Tag mensagem

2451 - 2475 do total de 2463 com a tag mensagem

Meu pensamento viaja
E vai parar na porta da tua casa
Em teus braços
Com beijos calorosos
E muito carinho
Aí me pego sozinho
No meio do meu caos
Mas bipa o celular
E é mais uma mensagem
Às nuvens me levar
E começa tudo outra vez

Inserida por vivi_da_silva

⁠Que sejamos sempre União, em meio a tantas turbulências da vida. 

Inserida por ARRUDAJBde

O medo te impede de enxergar.

Inserida por ARRUDAJBde

#Defendo #o #que #sou...

E você?

Que fará com a lembrança...

De sonhos perdidos de criança?

Seu futuro será em preto e branco?

O tempo correrá noite e dia ?

Passará por madrugadas frias?

Seu choro será contido?

Amargamente escondido?

O sangue ficará frio ?

Terá um irônico sorriso?

Enfrentará com coragem o seu medo?

A pureza apagará...

E no fundo do olhar...

Algum brilho terá?

Se eu lhe digo essas coisas...

Embora me odeie...

Falo da ternura que você não sabe...

Custa encontrar o amor...

A você entrego esta mensagem...



Sandro Paschoal Nogueira

⁠O Natal é um memorial de Cristo Jesus - é o nascimento de um menino 100% Deus e durante sua vida aqui na terra foi 100% homem sem pecado, puro, imaculado, isento de qualquer nódoa moral, e é ELE o nosso Redentor e Salvador de nossas vidas, o nosso Cordeiro venceu, vamos segui-LO!

Inserida por GESTOR

A mensagem da palavra de Deus deve provocar um impacto em nossas vidas, ao ponto de querermos mudanças. Mensagens superficiais e cheias de emocionalismo somente nos alegra por algumas horas.

Inserida por emerson_silva_2

⁠Neste Natal, que possamos lembrar do verdadeiro motivo de celebração: o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador, que veio ao mundo para trazer luz, amor e esperança às nossas vidas.

Que o exemplo de humildade e compaixão do menino de Belém inspire nossos corações a viver com mais fé, gratidão e solidariedade. Que a paz que Ele nos deixou reine em nossos lares e que Seu amor seja a estrela que guia nossos passos todos os dias.

Desejo que o espírito de Cristo renove suas forças, ilumine seus caminhos e preencha seu coração com alegria e esperança.

Feliz Natal, com Cristo no centro de todas as coisas! 

Inserida por jottaandrade11

⁠SIMPLES ASSIM...

Às vezes nos perguntamos: Por que as pessoas têm memórias curtas? Ou melhor, Por que elas se esquecem os bons momentos que passaram e viveram com as outras pessoas? Estas perguntas servem de reflexão sobre o que acontece diariamente nos relacionamentos, sejam eles, amorosos ou não. Aí vem os questionamentos: A pessoa passa um período da sua vida com as outras, dedica seu tempo, compartilha sua vida, suas vontades, seus desejos, seus sonhos e as vezes até seus segredos. Acaba vivendo uma outra vida, deixando muitas vezes a sua de lado. Segue outro caminho, o que não era o dela, mas acaba se adaptando e se adequando àquele caminho, àquela vida, àquelas pessoas e àqueles momentos. Até porque acabam virando uma família. Não de sangue, mas de afetos, de carinhos, de amores, de lutas e principalmente de união entre eles. E de uma hora para outra tudo acaba, evapora, como num passe de mágica. Ela olha para trás e pensa: Espera aí, como assim acabou? Assim, de uma hora para outra? Os dias passam, entram os meses e nem um “oi”, ou um “como estás”? Ou “o que aconteceu”? Nada. Nenhum telefonema. Nenhuma mensagem. Nenhum ruído. Nenhum sinal. A pessoa que se dedicou tanto, passou a ser invisível. Um nada para aquelas pessoas. Tudo se tornou tão frio! Tão sem emoção! Tão vazio! Foi aí que Ela chegou a uma triste conclusão: Aquelas pessoas que ela considerava sua família haviam se esquecido dela. Simplesmente apagaram-na de suas vidas como se Ela fosse um desenho feito a lápis e com uma simples borracha apagaram-na de suas vidas e deixaram aquela página em branco. Simples assim. 

