Tag poema

3501 - 3525 do total de 17294 com a tag poema

"De todos que existem sou dentre eles apenas mais um Pablo.
Pablo que sou ,pergunto a você: "Para ti sou que Pablo?".
Se te encabula a pergunta, te dou a resposta agora, no ato.
Estou para ti como Neruda aos poemas, tenho por ti a paixão de Picasso aos quadros.
Sou seu louco, seu tudo.Mas acredite, só seu!
Sou seu Pablo."

Inserida por pablocmr

"Sou um palhaço. Um palhaço do circo da vida.
O palhaço de um só palco.O palhaço de só uma escolhida.
Ao término de cada ato, a platéia sempre o surpreendia.
Pois embora estivesse cheia, parecia a ele vazia.
Na platéia só tinha ela.Não se emocionava, e nem mais o aplaudia.
O palhaço seguia seu show, e mesmo tão triste ,ainda conseguia.
Embora quisera chorar, o palhaço ainda lhe sorria."

Inserida por pablocmr

Reflexos


Reflexos de destinos desconhecidos
Aproximam caminhos distantes
Luzes apagadas de lâmpadas queimadas
Acendem a vontade de ver você
Lua
Sol
Via láctea
Vênus e
Marte
Viajantes sem rumo
Remando para o apogeu galáxial da natureza real.

Inserida por JassintoFeelings

Maria


Mar
Maria só ria
Maria sorria
Mar ria e só ria
Mar ia e Maria sorria
Mas Maria que sorria chorava
E Maria que chorava
Sorria quando
O mar
Ia

Inserida por JassintoFeelings

Sol lá


Do re dizem
O que o me fez sentir
Da lindeza do olhar
Até a doçura do ouvir
Fá só me sofre
Sol amanhece os dias
Lá te perdi
Si nas ondas não te vejo
Do me faz sonhar

Inserida por JassintoFeelings

Mulheres Lindas, maravilhosas!
Flores no jardim do universo,
Se poema, se verso, se prosa,
Rimam, viram rosas!
Fonte de inspiração do criador,
A ti dedicam total louvor.

Inserida por CleuttaPaixao

Relicário afeto
A massa do pão
à espera das mãos calejadas.
a fatia do queijo
é lembrança do filho mais velho.
Caneca de esmalte
coador de pano
O quadra chamuscado da
herança familiar, é abraço na alma.
No quintal as flores embelezam
como cântico pascal.
Somos todos convidados
a ser um pouquinho
desse sorriso que é reza.
Nas cordas do violão
as notas cantam saudades.
Vem, senta aqui.

Inserida por HortenciaNovais

Eu aceito a felicidade , eu aceito ser feliz
Mas não aceito ser o que você diz
A desordem não me acompanha e a luz brilha
Meu caminho é estreito mas é feliz

A carta que ainda não recebi
Mas faz parte da minha vida
Os papéis escrito é o que você diz

Não temerei as escritas e você está
Sendo a maior conquista que já conquistei
Deixo meu coração ser feliz e te encontrar
Onde deixei

Nas margens dos rio eu descansava
Pouco curtia , o nosso encontro
Estava preste acontecer e de madrugada
Não pude me conter

Deixei recados na beira do rio
E tomara que veja e leia
O tanto que eu escrevi

Não deixe de ler ,são frases pra você
Me entender o tanto que me esforcei
E só assim posso criar coragem
De dizer que te amo e serei feliz

Inserida por Castelhanopoeta

Amar é um suicídio: entregamos nosso coração para um coração desconhecido.

Inserida por eduardabringmann

Te Procuro Mas Não te Acho, Te Desejo Mais Não Te tenho, Quero Te Fazer Feliz Mais Parece Não Ser Possível, enquanto eu respirar acredito que continuarei Tentando .
Você é minha Luz só Que Não quer brilhar para mim , você é o meu sol só que não quer me aquecer , você é minha estrela só que olho para o céu e não vejo você, parece que se esconde em meio a tantas, mas continuarei procurando,afinal as estrelas mais brilhantes não aparecem a todo momento :).

