Tag mundo

4901 - 4925 do total de 11038 com a tag mundo

Amar fornece ao homem o poder de enxergar cores intensas em coisas pretas e brancas espalhadas pela imensidão. Amar faz o homem dar significância aos gestos mais comuns. Um simples sorriso, um aperto de mão, um pequeno toque, um singelo abraço, qualquer atitude vinda daquele que tanto se ama, principalmente quando se há um contato pela pele, preenchem lacunas gigantescas da alma de um apaixonado. Amar aguça os sentidos do homem, eleva grandiosamente a sensibilidade. Amar faz a alma do homem se transportar para dimensões além da realidade através de veículos incapazes de conduzir o corpo físico. Músicas, livros e imagens são passaportes fantásticos pertencentes àquele que ama. Amar da vida ao corpo que antes apenas existia no universo.

Inserida por dhiefersonlopes

Se você está buscando coisas boas no Mundo, é sinal de que você acha que Deus não é suficiente para você.

Inserida por marcelowagners

Estou nesse mundo pra viver, não para esperar a morte.

Inserida por flavionnascimento

O caminho para um mundo melhor está no coração daqueles que conduzem em suas ações o amor incondicional.

Inserida por francielikonzen

Deseja viver em um mundo bem melhor?
Torne-o melhor.

Inserida por luisAntonioPasito

Ultimamente tudo que peço à Deus é Sabedoria, não quero me enganar.
De ilusão já basta o mundo!!!

Inserida por natifelixs

Reflito demais e muitas vezes não vejo sentido na lógica desse mundo.

Inserida por natifelixs

''Eu nunca me apaixonei,mas aposto que sentimentos demonstram que quando uma pessoa esta apaixonada , Não vai adiantar querer aparecer assim ele vai perceber mais rapidinho , Deixa ele se ele não dar valor eu sei que um dia ele vai lembrar de uma garotinha pirralha que simples-mente só queria um namoro sem graça humilhada Mais você deveria avisar para ele assim '' O Mundo um dia dois dias três anos até sempre acaba dando voltas ! Obrigada ''

Inserida por Beatrizandrucholi

SOMOS NECESSÁRIOS

Todos nós somos necessários,
somos verdadeiros responsáveis,
por cumprirmos com os nossos
deveres.
Somos necessários...
no amor, família, no trabalho
e em todos os lugares,
que nos dizem respeito.
Somos necessários...
no mundo, para cumprirmos
com a nossa parte.
Zelar de toda a natureza
e dos nossos semelhantes,
com o devido respeito
e consideração...
somos necessários
para praticar ao que é bom...

Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Não adianta querer conquistar o mundo, se você não conquistou seu próprio coração.

Inserida por alexverly

Eles dizem que o mundo é pra tentar ser feliz... Entao, estou tentando.

Inserida por RafahelRamos3

Agora estou certo de que voce é bissexual, de que voce o mundo por nós nunca enfrentaria.

Inserida por RafahelRamos3

A MANEIRA QUE VEMOS O MUNDO....É O NOSSO MUNDO....

LIMPE A MENTE DE COISAS RUINS...TENHA BONS PENSAMENTOS...

É MUDARÁS O TEU MUNDO...

Luznamente

Inserida por Luznamente

A MANEIRA QUE VEMOS O MUNDO....É O TEU MUNDO....

TENHA BONS PENSAMENTOS...

E MUDARÁS O TEU MUNDO...

Luznamente

Inserida por Luznamente

Um mundo de vencedores.
Não, um mundo onde vencedores
pensam dominar e os perdedores
lutam por algo, algo para possuir.

Inserida por gakushu

Tu és
para mim, a
única verdade do mundo.

Inserida por CordeiroClaudio

Com você, eu aprendi um mundo novo
O encanto do seu olhar, seus vícios, suas manias...
A sensação inexplicável, causada por um toque, um beijo seu... Seus abraços.
Aprendi a conviver com os espinhos. Tudo pelo sentimento tão delicado quanto uma rosa.
O meu mundo com você ainda é muito novo, mas já vale uma vida inteira!!
S2 Te amo minha vida S2

Inserida por Katye

A cada dia que passa tenho plena convicção, de que se preocupar demais com as coisas deste mundo, não vale mesmo a pena. Pois o MELHOR ou o PIOR para cada um, ainda esta por vir.
O que será???
Isso só depende de nós!!!

Inserida por natifelixs

Criamos nosso mundo para depois destuí - lo, isso é ser humano.

Inserida por RenanDamasceno

Não Espere Que O Mundo Mude Sozinho, Não Esqueça Que Você Ainda Está Nele e Faz Parte Dele.

Inserida por deborahenrique

Nós vivemos num país onde você não é reconhecido pelo que faz, conquista, e pelo que realmente você é. Mas sim pelas roupas de marca que usa, pelo seu carro importado, e pela casa que você tem.

Inserida por XtremeBRGames

Scusami...

Sono andata via,
mas só por um dia.

Voltei, chorei, supliquei
todos os nós desmanchei...
Gritei:
tu és o melhor de todos que já amei.

Implorei...
uma luta com o mundo travei
minha vida te entreguei...

Scusami...
de todo mal minhas mãos lavo,
sem ti minha vida vale só um centavo.

Inserida por RosangelaCalza

“Descobri com você moço que a saudade é um dos piores sentimentos do mundo.”
— Fernanda Arievilo

Inserida por Fernanda-Arievilo

Vai chegar o dia em que toda tarde será noite. E nessa noite, viver os dias será tarde.

Inserida por wanderleyluis

O mundo fica pequenino quando abra essa janela e vejo todos meus amigos ao meu alcance , olá boa noite !
Que sejamos cada dia mais próximos e troquemos ideias para mudar o que ficaria difícil mudar sozinho, esse é o caminho mais curto para nossa felicidade!
É o que eu penso.

Inserida por Jherecardoso