Inserida por Rita1602

Nethediaz: Quando o amor acaba. Quando a paixão...

Quando o amor acaba.
Quando a paixão acaba..
O fácil é..
Acomodar-se com a situação e fingir que tudo está bem.
O difícil é ..
Admitir e tomar atitudes.
E...
Partir para a resolução que se considera um comodismo.
Pelas vias de fato o homem na maioria das vezes não parte para uma decisão porque a situação torna-se cômoda para ele.
E, pelo fato, dele.. o 'homem' que, perante a sociedade, ser o macho e provedor, ter os seus direitos.
Ele tem nas mãos o poder para quase tudo.
Para a mulher a situação é bem mais difícil, ainda mais quando existem filhos no relacionamento e que depende desse homem.
E, o mais importante disso tudo é quando nesse relacionamento, vai-se o marido e amante para dar lugar ao amigo que fica.
Amigo, quase irmão e eterno.
Talvez soe estranho, anormal e incompreensível para o mundo, mas você tem a certeza que pode contar em todas as horas que você precisa e sem objeção, com esse amigo.
Se perde de um lado, mas por outro, ganha-se um amigo.
Um amigo de um amor grande e fraterno, inigualável como poucos.
E, só Deus pode compreender.
Uma compreensão que fica muito além da imaginação do ser humano..e onde muitos perguntam..
Como pode isso?
A resposta com certeza vem do alto.
É amor fraterno, divino..raro..
E o que é raro foge da compreensão do homem.
E, isso é raro.

Inserida por IvoneteDtagma

⁠Mensagem do dia.

- Senhor Deus creio em vós,  
aceito a nova vida que me ofereces.
Bem sei que não mereço o que fazes por mim. Sou uma criatura presa no pecado, 
mas, sou teu filho e clamo tua misericórdia.
Salva- me Senhor!
Liberta-me Senhor!
Mergulha-me no teu santo espirito!
Recebe-me em tua amizade ó Senhor!
Contigo ó Deus, sou forte, e nenhum obstáculo será maior do que a minha força de querer fazer o mundo melhor para mim e os meus irmãos.
Que assim seja!                                      
  (Haredita Angel-24.03.2021)

Inserida por HareditaAngel

-  Tudo fora de moda! -

Então, nesse momento em que um ano tão difícil termina e outro tão desconhecido começa; será que não é o momento de refletirmos sobre essas certezas e coisas fora de moda da vovó?

Será que não é o momento dos netinhos aprendem com a vovó que o bem, o mal, o certo, o errado, o direto e o avesso não são  a mesma coisa?

E, que ética é a moral reguladora de escolher o lado direito de cada coisa, vencendo seus piores instintos e disciplinando seus desejos; e etiqueta
é a moral do bom comportamento social, advinda de bons hábitos e costumes?

Será que não?
 
Que 2021 seja um ano de boas reflexões para todos!
Muita paz!
Haredita Angel
19.12.2020

Inserida por HareditaAngel

⁠15 de outubro

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que têm turmas de 40 alunos, que às vezes precisam agir na sala como pais/mães ou psicólogos, que ficam mais tempo com os filhos dos outros do que com seus próprios filhos.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que nunca estão com os salários atualizados, que precisam seguir firmes em sindicatos para conseguir seus direitos.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que estudam muito e se especializam por anos, e no caminho sempre encontram descaso do governo.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que ensinam Ciências, Biologia, Química, Física, Português, Literatura, Redação, Matemática, História, Geografia, Artes, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Estudos Amazônicos, Inglês, Espanhol, que mostram aos alunos o mundo do conhecimento e muitas vezes não são reconhecidos pela grandiosidade da profissão.

Hoje é mais um dia nosso, daqueles que organizam projetos escolares, que despertam sonhos, que aconselham, que orientam e continuam firmes no seu papel de mestres do ensino.

Hoje é mais um dia nosso e certamente cada um de nós temos muitas histórias para contar, com momentos grandiosos ou difíceis, mas com a certeza de que o nosso trabalho fez alguma diferença na sua vida.

Parabéns a todos nós PROFESSORES!!!!!! 

Inserida por TATISISA

⁠Quando a raiva vier, calemo-nos; melhor o silêncio à palavras ditas no "calor do momento".

Inserida por GabrielCoutinho1995