Tag poesias

5751 - 5775 do total de 7643 com a tag poesias

⁠Minha Espada é a que separa alma e espírito e não a que separa a orelha de Malco de sua cabeça  

Inserida por Netrax

⁠Ser forte é seguir,
ser ainda mais forte
 é voltar.

Inserida por Silvanisilva

⁠Há sempre quem faz o mal a si próprio , dizendo não fazer mal a ninguém

Inserida por Netrax

⁠Não escute palavras que eu não disse, pela boca que não é minha

Inserida por Netrax

⁠O Intercalado

Desvairados paradoxos da vasta plenitude

Em travessia ao oeste d'entre a longitude 

Tendencioso adverso do pleito inelegível 

Relativamente óbvio ao inerente substituível 


Condimentada és a inabalável perplexidade 

Diante da gramatura subjetiva na simplicidade 

Serás tão eloqüente e insolúvel a nossa dança 

Que renasce na cupidez da aguçada mudança


Sobre o Sol na chuva com nuvens e arco-íris

Então, o amor é emoldurado em lambris

Inserida por erika_gasbarro

⁠Seus olhos de mistério infinito me deixam sem ar admito.
 Seus olhos de oceano Pacífico me deixam sem saber se vou ou se fico. Seus olhos que me fazem perder o ar e meu próprio rumo com seu completo deslumbro, Me fazem duvidar se é real ou apenas uma fantasia enquanto durmo.

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠Nao espere a aprovação de outros siga em frente ,seus sonhos e objetivos depende somente de vc ....

Inserida por mah_santos_2

⁠Não sei se sou apaixonada por voçê ou por suas imperfeições, que fazem com que eu te compreenda cada dia e te ame cada vez mais. 

Inserida por CloManjate

⁠Nas águas rasas do teu amor,
não te encontrei
nas águas rasas do teu amor,
foi onde me afoguei.

Inserida por h4yllon

⁠Um passado errado
Não significa um futuro perdido.

Inserida por oziasbarbosa

⁠Mais Amor

Hoje não se pode mais errar

Não importa o que faça

Se pede perdão

Simplesmente

Vão te crucificar.


Não importa sua intenção

Se foi de ajudar

Simplesmente

Vão te julgar.


Falar o que pensa

Tentar se explicar

Perca de tempo

Simplesmente

Vão te cancelar.


Não importa se errou

O mundo só tem um jeito

Menos julgamento

E mais amor.

Inserida por oziasbarbosa

⁠Recomeçar

É atalho pra quem quer ir longe.

Inserida por oziasbarbosa

⁠Ditadura é quando um só tem voz,

Democracia é quando todos são ouvidos. 

Inserida por oziasbarbosa

⁠Educação sem oportunidades,

É uma nação sem expectativas.

Inserida por oziasbarbosa

⁠Viver de ausência

É um ato de esquecimento

Diminuí-la

É um ato de amor.

Inserida por oziasbarbosa

⁠Impossível não é antônimo de possível,

É uma questão de escolha.

Inserida por oziasbarbosa

⁠O difícil não é chegar no topo da montanha,

Difícil é descer com a mesma humildade!  

Inserida por oziasbarbosa

⁠A poesia nasce no coração, vai para a mente e sai em formas de palavras citadas.
O poema nasce na mente, vai para o coração e sai em formas de palavras declamadas.
A música nasce pelo som, cresce no coração, vai para mente e sai pelas palavras cantadas.

Inserida por CassioCharlesBorges

Perdoe-me se ao vê-lo fico encabulada..
e
sorrio sem graça.
com as pernas bambas.

Sei que não queres uma palhaça apaixonada, louca, que escreve baboseiras.

Perdoe-me se as vezes que estive ao seu lado fiquei muda, calada,
desengonçada.

Perdoe-me se ao teu lado me coloco na pontas dos pés,
é que sinto que piso em cacos...
fico tremula.

As palavras não saem e quando eu começo a te olhar eu começo a rir..de
alegria,
perdoe o meu jeito,
sem jeito
de ser!!

..

Inserida por ssolsevilha

Ora pois.
Quando o sábio sinala a lua...
Os idiotas observam o dedo!!



...

Inserida por ssolsevilha

Faça de conta que você encontrou o que buscas...
Faça de conta, que tudo que você deseja...
já conseguiu...

Faça de conta, imagine, tudo isso acontecendo..
Faça de conta, que tudo é real...

que tudo se realizou...
E caminhe na direção, de tudo isso,

imagine, tente, imagine, tente...
E segue o caminho...

...

Inserida por ssolsevilha

Sou um ser...
humano..

sou um ser em construção...
não consigo ser perfeito.

Os itens, inveja,
falsidade, hipocrisia,
maldade, cinismo, crueldade,
ainda não foram, adicionados,
às minhas configurações...

...

Inserida por ssolsevilha

A estrela maior o Sol será para iluminar o dia

Você caminha uma estrada solitária
Como você está se sente longe de tudo...
Longe de tudo que sonhou, idealizou..

Que quer realizar...

Distante de tudo que é seu...
Você queria poder ver, pegar, sentir, tocar...
Nesse oceano que os separa
Quem sabe assim...

Você poderá ver uma estrela aparecer lá no céu ao anoitecer...
Então ela irá brilhar para você!

E quando na madrugada e a escuridão cair
As noites longas, as estradas escuras

O seu coração será verdadeiro, irá sentir...
Vocês irão sentir juntos...

Olha a escuridão já chegou...
a estrela ficou maior..

deve ser saudade.
deve ser vontade,
deve ser querer

Por um momento,
Esqueça acredite, encontrará seu caminho
a escuridão acabou...
amanheceu..

Uma nova vida...
Uma promessa de vida vive dentro de você.
E você sabe disso.

E se por acaso as sombras chamarem,
Você irá voar para longe

Será mais uma de suas jornadas
Então você será guiada..
por sua estrela.

A estrela maior o Sol será para iluminar o dia

Uma vida nova vive dentro de você...
Transporte.-se..
Voe,
agora.

...

Inserida por ssolsevilha

Apenas me olhe através de uma imagem e deixar-me sem palavras, eu ouvi-lo falar e pensar, mesmo sem a sua voz.
Eu não sei o que está acontecendo comigo,
talvez apenas sonhar,
talvez o feitiço acaba de começar!


...

Inserida por ssolsevilha

Preocupado com o outono?
Com o inverno!
Preocupa-se com uma única folha que não vais ver na árvore?
Quanto mais frio o inverno, mais belas serão as flores na primavera.


..

Inserida por ssolsevilha