Tag poesias
Talvez você seja lembrado por algo bom que você fez, muitas vezes só vão lembrar de você quando precisarem de ti.
"No silêncio de uma noite eu escrevi uma canção, que falava em pensamentos de felicidade e solidão; em meio a trancos e barrancos que fluíam de emoção, fiquei sonhando em silêncio os desejos do meu coração.
Respiro a calmaria da natureza e admiro a beleza daquele lindo lugar;
Vejo as plantas florescer, em meio aos rios de amor que vão nascer;
Nascer para sustentar a vida que por muitos não é tão querida por que deixam a desejar;
Eu espero sempre a sorte, pois o meu coração é forte e não desiste de sonhar;
A natureza me inspira e eu recarrego as pilhas naquele lindo lugar.
Ser especial não é apenas demonstrar algo para impressionar alguém, ser especial é ser você mesmo, o que realmente é de coração!
Um mundo com mais amor;
Um mundo com menos rancor;
Um mundo com mais verdades;
Um mundo com menos saudades;
Um mundo com mais União;
Um mundo com menos desilusão;
Um mundo com mais caridade;
Um mundo com menos falsidade;
Um Mundo com mais Humildade;
Um Mundo com menos desigualdade;
Um mundo com mais igualdade;
Um Mundo!!.....
Um Mundo melhor, com muita fé, paz, Amor e tranquilidade, onde os sorrisos sejam maiores que qualquer obstáculo.
Quando você ajuda as pessoas e que seja de coração, Deus te devolve tudo em dobro, até mesmo sem você perceber.
Até que o dia escureça, mesmo a imensidão do oceano seja salgado, não desista dos seus objetivos, do seu propósito.
Sonhos são pensamentos de realização, sim eles vão se realizar, devemos ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, é seguir em frente e não esquecer de lutar pelos nossos sonhos.
"Siga em frente em rumo aos seus sonhos e objetivos, mesmo que as decepções te jogue para baixo, seja forte, pois DEUS te guia rumo a grandes vitórias.
"Seguindo em frente você constrói novos caminhos e até mesmo reconstrói momentos que ficaram para trás. Encontre a felicidade em sorrisos sinceros, em momentos simples, em sorrisos bobos, na humildade, no carinho, na atenção, no amor e na compreensão. Tenha fé em Deus e assim a sua caminhada será perfeita e feliz
"Ser humilde é ser você mesmo, é aprender novos caminhos e crescer no tempo certo, é permitir que a vida engrandeça o seu coração com fé, amor e paz.
"Acreditar não é somente ver a certeza e esperar que aconteça. Acreditar é ter fé, é reconhecer a verdadeira humildade de um coração puro.
onde o amor nasce, há luz, onde o amor vive há trevas, há trevas e luz quando se ama, há nós de uma paixão introvertida dessas que não se expressam, apenas se sente e sentindo somente no silêncio das despedidas que nos induz pois quando se ama há trevas, há luz!
não merece compaixão as lágrimas que não rasgam o rosto e as que acalmam; as lágrimas do louvor da paixão são as que dilaceram a alma, rasgam nosso rosto e se acalmam...
E todas as poesias rasgaram-se
em lágrimas, café, ron, cheiros e mais cheiros
e falavam do sensacional que oblitera o espetacular
e nada tenho a mais nem a menos, apenas desejos
do nada amanhecido depois de um luar
as pessoas conversam, caminham, correm
a hora passa descontinuamente
e nada vem a mais, nada vem a mais,
e sua lembrança me insinua, desesperadamente.
E corro pra janela e nada vejo
ligo o rádio e nada escuto
está tudo parado a descansar?
Há ruídos,
É o nada, em desespero, a cantar.
E gentilmente agigantou-se,
despedindo-se da vida nobremente,
deveras ser dos frejos o cantor,
embelezando-se, desesperadamente.
Enfeitar acasos é lutuoso espanto,
de tempos suavizados em vis açoitamentos,
Se os tempos refazem-se em cantos,
De espantos amar-me-ei-te, mortalmente.
Tudo se vai.
Eis, pois, um óbvio poetizado.
As pessoas inesgotáveis,
são finitas.
Os momentos eternos,
se acabam,
seja com o ocaso do sol
ou um novo dia que se insinua,
mas tudo de vai.
