Tag amor

14076 - 14100 do total de 131441 com a tag amor

A família é um presente de Deus, mas presente maior é a dádiva de poder escolher nossa outra família, nossos amigos.

"O amor é a coisa mais simples e preciosa que existe, pois sem amor, qualquer pessoa fica vazia de si mesmo!"

Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,

meu sonho parece impossível...algo de louco, coisas da mente...
quero a Vida comigo...mesmo intangível...evanescente

Eu espero que você esteja indo pra um lugar que te faça feliz...
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.

Num simples Oi que você me mandou acabou-se tornando um amor muito grande um sentimento muito forte foi tomando de conta do meu e do seu coração.

"Ou aumentamos nossas habilidades ou diminuímos nossos sonhos."

Quebre os obstáculos em etapas menores... descubra uma forma mais simples e inteligente de começar a encarar a situação! Seja para aprender algo, para superar algo, para criar novas oportunidades! E mãos à obra!!!!

Nem sempre vai ser fácil, mas começar a enfrentar o obstáculo já vai te renovar as energias!

Eu ainda acredito que ...
O dia em que a humanidade for nossa raça ;
E o amor a nossa religião ;
O mundo haverá salvação

PROCURA-SE UM AMOR PRA VIDA TODA

Não, não procure. Antes devemos amar.
Um amor deve ser pra cada momento vivido,
Pois a vida toda não tem hora pra acabar,
Por isso, a cada instante deve ser dividido,

Um amor pra vida toda deve ser aquele da cumplicidade,
Da alegria, dos olhares, dos risinhos, algumas vezes sofrido,
Outras vezes alegre como riso de criança, sincero sem maldade,
Um amor de vários momentos e em cada um deles querido.

Esse amor não é se apaixonar por diferentes seres a cada instante,
Mas a cada instante pelo mesmo ser se apaixonar,
Ainda que presente ou ausente, perto ou distante,
Fechar os olhos e lembrar...

Um amor pra vida toda se constrói,
Às vezes tijolo por tijolo, ponto a ponto,
Outras vezes por coisas que na alma dói,

E para que não haja na relação confronto,
É necessário sacrifício, paciência, resistência, resiliência,
Perseverança, esperança, altruísmo e ardor,

Mas acima de tudo muito, mas muito abnegado AMOR.

Autor: Agnaldo Borges
07/01/2016 – 03:52

INSACIÁVEL

Queria sorver,
Em teus lábios o mel,
Em teus braços o calor,
Em teus olhos o céu,
Em teu coração o amor.

Queria poder,
Teu nome murmurar,
Um te amo sussurrar,
Em teu pescoço sentir,
Teu cheiro, meu elixir.

Queria saber,
Por que o tempo é inexorável,
O coração ingovernável,
A vingança implacável,
E o amor que tenho insaciável.

Autor: Agnaldo Borges
09/10/2014 - 02:45

Entenda de uma vez amor: Tu não necessitas de nenhuma jóia, teu sorriso é mais bonito do que qualquer pérola e ilumina o dia de qualquer um que tenha a sorte de o apreciar.

Como ousa me pintar como ofensor, se te fui amor e tu me foste a dor?

NADA NESSA VIDA É IMPOSSÍVEL A PARTIR DO MOMENTO QUE CONFIAMOS EM DEUS E EM NÓS MESMOS

Há na expressão do céu um mágico esplendor, e no encanto de sua beleza a agradabilidade de mistura do prazer, calor e amor...

Hoje a saudade
abriu a porta de
sua morada
iluminando o
interior de meu
coração com
seu belo sorriso...

A beleza envolvente de uma bela mulher deixa a imaginação de um poeta embriagada. E se ele não se cuidar, o seu coração o deixa no mundo da lua.

Uma verdadeira musa,
a arte inspirada dos poetas,
o desejo dos amantes,
a deusa da arte liberal,
a bebida forte que embriaga
a imaginação do desejo
de um coração que habitas
o mundo da lua...

Toda mulher pode
ser uma deusa,
mas nunca
uma deusa
será uma mulher...

Inadequado pra uns
e adequado pra outros...
Se tiver de me amar
que seja como eu sou...
Intenso,
largo
e profundo...

e a galaxia parou para te ser sorrindo!!!

Mas Zé é que sinto falta. Falta da melodia, do balanço que ele me trazia para perto; Sinto falta das doces palavras, dos gestos, e sorrisos de lado. Sinto falta do abraço acolhedor e de sua voz suave. Ele era tão leve quanto uma folha, tão breve como um vento, tão cheio de defeitos, mas com esse seu jeito imperfeito quase perfeito.

- NÃO, NUNCA, JAMAIS, MAGOE UMA PESSOA QUE FARIA TUDO POR VOCÊ ...

Por você, me tornaria um Ciêntista, descobriria uma fórmula, só para conquistar seu coração.

Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o CORAÇÃO e muito AMOR, e a VIDA LHE RETRIBUIRÁ COM MUITO MAIS AMOR AINDA.