Inserida por FilipePensador

Como escrever uma poesia?
Não a como escrever, poesia se sente.
Pois como escrever o amor?
Quando se ama e como voar se solte no vento e a onde ele lavar suas mãos, serão ditas as mais belas palavras.

Inserida por ferdinandomf

O homem é o seu único desafio.

Inserida por lunadiprimo

O homem e sua barbárie, tanto no real, quanto no virtual... Lamentável... E a vida passa...

Inserida por lunadiprimo

Nao enxiste algu mais lindo qui pensar em ti.

Inserida por naromario

No mundo de um poeta
Cada palavra é discreta
Pois se não for correta
Facilmente não se interpreta

Na linguagem de um poeta
Nossa vida interpreta
Com palavras e atitudes
Pensa bem e não se ilude

Na vida de um poeta
Uma ideia desperta
Ao pensar sobre a vida
Abre mais sua ferida

E como não poderia faltar
A morte veio a chegar
Dominando a cena triste
De uma vida que já não existe

.
. . H.s

Inserida por Carlos365

A Maior...

A maior saudade ? A sua
A maior briga ? O nosso desencontro
A maior lágrima ? A que cai dos seus olhos
A maior separacao ? A distancia
A maior raiva ? Ve-lo com outra
O maior ódio ? Te amar tanto e ter que viver sem ti ter!
E a maior tristeza ? Nunca mais te-lo em meus bracos!!!

Inserida por daianewolter

Esquecendo...

Olho o céu
Vejo o brilho da lua e das estrelas
Não há nada mais lindo
Que o brilho das estrelas em seu olhar

A nossa estrela pode não ser
A mais brilhosa
Mas é a mais perto da lua
Nos comparamos com o sol e a lua
E o amor impossivél

Mas hoje para você olhar o céu
Olhar a lua e a nossa estrela
Já não faz mais sentido

Em seu peito já não habita mais
O nosso amor
Amor este que caiu no esquecimento
Para você
Deixando nossos planos e sonhos de lado
Dando lugar a um novo amor...

Inserida por daianewolter

Se errar, repita, reflita. Esqueça um pouco o hábito, ajude quem precisa.

Inserida por FellipeMiranda

Por tudo que compensa, paciência e persistência.

Inserida por FellipeMiranda

As vezes me preocupo tanto com o que as vezes não estou nem ai. Quando não estou nem ai, me sinto bem

Inserida por FellipeMiranda

às vezes é bom peidar quando se está deitada, nunca se sabe o dia de amanhã! Vai que você não tenha aquela linda oportunidade, de sentir aquela gostosa sensação gasosa saindo de seu bumbum!

Inserida por LindaGlamour

Vamos semear a paz.

Mote
Escuta e tenha ciência
Paz é fruto da cultura.

Glosas

Para semear a paz
Tem que resgatar a ética
Plantar pacífica estética.
Mostrar que o amor é capaz
De expulsar mal que se faz
Base desta conjuntura.
Por o amor na estrutura
Dar a paz plena vigência.
Escuta e tenha ciência
Paz é fruto da cultura.

Cultura é uso, é costume.
Então é possível mudar
A ação, o viver e o olhar.
Fazer do amor nosso lume
A essência e o perfume
Da nova semeadura
Que dará paz em fartura
E à vida preferência.
Escuta e tenha ciência
Paz é fruto da cultura.

Inserida por PauloRobertodeJesus

Você precisa entender que os textos e poemas não precisam ter sentidos. Precisam ser sentidos. Sente a diferença do verbo agora? Ter e ser?

Inserida por mariguimaraest

O poeta cria poemas é o amor cria o poeta.

Inserida por poemaslivres

O país esta na merda.

A população só crescendo
E os impostos vão aumentando
E a corrupção vai exalando;

Negô vai morrendo,
O sangue vai jorrando;
E isso tudo vai passando
Como se nada tivesse acontecendo.

Temos o coração do mundo,
Mas o verde, eles estão matando;
O povo esta chorando
Porque a água esta acabando
O rio esta secando
O homem se diz tão inteligente, que esta se modernizando;
mas sinceramente, estão é próprio se suicidando

Será que é o fim dos tempos, Jesus tá voltando!?
Por aqui rezo e vou levando;
E a minha paz eu vou buscando.

Inserida por MiguelSilva