Tag mundo

5026 - 5050 do total de 11038 com a tag mundo

Expresse-se! Suas ideias afetam uma rede, não pequena, de pessoas. Uma reação em cadeia que pode mudar o rumo do mundo.

Inserida por RodrigoQuito

ATITUDE seguida de AÇÃO tem o poder de TRANSFORMAR o mundo

Inserida por rogeriotuca

O mundo é um canto sem lugar.

O mundo é um canto sem lugar,
Instala em si, alegrias, e tristezas tenta mudar.
Perde-se entre amores, e sonhos tema em si dar.
Enrola-se todo, tentado se encontrar.
Mundo, mundo...
Canto sem lugar.

Camufla-se em sombras,
E o coito das horas tenta mudar.
E planta-se em uma árvore,
E no voo dos pássaros, tenta se fundar.
Mundo, mundo...
Quina sem lugar.

No voo dos pássaros,
No banho que se dá o mar.
Abre e fecha portas, dorme e acorda,
Mas não encontra seu lugar.
Ah! Mundo, mundo...
Orbe sem lugar
.
Caminho sem estrada.
Estrada sem luar,
E no som do vento,
Tenta se acoitar.
Mundo, mundo...
Lugar sem mundo
Mundo sem lugar.

Enide Santos 31/07/14

Inserida por EnideSantos

Arranco a tristeza
desde a criação do mundo
só para não te ver sofrer.

Inserida por EnideSantos

Havia um tempo em que o mundo era feito de sonhos, e os sonhos feitos de todo mundo.

Inserida por adsonsilvajr

Definitivamente não temos a plenitude da compreensão no que tange as mudanças do novo mundo. Facilmente identificamos pessoas que instintivamente são mais antagonistas, nessa linha também notamos indivíduos que se apegam ao passado por acreditar que as coisas são assim mesmo e pronto.
Para os primeiros digo-lhes que se diligenciem mais. Aos últimos recomento a renúncia!
A mudança é a única coisa constante no mundo em que vivemos.

Inserida por renatocervantes

O mundo pode até girar...
Mas você é preciso se manter de pé!

Inserida por daysesene

Lágrimas!

Teias de Sonhos que se criaram em meu mundo...
Regadas pelas lágrimas da minha solidão!

Inserida por daysesene

O mundo acorda
e com ele se levantam as pessoas de Fé,
de Coragem, de Alegria...
Que usam o Bom Dia como uma prece e o sorriso no rosto
como escudo para ter um dia simplesmente
M A R A V I L H O S O!

Inserida por AnaPaulino

De mesmice o mundo tá cheio, faça diferente, seja fiel.

Inserida por Aldalene

A juventude do mundo contemporâneo sente prazer em praticar o suicídio moral.

Inserida por carlossilverio

Nossas ações no mundo são individuais, personalíssimas e inalienáveis, por isso não temos mais nada o que fazer pelo próximo quando esse se for, mas podemos escrever nossa historia em cima de seus erros e acertos para nos tornarmos alguém melhor.

Inserida por massaomatayoshi

A vezes me sinto tão vazia e pequena, e não consigo entender como pode isso acontecer em um gigante mundo.

Inserida por danystarmye

Calma, não confunda evolução com revolução.

Inserida por fabiorinaldi

Eu tenho todo o tempo do mundo, se você não tem apresse-se.

Inserida por poronaisk

Tudo que eu mais queria, era apenas poder olhar o mundo e perceber que nele nada é tão ruim e que tudo que eu imaginava ser perfeito, era realmente real... Que as pessoas amassem de verdade, e que ninguém fizera o o próximo sofrer! Ai sim eu veria que as palavras teriam fundamentos e que não precisaria de nenhuma ação pra demonstrar as "atitudes"...

Inserida por Polly2

Colhe o mundo,
e faz dele uma flor.

Inserida por Chaecor

as pessoas tem preconceito com o rap por que não conseguem escutar a verdade e preferem viver nesse mundo de ilusão achando que tudo na vida é felicidade.

Inserida por larissabatista-frase

Esse negócio de manifestação esta tão
sério, que espirrei no ônibus a
mulher do lado disse :
"saúde"
O motorista gritou "educação"
E todo mundo começou a cantar o
hino nacional!!

Inserida por diogopantoja

E em todas aquelas angustias algo insano passava-se em minha cabeça. Coisa abstrata a qual não sabia definir, mas absorvia-me os sentidos, deixando-me cativa em meu próprio mundo. Como pode você amar algo que não te pertence! Ela vivia em meu mundo, como algo inexorável e não efêmero. Aquilo consumia meus dias, horas e minutos e no fundo eu queria sentir tudo isso.

Inserida por Gizeleps

O mundo precisa de boas pessoas e, todos os dias, temos a oportunidade de nos tornamos elas. Mesmo que erramos hoje, amanhã teremos a chance de fazermos melhor. A mudança está dentro de cada um de nós, basta procurarmos por ela. E, quem sabe assim, um mundo melhor poderá ser construído.

Inserida por JaksonTrindade

Eu nao culpo o mundo pelo os erros das pessoa,porêm as pessoas vivem e convivêm no mundo ,nesse mesmo mundo onde eu vivo todo o meu sofrimento esta no mundo ,e eu pergunto mais quem será de facto o culpado as pessoas por nao verém o meu sofrimento ou o mundo que me faz sofrer?

Inserida por Albertolazaroraposo

Tenho todo tempo do mundo, em um outro mundo.

Inserida por ChristianSergi74

Vivemos em um mundo distorcido por espelhos psíquicos da ignorância humana...

Inserida por Psicoberg

As vezes é preciso que a vida de uns "tapas" na nossa cara pra aprendemos que o mundo não gira em torno de "nós" ...

Inserida por joeloliveir