Tag mundo
Cada pessoa tem uma função e vem ao mundo para realizar a sua tarefa. No seio da imensa cidade nasce uma solidão plasmada em nossos olhos cansados. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).
Entregue-me seu coração que o farei pegar fogo. Não tenha medo, se arrisque, se jogue. Venha que eu agitarei o seu mundo, deixarei ele de cabeça para baixo, deixarei você louca de amor e cheia de felicidade.
O Mundo Precisa Ser Mais Gentil!!
A gentileza...
É uma criança,
que te vê com os olhos do coração!
Guarda dentro de si, a delicadeza dos gestos.
E a ternura da alma.
O mundo precisa ser mais gentil!!
Todo o mundo perdido,
mundo sofrido
na dor caído.
Todo mundo privado de paz
tem de fazer o que é incapaz.
Todo mundo vencido,
na dor caído...
caminhando na escuridão,
seguindo as batidas do coração.
Agora meus olhos cansados vou fechar
vou dormir, dormir e dormir.
Por favor, só me acorde quando tudo acabar.
Não arrisco voar sozinho porque sei que posso cair . Não me assusto com as armas fora da grade, me preocupo com o fato de está preso aqui comigo mesmo. Meu maior inimigo e minha arma fatal. E o pior disso tudo, é saber que sou apenas uma atração para esse mundo. A dúvida é : Usar o inferno para levantar , ou sair dele para querer voar?
O mundo esta ai pra ser descoberto e explorado por você. Isso sugere que existem milhões de motivos para você continuar a vida de cabeça erguida.
Não fique assustado com o mundo.
Pense nisso: "Se você não entende o que ver dormindo, como poderá entender o que ver acordado."
O mundo moderno - e a decorrente alegada “falta de tempo” - impede que as pessoas tenham tempo para comentar ou responder nossos “e-mails”. Mas... Quase todos “exigem” que tenhamos tempo para comentar ou responder os “e-mails” deles. Bonitinhos, né? | 00662 | 15/10/2013 |
o mundo já é matemática e comentários, onde em que cada indivíduo calcula o que calcula, ou seja, resolve o problema da sua feição, e comenta o que comenta o que entende comentar.
O problema do mundo não é ter poucos lutando pelo bem e sim ter muitos lutando apenas para se dar bem.
Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.
Que todo o carinho do mundo, esperança e fé nas coisas boas
invada o seu coração de repente e não acabe nunca mais!
Eu sou o Deus do Destino, eu controlo-o, eu controlo todos os momentos, eu já fiz o momento e sou o momento. O futuro e vocês estão destinados a falhar. O momento define, logo eu defino. Eu sou o Deus de todo o mundo!
Digamos que...estou azeda,
Remeto-me ao silêncio que me ensurdece mas que não estorva com o enorme estrondo que em mim provoca - já não há palavras.
Que mundo estranho é este em que vivemos!
Acordar não é rotina, é um milagre divino diário. Você já agradeceu por isso hoje? Enquanto você se queixa da vida, há quem lutou para ver este dia e não conseguiu. Deus te concedeu mais 24 horas. Você vai passar esse tempo cometendo os mesmos erros ou vai permitir que Ele governe a sua vida?
TEMA:
A Promoção do Bem-estar e da Sociedade Pacífica no nosso Mundo em tempos da Inteligência Artificial: Ações para Reforçar as Estratégias existentes
QUESTÃO DE ANÁLISE:
Quais são as ações para reforçar as estratégias de promoção do Bem-estar e da Sociedade Pacífica no nosso Mundo em tempos da Inteligência Artificial?
SÍNTESE:
As ações para reforçar as estratégias de promoção do Bem-estar e da Sociedade Pacífica no nosso Mundo em tempos da Inteligência Artificial são:
1. Introduzir a 'Educação para Serenidade' como Disciplina Curricular em todas as Escolas Secundárias do Mundo.
2. Potencializar as competências de operacionalização dos Objetivos do Domínio Afetivo nos Professores de todas as Escolas do Mundo.
3. Introduzir Programa de Melhoria da Serenidade pela Atenção em todas as Comunidades do Mundo através de Professores e Alunos voluntários sob direção dos Serviços Distritais da Educação com um incentivo monetário simbólico aos voluntários.
Um mundo machucado...
Um mundo de ponta cabeças! A palavra espalha-se por todos os lugares. A palavra que machuca... agride... fere... faz sangrar.
Palavras que carregam o peso de quem não consegue lidar com a própria sombra... sombras ressentidas pesam mais; carregar o peso do ressentimento, do se sentir diminuído, do se sentir menos pesa. Então esses ressentidos usam o teclado pra tirar de dentro de si mesmos amargor... e amargar o outro... o outro que faz sucesso, o outro que pensa diferente... o outro que não se encaixa em moldes forjados pelo ressentido.
Se o outro conquistou um espaço o ressentido não consegue aplaudir... só ataca... desmerece o trabalho do outro... vomita palavras do abismo que carrega dentro de si.
O ressentido se esquece de que palavras que profere/digita falam mais sobre o emissor do que do próprio receptor...
Enfim: o que quero dizer é que se o outro voou... e o ressentido rasteja no chão... não significa que o ressentido não possa voar também... basta tirar os olhos presos em única e exclusivamente julgamentos, e fixá-los em si mesmo, segurar firmemente o fio da própria vida, tomar impulso e voar também.
Há espaço pra todos... Nosso planeta tem uma área de mais de 500 milhões de quilômetros quadrados 😉
Um mundo machucado... que pode ser curado!
Ro
A alma não vai para o céu ou inferno por acaso; ela vai de acordo com a escolha que você faz AQUI e AGORA. Quem vive no pecado, morre no pecado. Quem vive na graça, morre na graça. Não vale a pena lamentar depois! A decisão sobre o destino da sua alma é tomada HOJE. Pense nisso!
