Tag mundo
É comum ouvir o mantra que se espalha por aí: "como o nosso mundo mudou", mas com um visual novo e história vem se repetir; a fantasia de um carnaval que já passou.
Somos estreitamente ligados ao mundo em que vivemos. Mas profundamente atraídos por aquilo que não conhecemos.
Um mundo ideal
teria dias ensolarados
e piqueniques no campo,
teria flores no jardim e gramados verdinhos. Em um mundo ideal ninguem acordaria sozinho.
Para mudar o mundo temos que mudar o nosso mundo e o mundo do seu próximo será eternamente contemplados
Os dias ruins não foram feitos para ficarmos amargos
Foram feitos para aprendermos a ter fé e acreditar
Nesse mundo sempre existirá lutas,mas haverá dias
de gloria.
Não se pode segurar o mundo com as mãos. A consciência dos próprios limites faz viver em calma e realizar bem o que se pode fazer.
(nota de rodapé para Eclo 11,7-11)
O mundo da desigualdade, tome muito cuidado, do mesmo jeito que uma mão lava a outra ela também pode sujar...:
" Tempo é o Bem mais Valioso nesse Mundo, então use seu Tempo com o que te faz Bem... Pois sempre o Tempo chegará ao Fim... "
Estamos em um mundo onde o animal mais inteligente, coincidentemente, é também o mais autodestrutivo deles.
Poderia estar agora viajando o mundo, mas decidi ficar e esperar que o mundo viesse até mim, mal sabia eu que o mundo já tinha me virado as costas antes mesmo que eu fizesse as malas.
Quando esquecermos as diferenças e tomarmos boas atitudes individualmente pensando no Mundo como um todo, como nossa casa, e respeitarmos todas as culturas, etnias e religiões, evoluiremos em décadas,o que precisaríamos de séculos, encontraremos tempo de paz, equilíbrio ambiental e climático e sem dúvida, representaremos afinco a única espécie racional.
Então eu a vi, não estava mais como antes
Olhei para ela e foi como se eu visse o presente, passado, e o futuro, mas que pena, a melancolia tomava conta dela, foi a cena mais triste que já pude presenciar
fui cada vez mais se aproximando e conforme ia, ela corria, e lá estava ela, a vida, dando adeus a mim e lá se foi, correndo sem paradeiro, olhei para trás e vi andando calmamente a morte e não dava mais tempo, então, morri!
18- Meu Mundo
Busquei o meu mundo no seu, e agora,
O meu mundo se perdeu...
Não sei se, te amei da maneira certa...
Mais como te AMEI...!
E como te AMO...!
