Tag pensamento

13676 - 13700 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Desde bem pequeno sei, que a arte dos artistas populares e a arte nativa  indígena devem vir para ocupar espaços nas grandes metrópoles brasileiras e do mundo inteiro. No entanto os artistas, não. Cada um deve permanecer na atmosfera de origem, pela produção em si e pela integridade de sua vida simples e de seu pensamento.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todo mundo é livre para fazer o que bem quer mas assumindo integralmente  as pessoais conseqüências.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A verdadeira cultura é o exercício do pensamento livre que se repete, educa e engrandece, nunca é o pensamento cativo que por vaidade extingue, deforma e  subtrai.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O personagem é imortal enquanto o autor é meramente extemporâneo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Chorando e remando, atravesso o oceano, minhas lágrimas no mar aumentam a distância onde quero chegar.

Inserida por ricardovbarradas

Conversas boas inacabadas têm seu próprio tempo, são concluídas, mais a frente ao longo da vida.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A mente e o pensamento é o veneno mais nocivo para o ser sem rumo mas o coração e o sentimento puro é o maior remédio para todo ser que crê.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Feliz de todo aquele que vive na cidade e não pensa e nem interpreta a vida, as noticias e os movimentos, como a maioria.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O improviso pode ser imediato em resposta rápida diante do inesperado que aconteceu mas toda jornada merece um prévio planejamento, metas a serem conquistadas e avaliações mesmo que teóricas, dos objetivos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A religião só serve como um freio para ação transformadora da humanidade, ofertando uma utopia delirante que é impossível transmutar para a realidade Física.

Inserida por O-Modder

⁠Pense e aja fora da caixinha, pois dentro dela estão os pensamentos coletivos de pessoas que são meramente  cópias e imitações dos outros que dependem o tempo todo de aprovações alheias!

Inserida por nosor_beluci

⁠Muitas pessoas fazendo uma mesma coisa não significa que isso seja o melhor a se fazer também, pois um erro cometido por muitas pessoas juntas não se torna certo por isso, apenas um grande erro coletivo!
EVITE PENSAMENTOS DE MASSA!

Inserida por nosor_beluci

⁠Um cardume de Arenque se aglomera em grande número para supostamente se defenderem dos predadores, mal sabe eles que este pensamento coletivo só facilita as coisas para serem devorados em quantidade maiores e mais rápido!

Inserida por nosor_beluci

⁠Nunca me interessei, aliás, isso até me incomoda, grupos institucionais onde um líder pensa e outros deste mesmo grupo apenas segue as ordens, isso da a entender que um é superior ao outro, afinal quem tem chefe é índio!

Inserida por nosor_beluci

Jamais me habituei à mentalidade de massa, onde indivíduos abandonam suas próprias reflexões e optam por replicar o que os outros fazem.

Inserida por nosor_beluci

⁠Existem pessoas que tem o dom de ser um espelho para você. Ja parou pra pensar como que sua energia chega para os outros? Já pensou quanta angustia existe na energia que você emana?

Pessoas assim nunca irão demonstrar sua verdadeira energia de luz para você se na mesma proporção você não vibrar.

Seus sentimentos mal gestionados são sua maior fraqueza e desequilibrio em vida.

Inserida por Diogovianaloureiro

Estamos treinando para sermos o que afinal?

Se eu nadar, vou virar um ótimo nadador...
Se correr, corredor…

E se eu preferir não raciocinar e continuar seguindo cegamente líderes que só pensam no seu próprio bem estar? 

A história está sendo escrita agora, e ela é sobre líderes cuidando de seus povos, não?

Imagina que a vida é igual a Game of thrones…
 
imaginou? Ficou mais fácil enxergar o cenário político no mundo?

Você iria jurar lealdade a qual coroa? 

Teus líderes atuais te representam? 

Eles estão de levando direto para o precipício?
 
Qual futuro digno eles garantem para as crianças do futuro?

Por que estamos fingindo que está tudo bem? 

Por trás de um sistema tão burocrático como o nosso tem apenas um monte de gente igual a gente que em maioria não faz nem ideia da dor que você vive, e você por sua vez, só finge que está tudo bem e não está gritando a melhoria que precisa...

Se você não se expressar, como que podes culpar alguém por não entender tua dor?

Lembre-se, só você sabe dela, só você muda ela. Ou se contente com o que é ofertado.

Liberte-se pensando.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Ensinou uma geração a ser narcisista?

Tem que pagar educação grátis e psicólogo para curar.

Eles vão destruir o futuro emocional de muita gente.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Você é pássaro, pássaro voa, não carregue malas. Teu sentimento bate asa, não queira curar quem vive de crença e não bebe da fonte do amor. 

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Quem passa grande parte da vida observando sempre tem opiniões profundas sobre si e sabe respeitar os limites do outro. 

Quem passa muito tempo falando, dificilmente aprendeu a ouvir, e normalmente é um grande egoísta e mentiroso.

Inserida por Diogovianaloureiro

Se existe uma lado certo,na minha opinião, é do lado dos que escolhem criar a própria realidade, com dignidade e coragem, e respeito a existência do próximo 

Um homem é feito pela honra que veste  todos os dias.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Quando o sentimento vem antes da ação você sofre de ilusão. Não se colhe o que não se semeia.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Cada um cativa e reage ao que age.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Um dos segredos da maturidade é você criar os seus próprios problemas,não viver o dos outros.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Qual a sensação de se sentir útil mas não ser reconhecido por nada? 

Será que sua  versão do futuro será diretamente proporcional à média de dias que te submeteres a viver?

Apenas você é responsável por criar sua realidade. 

Inserida por Diogovianaloureiro