Tag paixão
Tenho fé que algum dia nossos olhos vão se encontrar pra sempre. Ficarão nos sonhos entre o adormecer e despertar, e mesmo de olhos fechados, nosso encontro será inevitável.
Não é 2013 que foi ruim, você que não foi bom o suficiente. Cada ano que passa, não será nada novo se você for sempre o mesmo. A data é só a data, mas você pode ser o que quiser. Basta acreditar nos seus sonhos, e lutar pra conquista-los. - @ItaloBrunow
Se nada pode ser eternizado, resta tornar eterno cada momento de afeto que pudermos compartilhar com aqueles que passam por nossas vidas, trocando o amor que escraviza pelo amor que liberta.
Que sejamos sempre assim, um para o outro. E que por tantos anos possamos estar juntos nos amando, nos fortalecendo, nos acrescentando e por fim, sendo um só...
Eu quero ter uma overdose de amor
Eu quero sofrer um infarto da paixão
O meu cupido pode ser uma abelha
Dando uma ferroada em meu coração
Eu quero navegar num mar de prazer
E no universo da ternura viajar
Alem do infinito encontrar você
No fim do arco-íres
Entre o céu e o mar
Não se preocupe, vai ser fácil perceber:
Você estará ali, frente a frente com a pessoa, que até então você não sabe que ama. Seus olhos não conseguirão fugir dos olhos dela, não adianta tentar; o leve piscar dos olhos será percebido com a mais lenta precisão, você perceberá intensidade em cada movimento, muito embora ele seja espontâneo. A boca? Daqueles belos lábios envolventes, pelos quais você se perguntará o porquê de ainda não ter juntado os teus, sairá, não simplesmente palavras, mas canção; música ritmada especialmente para os teus ouvidos, e você dirá a si mesmo, ou melhor, gritará à tua mente: como eu quero ouvir isso a todo instante!
E assim, de um simples encontro descompromissado de interesses, você irá perceber que vivenciou um dos momentos mais intensos da tua vida. O que fazer a seguir? Só Deus sabe. Dependerá muito das suas escolhas...
Desculpe pelo sorriso que não dei, pelo carinho que não fiz, pelo olhar que não encontrou o teu.
Desculpe pelo oceano que não atravessei, pela montanha que não escalei, pela estrela que não te dei.
Desculpe pelo tempo que perdi, pelo dia que não vivi, pelo sentimento que não senti.
Só não peço desculpas pelo amor que em mim cresceu, pelo tempo que ele viveu e por ele não ter deixado de existir.
Também não vou pedir pelo sonho que vivi, pelo sorriso que aprendi deixar sair e nem pelo palpitar do meu coração quando toco teu rosto.
Também não vou pedir desculpas pelos segundos que ao sentir teu toque me transportei para o paraíso e me senti nos braços de Deus.
Não me desculpe também por te amar, como nunca amei e como nunca vou amar, pois amo você de forma única, um amor do meu jeito, mas que é... Amor.
Falávamos de música, da nossa rotina chata, do clima, do nosso cansaço; às vezes um até dizia que amava o outro só para quebrar o gelo, mas “nós” parecia não ser mais o nosso assunto preferido.
Título: Paixão
To apaixonado, amando sem ser amado, louco pra ta ao teu lado, mais você não me enxerga, então fico aqui ao teu lado me contentando com os teus sorrisos e teus abraços, enquanto não recebo muito de ti, me contento com o pouco que me da...
Triste Ilusão
Hoje eu acordei assim
Sem saber o que fazer
Aéreo, deitado, sonhando
Esperando você.
Resolvi então
-Vou tentar escrever.
Busquei alguma inspiração
E encontrei. Sim foi você.
Pensando em você
Continuei a esperar
Triste, cansado.
Sabendo que você
Nunca iria voltar.
E continuo sem entender
Porque o mundo é assim,
Porque todo primeiro amor
Tem seu triste fim.
Palavras são palavras, sentimentos são razão.
Palavras geram ilusão, sentimentos paixão.
Sentir é muito melhor do que iludir.
Para viver uma paixão, olhares valem mais do que milhões de palavras.
Sinta a sua razão e viva a sua paixão.
Não sou um apaixonado nem de primeira viagem, nem de segunda viagem. Na verdade é isso: sou um apaixonado assustado de trinta turbulentas viagens. Hoje perdi a direção, remo espalhafatoso e desengonçado num mar de querer.
deixe-me em paz...
paz?
é a tranquilidade da
própria
letra
da nudez da
palavra
da paixão nos momentos
da qual
não
me esqueço
jamais....
do êxtase insano do
evoluir
que culmina no
quase....
paz!
palavra mansa que
desata
a inquietude do
resto
sublime do que sempre
ousa
em haver
entre
nós...
Eu queria lhe falar uma coisa,
Mas não tenho coragem de dizer,
Queria mostrar com um gesto,
Tudo o que sinto por você,
A vontade que me dá,
De mostrar pra todo mundo,
A vontade de ao seu lado,
Viver um sonho mais profundo,
A vontade de te beijar por inteiro,
E dos teus braços nunca mais sair,
A vontade de com um abraço,
Todo o seu corpo sentir,
Não sei se já percebeu,
Ou se já tentou entender,
O que eu quero dizer,
É que EU AMO VOCÊ.