As mais belas palavras desaparecem
e quem está de seu lado?
O nosso lado são ilusões,
que se torna um passado e mais nada.
A nostalgia é um lapso de tempo,
é o reflexo do desconhecido de nós mesmos,
e a coisa boa que nos escraviza
se termina com um adeus, terminável.
E a nossa teimosia de ser eternos,
o beijo, intenções e mais intenções,
tudo se vai, tudo.
Mas se um dia o distante se estreitar,
brindarei elegantemente.
Mas nada será como se foi!
Você será um estranho e uma triste lembrança
Lembrança que já passou!
O às do tempo passou.
Ecoa-se, levemente, o futuro presagiando o passado.
As eras rabiscadas por nossas vidas esvaziaram-se,
ficou um pouco de nós, um pocuo de nós e de tudo isso.
Ao acaso o pôr do sol não corrompe o Universo?
O sol carameliza o horizonte de um falso ouro.
E nossos olhares fatigados de nada.
Vãs são seus desejos dentre seus caninos,
as ruas são cinzas de velhas madrugadas.
Mas depois vem o sol e tudo fica amarelado,
Apenas amarelado nos mesmos dias, novamente.
Há um espanto inevitável,
E um ódio não pago e desencarnado.
As flores são flrores nas dores desoladas,
E um grito se houve e que ecoa dos fiapos de mim.
E o meu insípido se torna um protesto,
E a vida se encanta diante de mim,
E o amor se vai, sem início e sem fim.
A poesia da Melancolia
No mundo de versos e rima,
De alegria e melancolia,
A poesia se faz divina,
Em cada palavra que se cria.
Em cada estrofe, um sentimento,
De amor, sedução, emoção,
A poesia é o alimento,
Que acalenta o coração.
Tantas palavras a se expressar,
Tantas histórias a contar,
A poesia não cabe em um lugar,
Ela está em todo lugar.
No pensamento e no sentir,
A poesia se faz existir,
Ela voa livre, sem fim,
Um universo a descobrir.
Que a poesia nos inspire,
A enxergar a beleza no mundo,
Que ela nos faça sorrir,
E traga paz ao mais profundo.
De alegria e melancolia,
A poesia é uma poesia,
Ela nos leva a voar,
E nos faz sonhar e amar.
[Amor misterioso]
•
Tu apresenta as tuas ideias
iluminadas
De repente, minha visão dispara em
tua direção,
Tu tá mais adorável hoje do que
amanhã
E assim eu já sei o que fazer com
teu coração,
•
Sempre que tu se renova
através de mim
Eu sinto vontade de te conquistar
de novo,
Tu agradece a Deus por esse
amor misterioso
Que se fortifica, parece nunca ter fim,
•
Tu planta as tuas dúvidas em
meu coração
E os meus pensamentos começam
a querer mudar,
Sempre que eu me renovo
através de ti
Tu já tem mais amor pra me dar, ôoh
•
Sim!..
•
Tu apresenta as tuas ideias
iluminadas
De repente, minha visão dispara em
tua direção,
Tu tá mais adorável hoje do que
amanhã
E assim eu já sei o que fazer com teu
coração,
•
Meu doce amor, você tá linda, ôh
•
❤
[A minha intenção]
Eles falam que tu não é a mulher
certa pra mim,
Mas eu não me importo com
o que dizem
Contando que eu tenha a tua presença
pra ver a minha intenção,
Eu não teria motivos pra ser feliz se
tu não existisse
Meu coração sem o teu não tem razão,
Tua formosura faz minha
mente brilhar
Por ti, meu amor, eu deixo esse planeta
e volto pra progredir,
Meu desejo é te fazer bem enquanto
o mundo existir
Tu é quem um dia sonhei encontrar,
Tu me conquistou no
primeiro olhar
Por ti, meu amor, eu deixo a minha
vida ao teu dispor,
Nunca me passou pela cabeça te
tirar de mim
Sei que tu me manterá apaixonado por ti,
Eles falam que tu não é a mulher certa
pra mim,
Mas eu não me importo com
o que dizem
Contando que eu tenha a tua presença
pra ver a minha intenção,
Eu não teria motivos pra ser feliz
se tu não existisse
Meu coração sem o teu não tem razão,
Sim, te amo,
❤🌹
