Tag mundo

7201 - 7225 do total de 11038 com a tag mundo

⁠Para que a ansiedade na vinda de Jesus Glorioso, fazendo o fim dos tempos um terror? Não há o porque desespero! Devemos nos preocupar como está nossa vida com Jesus hoje, no irmão e na Eucaristia, porque não faz diferença, se o fim é com a vinda de Jesus Glorioso ou com o fim da nossa vida com a nossa morte, levado em conta essa vida,  será o fim de todo jeito. 

Inserida por edsonkpalacio

⁠A melhor piada do mundo sem alguém pra rir não tem graça.

Inserida por wmarco

Eu tenho medo de um mundo sem ele.

Inserida por pensador

⁠Antigamente, a sociedade ouvia dizer que a justiça era simplesmente morosa; agora além da morosidade, é terrível saber que o sistema de justiça do Brasil é o mais caro do mundo.

Inserida por JBP2023

⁠Seja uma pessoa boa não pela busca de reconhecimento, mas simplesmente por ser quem você é. A bondade verdadeira não depende de reconhecimento externo, mas sim do seu reconhecimento interno e da essência que você traz ao mundo.

Inserida por evermondo

⁠"Não se preocupe em carregar o mundo; apenas cuide de equilibrar o seu próprio universo."

Inserida por DeGodoi

O mundo precisa mais da minha paz interior, do que da minha revolta externa.⁠

Inserida por AndreFilhoGuarabira

Comprei uma câmera. Tenho a sensação estranha de ela que pode mudar toda a minha vida. Olho pelas lentes e meu mundo simplesmente desaparece.

Inserida por pensador

O crepúsculo do mundo já chegou, devemos aproveitar os minutos que nos restam.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Fiquei maravilhado com o Seu mundo que que quase esqueci do meu. Subitamente refleti: meu mundo faz parte do Seu.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O MUNDO - Filosófico, Político e Religioso com suas fantasias e absurdos tem a nossa cara, por isso não deixa de ser - fabuloso, fantástico, divertido e colorido. 
É a exuberância da vida!

Inserida por meirinhopensa1949

O escritor é um produtor de palavras, de ideias e conceitos de um mundo real, imaginário ou os dois.

Inserida por Escritormbs

Somos todos parte de gigantesco dilema social mundial, onde o tempo é concomitantemente cura e falência.

Inserida por DarlanBatista

⁠O Brasil necessita urgentemente de mentes novas para dar adeus aos retrógrados, burocratas vaidosos e em fim de carreira. 

Inserida por DarlanBatista

Quando digo que não acredito em deus , as pessoas que acreditam falam que eu estou nesse mundo porque deus me fez e fez o mundo, eles dizem que alguém tem que ter criado o mundo!
Mas se a gente for por esse lado , eu pergunto quem criou deus?

Inserida por annaruthroveri90

Dizem que Deus criou o mundo;
Quem criou Deus?!

Inserida por annaruthroveri90

O mundo moderno vive o caos que plantou no passado, e o presente que vislumbra um sombrio futuro.

Inserida por carlolima

Cada um cria seu próprio mundo, se você acredita (paradigma) que a vida vai bater duro, e que tem que apanhar e aquentar ,,, seja feita a vossa vontade.

Kairo Nunes 06/12/2019.

Inserida por KairoNunes

Eu preferia que as pessoas fossem feitas de palavras,
Aparência,
Oxida,
A Alma não,
Mostre-se intrínsecamente,
Para que eu te veja,
E mantenha-se,
Para que eu não me arrependa.

Inserida por LeticiaDelRio1987

A questão é que já vivi o suficiente para ver, e afirmar que o mundo gira de uma forma em que numa questão de segundos, tudo pode mudar, o problema é que nunca estamos preparados para isso. Mas até la vamos com calma...

Vamos parar de achar que tudo é tão lindo e belo... e por os pés no chão, e ver a vida como ela realmente é, sem retoques e sem maquiagem .

Inserida por JACKSONVINCIT

As pessoas idealizam ou priorizam as conquistas materiais mais do que os valores humanos...

Desde cedo é nos ensinado a ser ''competidores implacáveis'', não é nos ensinado a gerar afeto e a ter compaixão.

Por isso o lema acaba sendo ''cada um por si e todos contra todos''.

Inserida por JACKSONVINCIT

Se nunca foi seu, é poque nunca lhe pertenceu.

Inserida por JACKSONVINCIT

Não tenha medo de tentar as vezes o fracasso é necessário para certificar o que você realmente precisa e acredita.

Inserida por JACKSONVINCIT

Caos do mundo

Cegamos em telas de celulares
esquecemos de conversar
de interagir pessoalmente
só estamos a naufragar
em mundo sem emoções.

Inserida por kaike_machado_1

Vivemos em um mundo
Onde se tem amor mas é proibido amar
Se tem alegria, mas é proibido sorrir
Se sente tristeza, mas não se pode chorar
Se é livre, mas não pode voar
Se tem medo, mas não pode travar

Um mundo colorido em que você não pode se colorir
De uma mesa farta que não pode tocar
Uma música que não se pode ouvir
Porque alguém também não pode tocar
Um mundo farto de tudo, com pessoas pobres de mundo.

Inserida por Bruna12177x