Tag amor

14151 - 14175 do total de 131441 com a tag amor

Como é bom sentir teu cheiro, teu corpo, teu gosto, teu amor.. É disso que eu preciso: você aqui, pra sempre.. Só isso!

Um fenômeno admirável na natureza é o inverno nos países gelados, durante o outono as árvores perdem todas suas folhas se preparando para à chegada da neve, perdem a sua beleza! Que da lugar a uma imensidão branca, que cobre bosques e campos.
Com um olhar ingenuo de alguém que desconheça tal fenômeno, chega-se a acreditar que toda aquela imensidão gelada está morta sem vida e que jamais voltará a florescer. Mas o inverno passa, o gelo derrete, então a mãe natureza demonstra todo o seu poder, trazendo a primavera com toda sua beleza, fazendo com que Florença lindos bosques onde a vida parecia não mais existir.....e que assim seja nosso amor (Neguinha). Por mais gelado que seja o inverno, que ele nunca morra, e sempre haja uma primavera que faça florecer um novo bosque em nossas vidas em nossos corações...

É, eu sei.
Você costumava achar que seria para sempre
Mas não é só porque é amor
Que quer dizer que seja para sempre.
Se bem que nem amor era
Nem paixão era
Era apenas uma dor coberta por
Palavras bonitas.

Tudo que é feito por amor flui, atrai e permanece...

“Nosso amor foi bordada com a linha da felicidade.”

“Vou absorver tudo que me faz feliz, e descartar tudo que me faz chorar.”

Então por verdade vos digo:
"Jamais os que tem alma de Sol,
verão a sombra como reflexo
de sua própria luminosidade"

Provérbio de Almany Sol

❝ ... dentro do seu coração existe um manancial de amor e fé ... que se compartilhado com verdade e carinho ... estendendo as mãos ao próximo ... nos faz dignos de felicidades e alegrias sempre ... que juntos possamos exercer a afetividade e o respeito ... harmoniosamente juntos por um propósito único de paz ... ❞

Apaixonamo-nos por aquilo que é, mas amamos o que aquilo que é pode vir a ser.

Ser amante es ser siempre bendecido por el don de poder cuidar, pues quien cuida, ama y quien ama, no duerme. Seremos seres madrugadores, hijos y parientes del amor

Mulheres são como uma boa bebida, o cheiro te instiga,
Mas o sabor... esse sim te entorpece os sentidos.

Pode até ser muita idiotice,
Posso ate estar falando sem pensar,
Mas eu sinto que preciso de você,
Acho que estou querendo me apaixonar,
Não que você fosse tudo que eu sempre quis,
Mas havia sim em você tudo que sempre desejei,
Não quero dizer que com minha vida estou infeliz,
Mas no mar dos teus olhos de cabeça eu mergulhei,
E como é doce o som da tua voz,
Meu deus como é bom o sabor a tua pele,
Mas devo conter esse desejo tão feroz,
Antes que minha alma de mim se rebele,
Na vida podemos apenas existir sem a felicidade,
Mas nunca é viver sem um amor de verdade.

Posso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.

Se pararmos um pouquinho com esse discurso repressor e inflexível, perceberemos que a proposta do "religar" é bem mais interessante que um credo. O caminho está no amor. Essa é a palavra, que repleta de significados, nos leva a um Deus de paz e de justiça.

Num mundo de superficialidade, amar é subversão

Amor.

É carência
que vem da alma
sem a qual a vida
não significa nada
não leva a nada
não tem razão
nenhuma.

Não preciso de ninguém.
Era o que achava, antes de pedir ajuda.

Acabou? Não fique triste, pois nem o amor eterno e para sempre.

Há momentos em nossas vidas em que o amor realmente conquista tudo: cansaço, privação de sono, qualquer coisa. E depois há aqueles momentos em que parece que o amor não nos traz nada além de dor.

Estamos sempre procurando maneiras de aliviar a dor. Às vezes, fazemos o que temos de melhor. Às vezes há momentos em que perdermos a nós mesmos. E às vezes tudo o que precisamos para aliviar a dor é dar uma simples trégua.

Meu amor é puro cálculo: eu sou y, você é x.

Gosto de dizer que não existe meio termo, não amamos mais ou menos, ou amamos ou não amamos.

Eu sou como um holofote, Deus me deu a luz pra que eu fizesse brilhar meu próximo!

A cura para todos os seus males, sem distinção, está no poder transformador de sua mente subconsciente

Nao se demores para chegar,
tenho meu coraçao para te dar.
Minha boca ansiosa,
pela sua tao gostosa.
O meu corpo desejando
ter o seu me acareciando.
Menina chega logo,
seja rima, seja prosa!
Sergio Fornasari

Paz é tudo o que eu quero na minha vida.
Amor é tudo o que eu quero em mim.