Tag paixão

6876 - 6900 do total de 17857 com a tag paixão

A vitória de um verdadeiro guerreiro é constituída na coragem de sempre recomeçar.

Inserida por MarcosKNomura

Me encontro agora entre delírios que se ocupam na idéia, que renascer só faria sentido, se fosse para amá-la novamente.

Inserida por MarcosKNomura

Preciso pegar carona com os meus pensamentos. Eles me levarão até você.

Inserida por MarcosKNomura

Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.

Inserida por MarcosKNomura

Amo-te de uma forma inexplicável, onde as palavras se perdem e ficam à mercê do inquestionável.

Inserida por MarcosKNomura

Muito mais importante que acreditar nos sonhos, é acreditar na força de lutar por eles.

Inserida por MarcosKNomura

De repente sinto minha pulsação aumentar, uma alegria que vocifera em tom de sorriso.E finalmente, um alívio absoluto veste minha alma quando descubro que é o amor murmurando pelo seu nome.

Inserida por MarcosKNomura

Alguns dias sem você e já posso afirmar que conheço e temo o sentido da palavra eternidade.

Inserida por MarcosKNomura

Meus olhos reagem contra a inquietação da minha memória. Percebo uma lágrima gritante inudando o vazio daquilo que já não se espera mais respostas. Denomino este momento com a palavra: saudade.

Inserida por MarcosKNomura

Mil palavras são proferidas. E, ainda assim, não contradizem o que um olhar sincero renúncia.

Inserida por MarcosKNomura

Se sacrifique pelos seus ideais. Mas, não se justifique por eles.

Inserida por MarcosKNomura

Se permitires que seus passos sejam impulsionados pela dúvida, certamente não chegará a lugar algum.

Inserida por MarcosKNomura

Observe a convivência entre seus erros e seu passado. Mas, contemple apenas a sua coragem de sobressaltá-los.

Inserida por MarcosKNomura

No mesmo tempo em que existe uma pequena semelhança, existe também uma grande diferença, entre lembrar do passado e viver dele. Perceba isso!

Inserida por MarcosKNomura

Se convença de que não podes escolher o que escutar. Mas, alivie-se por poder escolher o que aceitar.

Inserida por MarcosKNomura

Não exija a mudança de outras pessoas. Almeje sua própria mudança, e isso saciará teu ego.

Inserida por MarcosKNomura

Em um ato heroico, a emoção disputou igualdade contra qualquer tipo de argumento. E uma nova visão sobre o amor pôde ser contemplada.

Inserida por MarcosKNomura

Não somos responsáveis pelos desvios que encontramos em nossas vidas. Porém, somos responsáveis pelo caminho que escolhemos.

Inserida por MarcosKNomura

Atitudes sinceras resultam em uma consciência branda e serena.

Inserida por MarcosKNomura

A liberdade lhe dará asas para voar, ou até mesmo, provocará sua própria queda.

Inserida por MarcosKNomura

Os problemas podem derrubar todos. Mas, somente os fortes se levantam inúmeras vezes.

Inserida por MarcosKNomura

Palavras ditas por inimigos devem se perder na atmosfera da sua sabedoria.

Inserida por MarcosKNomura

A paixão...
Tão inusitada e apressada; corre, se esconde, traz fortes ondas no (a)mar de dentro, se inunda em maré baixa, alimenta uma fome incontrolável, espalha pedaços e se faz colar mesmo despedaçada por mera exacerbação.
A paixão é adrenalina vigorante nas veias e faz parte de um propósito...
O amor...
Tão manso, que faz ninho no coração e não têm explicação...
Amor até o fim, único, já é a própria compreensão!

Inserida por SiResende

Dentro da noite, cabe o meu amor, cabe o beijo que você me deu, o riso que me conquistou, as palavras que ainda adoçam meus pensamentos e a sua companhia que me faz presença constante, desde que você virou a esquina dessa minha vida tão vazia, agora, resgatada pelo abraço tão cheio de segurança e contornada pela mansidão da sua proteção e amabilidade de anjo!
Um anjo sempre tende a nos salvar de tudo e de todos, eis que suas asas me levam para bem longe quando tudo parece tão perto e eu só quero voar!

Inserida por SiResende

Sou assim cálida a todo vapor, não uso meios termos, me atiro logo em termos e meios e faço chover uma bagunça de gargalhadas quando minha única saída é me atirar diante o primeiro carro...
Não faço cena pra chorar, choro rios e mares sem preocupar em inundar a minha casa interior, pois eu sei que quando o meu tempo ruim passar vai estar tudo limpinho para um recomeço sem sujeira, sem o lixo dos perdidos e sem mágoas no meu cômodo mais extenso... O coração!
Simone Resende

Inserida por SiResende