

Paga-se um preço muito alto por se nascer menina, mas recebe-se de Deus a benção maior, a graça de ser mulher; a missão de ser flor na vida.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠Os escritores escrevem para serem lidos, os poetas, para serem contemplados.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠O poeta fala
com amor e alegria
E expressa tudo oque sente
Em forma de poesia..

Quem me dera ser poeta
Para expressar meu amor
Aquecer as suas noites
Como um velho cobertor

Só falar de coisas lindas
Como um jardim em flor
Como se fosse um paraíso
Onde não a ódio nem dor

Mas para ser poeta
E preciso ter vocação
Do silencio tirar pro peito
E entender o coração 

Pois a poesia bem feita
E linda e ninguém dispensa
E a voz do coração e o 
Fruto da inteligência.

Inserida por Aloisbonfimleal

⁠Sorria!
Você pode estar na mira,
De um poeta.

Inserida por AlexssandroAPinto

"A paixão é o flagelo dos poetas..."

Inserida por wikney

⁠"O jogo da indiferença , é uma guerra em que se perde ambos os lados.
Mas é melhor ser destruído, do que vencer, sendo humilhado.
Prefiro ter o seu sincero ódio, do que ser um falso amado.
Meu orgulho já foi pisoteado.
Abro mão dele, por qualquer minuto, ao seu lado.
Não têm adiantado.
Você, mulher, é um estranho mel, que quando quer, és me de um todo doce, mas também, tem um gosto amargo.
Cansei de rogar a Deus, talvez, por um beijo seu, eu barganhe a minha alma com o diabo.
Abro mão do paraíso divino, pra morar em um único segundo, do paraíso de seus lábios.
Eu sou um poeta de alma, um leitor de entrelinhas, um curador de lágrimas, o Famigerado.
Dizer-me-iam: '- És um louco, insano, desvairado!'.
Um trouxa, um tolo, um parvo.
Mas não sou; meu coração sim, a este falta ofensas, em nosso vocabulário.
Ele se resume a um lacaio.
As palavras vêm, me perco nessa insanidade, não sei mais onde essa insanidade, ou tolo poema, deveria ter parado.
Eu devia era nunca ter lhe desejado.
Ter lhe admirado.
O que faz um homem tolo, não são as palavras desprovidas de sabedoria, mas sim, os sonhos infundados.
Existe um jogo, o qual, eu sou viciado.
É o jogo da indiferença, que também é uma guerra, em que se perde ambos os lados..."

Inserida por wikney

⁠"Talvez você seja só mais uma.
Mais uma cicatriz, mais uma ferida aberta.
Mais uma decepção.
Mais uma mazela.
Mais uma que trouxera alegria e hoje, só a tristeza resta.
Só mais uma.
Mais uma lágrima no olhar.
Mais uma inspiração do poeta.
Mais uma dele, talvez, eu fui só mais um dela.
Eu queria que fosse a única.
Mas talvez só mais uma, é tudo que mereço e seja tudo o que lhe resta..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠"Certo dia, ela pediu-me, que eu escrevesse sobre ela.
Pensou que eu fosse um pintor da solidão, que escreve palavras, como pinceladas em tela.
Um trovador da dor, que entoa canções, ao lembrar dela.
Mal sabe ela.
O perigo dos meus escritos, sempre envolto em dor, uma pitada de amor e um todo de trevas.
Cada vez que escrevo, cada palavra escrita, cada maldição proferida, é uma cicatriz, que novamente tornou-se, uma ferida aberta.
Tentei escrever sobre a moça; não consegui, também, não consegui amar ela.
Meus escritos são minha prisão, onde vislumbro as grades, e a dona das chaves é Ela.
O que me mantém me vivo é lembrar Ela.
A minha tortura é lembrá-la e escrever, acerca dela.
Se as palavras são vento, então, por quê os meus escritos, como ventania, não me levaram para junto dela?
O que é a dor pr'um poeta?
Perguntas confusas, respostas incompletas.
Mente turva, escrevo-lhe mais uma, tomando mais um trago, sob a luz de velas.
No velório do nosso amor, éramos os únicos presentes; minhas lágrimas eram de pranto, as suas, de festa.
Inamável, desarrazoada, sem coração, megera.
Ofensas escusas, minhas escusas, por favor, releva.
Isso tudo não era sobre você, tentei falar da moça que me pedira uma homenagem singela.
Daquela, que certo dia pediu-me, para escrever sobre ela..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

.Um poeta nada em lágrimas ...Faz tempestade em copo d´água...Se encanta ...Encanta...Não sabe de magoas ...Pois essa passa por ele e torce o nariz ...Não tem lugar pra ela no coração ...De quem ama tão acelerado ...Poeta vive um show que só outro poeta entende .

Inserida por zeni_muniz

⁠Em terra firme
o poeta é peregrino buscando outros planetas.

Inserida por AmeliaMariPassos

De Todas Flores Bela Nesse Mundo⁠ , Nenhuma 
É mais Bela Do Que Você..

Inserida por PH20

⁠Nesse Mundo Não Há Nada Mais Precioso Do, que A Presença De Deus Na Nossa Vida••

Inserida por PH20

⁠minha eterna namorada... Eu vou estar sempre do seu lado como:amigo, namorado, conhecido ou nada... Mas sempre estarei aqui... Você poderá sorrir do meu lado, chorar no meu ombro, se perder nos meus olhos e morrer nos meu lábios...e nada vai mudar o que eu sinto por você.💑😍❤❤

Inserida por PH20

⁠A ansiedade ecoar dentro de Você e todos os medos e inseguranças possíveis ,mais nunca deixei de acreditar em você que tudo nessa vida, é passageiro você pode ter a certeza que vai passa que Deus esta acima de Todas as Coisas nesse mundo..

Inserida por PH20

⁠A   solidão é, Difícil mais nos Ensina Muitas coisas na Vida, que Devemos Mudar Cada Vez mais Para ser tornar uma Pessoa Melhor Cada Dia..

Inserida por PH20

⁠Nesse mundo viver com Deus é mais precioso que tudo na nossa vida, não existe nada nesse mundo mais precioso Do que a presença de Deus na nossa vida...

Inserida por PH20

⁠Não existe salvação sem Deus ,que o único e verdadeiro caminho para salvação é Deus e nada mais nesse mundo pode nós salvar apenas Deus...

Inserida por PH20

⁠Te quero mais que tudo nesse mundo não existe nada nesse mundo ,que eu quero mais do que você na minha vida..

Inserida por PH20

⁠Desde o primeiro dia que ter vi eu me encantei por você.,que sua beleza Tocou no meu coração não sei viver nesse mundo sem ter você comigo que você é ,que me faz feliz..

Inserida por PH20

⁠Você é tão Linda e preciosa e não existe um poema mais Belo do que você nesse mundo pra mim você é mais bela do que tudo nesse mundo..

Inserida por PH20