Tag poesias
O Intercalado
Desvairados paradoxos da vasta plenitude
Em travessia ao oeste d'entre a longitude
Tendencioso adverso do pleito inelegível
Relativamente óbvio ao inerente substituível
Condimentada és a inabalável perplexidade
Diante da gramatura subjetiva na simplicidade
Serás tão eloqüente e insolúvel a nossa dança
Que renasce na cupidez da aguçada mudança
Sobre o Sol na chuva com nuvens e arco-íris
Então, o amor é emoldurado em lambris
Seus olhos de mistério infinito me deixam sem ar admito.
Seus olhos de oceano Pacífico me deixam sem saber se vou ou se fico. Seus olhos que me fazem perder o ar e meu próprio rumo com seu completo deslumbro, Me fazem duvidar se é real ou apenas uma fantasia enquanto durmo.
Nao espere a aprovação de outros siga em frente ,seus sonhos e objetivos depende somente de vc ....
Não sei se sou apaixonada por voçê ou por suas imperfeições, que fazem com que eu te compreenda cada dia e te ame cada vez mais.
Mais Amor
Hoje não se pode mais errar
Não importa o que faça
Se pede perdão
Simplesmente
Vão te crucificar.
Não importa sua intenção
Se foi de ajudar
Simplesmente
Vão te julgar.
Falar o que pensa
Tentar se explicar
Perca de tempo
Simplesmente
Vão te cancelar.
Não importa se errou
O mundo só tem um jeito
Menos julgamento
E mais amor.
A poesia nasce no coração, vai para a mente e sai em formas de palavras citadas.
O poema nasce na mente, vai para o coração e sai em formas de palavras declamadas.
A música nasce pelo som, cresce no coração, vai para mente e sai pelas palavras cantadas.
Perdoe-me se ao vê-lo fico encabulada..
e
sorrio sem graça.
com as pernas bambas.
Sei que não queres uma palhaça apaixonada, louca, que escreve baboseiras.
Perdoe-me se as vezes que estive ao seu lado fiquei muda, calada,
desengonçada.
Perdoe-me se ao teu lado me coloco na pontas dos pés,
é que sinto que piso em cacos...
fico tremula.
As palavras não saem e quando eu começo a te olhar eu começo a rir..de
alegria,
perdoe o meu jeito,
sem jeito
de ser!!
..
Faça de conta que você encontrou o que buscas...
Faça de conta, que tudo que você deseja...
já conseguiu...
Faça de conta, imagine, tudo isso acontecendo..
Faça de conta, que tudo é real...
que tudo se realizou...
E caminhe na direção, de tudo isso,
imagine, tente, imagine, tente...
E segue o caminho...
...
Sou um ser...
humano..
sou um ser em construção...
não consigo ser perfeito.
Os itens, inveja,
falsidade, hipocrisia,
maldade, cinismo, crueldade,
ainda não foram, adicionados,
às minhas configurações...
...
A estrela maior o Sol será para iluminar o dia
Você caminha uma estrada solitária
Como você está se sente longe de tudo...
Longe de tudo que sonhou, idealizou..
Que quer realizar...
Distante de tudo que é seu...
Você queria poder ver, pegar, sentir, tocar...
Nesse oceano que os separa
Quem sabe assim...
Você poderá ver uma estrela aparecer lá no céu ao anoitecer...
Então ela irá brilhar para você!
E quando na madrugada e a escuridão cair
As noites longas, as estradas escuras
O seu coração será verdadeiro, irá sentir...
Vocês irão sentir juntos...
Olha a escuridão já chegou...
a estrela ficou maior..
deve ser saudade.
deve ser vontade,
deve ser querer
Por um momento,
Esqueça acredite, encontrará seu caminho
a escuridão acabou...
amanheceu..
Uma nova vida...
Uma promessa de vida vive dentro de você.
E você sabe disso.
E se por acaso as sombras chamarem,
Você irá voar para longe
Será mais uma de suas jornadas
Então você será guiada..
por sua estrela.
A estrela maior o Sol será para iluminar o dia
Uma vida nova vive dentro de você...
Transporte.-se..
Voe,
agora.
...
Apenas me olhe através de uma imagem e deixar-me sem palavras, eu ouvi-lo falar e pensar, mesmo sem a sua voz.
Eu não sei o que está acontecendo comigo,
talvez apenas sonhar,
talvez o feitiço acaba de começar!
...
Preocupado com o outono?
Com o inverno!
Preocupa-se com uma única folha que não vais ver na árvore?
Quanto mais frio o inverno, mais belas serão as flores na primavera.
..
