Tag paixão
A coisa mais sensata que posso fazer, é apenas sentar e observar essa guerra entre meu coração e ela, uma vez que nenhum dos dois quer saber a minha opinião.
GOTAS DA PAIXÃO
Você é doce desejo,
Paixão, de sem limites e medos,
Seus lábios pedindo beijos,
Sedentos de amor e
segredos,
E nessa sua timidez,
Aos poucos mostra pra vida,
E se entregar de uma vez,
Essa paixão doce e
contida.
São fagulhas do amor que saem,
Que desnudam os pensamentos,
Ambos corpos que se atraem,
Nos calorosos momentos
E nessa loucura louca
Vai rolando essa paixão
Dos doces beijos da boca,
Saídos do coração.
E no calor desse jogo,
Todo igual é igual,
Paixão ardente em fogo,
Mesmo longe e virtual.
Não há amor sem pecado,
Mesmo que seja em segredo,
Coração apaixonado,
Que aos poucos, supera o medo.
Esse medo de pecar,
Que o coração contradiz,
O medo de se entregar,
O medo de ser feliz
Vamos soltar nossas vidas,
Vamos espantar o temor,
Dessas vontades contidas,
E entregá-las ao amor,
Vamos viver os momentos,
Sem preconceitos ou razão,
Sem culpas,arrependimentos,
As gotas dessa paixão.
Cara, a boca dela é como se fosse uma espécie de fábrica de cupidos, sabe aqueles anjinhos safadinhos, então, quando ela sorri...saem milhares deles, todos atirando suas flechinhas em minha direção.
O que é o amor? Qual a definição de amor? Onde está o amor? Para que serve o amor? Porque somos forçados a acreditar em algo que não sabemos nem definir?
O mesmo jeito,
Os mesmos olhos,
A mesma emoção,
Em seu canto sombrio,
Tão só!
Como olha-te,
Admira-te
E engana com os olhares.
Cruzar de braços,
Olhar sincero,
Desesperado.
Será que há ali novamente
Um amor encantado?
Lábios rosados,
Singelos e gloriosos,
Um encanto no esplendor.
E eu a admiro
Como admirei outrora,
A mesma sensação.
Gostoso sentimento é aquele da paixão,o desejo imediato de ficar com alguém o tempo todo. Fico imaginando a felicidade de estar apaixonado pela mesma pessoa todos os dias e poder acordar ao seu lado e poder contemplar seu primeiro sorriso do dia, poder apreciar sua beleza natural,
pura e simples
A cura...
O amor cura o ódio.
A paciência cura a raiva.
A paz cura a guerra.
O respeito cura a violência.
A coragem cura o medo.
A caridade cura a fome.
A compaixão cura a frieza.
O estudo cura a ignorância.
A verdade cura a falsidade.
O carinho cura a carência.
A colaboração cura o egoismo.
A perseverança cura a preguiça.
A piedade cura o sofrimento.
A união cura a desarmonia.
A confiança cura a insegurança.
A proximidade cura a saudade.
A vida cura a morte.
O inicio cura o fim.
As vezes me pergunto se estaria mesmo Deus descansando no sétimo dia ou se o reservou especialmente para esculpi-la.
Desejo meu, sonho meu
De repente as palavras me faltam, e já não consigo escrever mais nada, to ocupado demais pensando nela.
Nossos avessos se atropelam e nossas culpas são distorcidas por corpos estranhos que se denominam perfeitos, neste plano imperfeito que se chama vida.
Sou um eterno amante da vida.. da arte... do amor. .. das mulheres... mas gosto de eleger uma unica pra mim... Não costumo andar de galho em galho. Sou pinguim
Amar é Mar
"Amar é como o mar
Com fúria e angústia
Vem com essa ação sobre meu coração
Não posso andar... Apenas nadar
Sem direção nessa situção cheia de ilusão
Apaixonar é o mesmo que se afogar
Nesse mar de amar..."
Talitha Costa Leal Félix
Oh formosa e delicada
Com sua sublime e silenciosa calma
Me bate um arrepio ao sentir teu sopro vindo do horizonte
E em teus brilhos eu enxego o céu
Céu escuro, terra escura...
Terra essa que é iluminada pelo reflexo daquela que me aquece
Doce brilho que me faz acordar
Nessa noite fria e serena, onde a lua é pequena
Perto do brilho do seu olhar.
Oh noite serena
Me deixa entrar em tua cena
Onde a lua pequena
Me faça sonhar.
Trancado no meu quarto, me pego pensando em coisas que parecem não ter importância alguma, pra muita gente. Mas pra mim, tem e faz toda a diferença. Eu não sei, mas, talvez eu esteja ficando apaixonado por você. Quem sabe o correto seria guardar tudo isso para mim. Esperar, até conhecê-la melhor. Você sabe, a vida é uma caixinha de surpresa, e o que estamos fazendo hoje, definirá o nosso dia de amanhã, por isso, prefiro guardar isso pra mim, mas ficaria feliz, se ao menos, isso o que estou sentindo, escapasse da minha boca. Ficaria mais feliz ainda, se de alguma forma ou de outra, você ficasse sabendo de tudo isso, e correspondesse tudo o que eu sinto por você. Eu quero te contar, mas tenho medo do que pode me dizer. É difícil segurar isso só para mim, pois a cada dia, parece aumentar.
Sabe, parece ser tão fácil demonstrar o que sinto por você, mas pra mim está sendo tão difícil. Seria timidez? Ou será que é só falta de coragem? Não posso descartar a hipótese de que seja mais uma das loucuras da minha cabeça. Seilá, a única coisa que sei, é que estou completamente apaixonado por você"
