Tag amor

14101 - 14125 do total de 131441 com a tag amor

Um dos segredos da convivência no casamento está na expectativa que um tem do outro.

O que sinto por você é tão delicado como pétala de rosa branca desabrochando ao luar.

Amo o jeito doce e delicado que você me chama de sua menina.

Um outono doce desponta com seu aconchego de harmonia em suaves toques de paz ... tudo o que antes trazia tristeza ... junto das suas folhas e pelo chão se perde ... Renasci com um sorriso largo ... contemplando as cores e as delicadezas ... deixando somente o que é amor transbordar deste coração que intensamente tudo sente ...

O amor é algo tão grandioso que não cabe em um só coração, precisa de dois corações pra viver.

Nem o Mundo é tão grande...
Nem o tempo é suficiente...
Quando se Ama realmente...
Tudo é Simples e Finito...
Diante desse Sentimento Puro...
Torrente!

São Tantas Estrelas...
Tanto Céu...
Tanto Mar...
Quanto Mar!
Mas eu sempre soube que te encontraria...!

Sabe onde estão os amores da nossa vida? Eu sei. Estão na hesitação, no medo. No desejo de ter tudo e receber muito pouco. Nas suposições erradas, na presunção. Eles estão escondidos entre o passado pegajoso e infame. Os nossos maiores amores estão por aí, mais apaixonados do que nunca poderemos experimentar, mas muito bem disfarçados.
O meu? Bem... O meu está preso entre as palavras que nunca vou dizer.

Quero ouvir o Nando que é rei, cantar um de seus rafrãos. Falar do amor que guardou sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer.

Meu amor não tem limites!
Acredite no sentimento...

O OUTRO EU

Estava quase cego,
Por conta deste meu ego.
Queria ser melhor que meu rival.
Pois vivíamos em um mundo surreal.
Fazia tantas coisas que não poderia fazer,
E só as fazia, para me satisfazer.
Gargalhadas saiam de minha boca, e minha voz rouca.
Escondia-me na aparência,
Fingindo ser o que jamais fui.
A brutalidade do meu outro, me destruía por dentro.
E o tempo se passava e eu estava da mesma forma,
Acho que ate pior.
Queria voltar a ser quem eu era mais já não o podia.
Queria fazer o que antes eu fazia.
Conheci um mundo que o meu mundo desconhecia,
E minha vida nunca imaginaria que existiria.
Vivia em conflitos comigo mesmo.
E uma voz absurda que nunca saia de minha cabeça.
O meu equilíbrio, me desequilibrava e só calibrava a minha arrogância.
Minhas palavras equilibradas pela minha ignorância.
O meu coração queimava, enquanto debruçado eu fumava as minhas próprias dores.
Respirava a poluição, das minhas decisões rudes e maldosas.
Já não podia mais viver do jeito que vivia.
O meu corpo pesado, me deixava cansado, estava sufocado por mim mesmo.
Então lutei e resisti, a o outro eu que queria me possuir.

Por trás de cada pessoa, existe uma grande história.Somos um universo de bibliotecas ambulantes.

Seus atos dizem verdadeiramente quem você é.
Seus movimentos denunciam suas intenções.
Seu olhar te condena.
Suas palavras são armas...

O Amor é uma estrada pela qual se perco nas curvas do teu corpo, e me guio na paisagem do teu olhar.

Não há no mundo canto melhor que o teu, tua voz suave e penetrante em meu coração é a mais verdadeira definição do amor. Desejo todos os dias que o teu canto, beija-flor, me acompanhe para a eternidade embalando nossa história.

Meu amor por você

Hoje eu vejo você e não sei como te olhar sem te beijar, te tocar e dar aquele abraço forte que você sente o amor que está dentro de mim, quando a vejo meu coração bate a mil, a respiração se torna mais ofegante como se estivesse correndo por horas, meu corpo começa a transpirar e penso... não sei mais viver sem você.

Depois de tantos anos pude perceber que você é a única mulher que cabe em meu coração, a única que pertence a ele e é você meu amor que quero para mim, parece um sonho, mas percebi que virou realidade, quando vejo você começo a sonhar alto e ver como estamos se unindo a cada dia com um sentimento tão puro o qual me faz sempre me lembrar de você e quero levar você para conhecer esse mundo magico que estamos vivenciando que é o nosso amor, o qual quero levar para o mundo.

A vida está cheia de mistérios e futuros não escritos ainda, mas já comecei a traçar esses caminhos pois você é a mulher da minha vida a qual tenho em minha vida
Tudo que eu preciso você já me dá é uma questão de troca na qual esse seu jeito meiga e carinhosa que me faz muito feliz, a cada dia te amo mais e mais e não a quero longe de mim pois nossos corações estão unidos por uma força incontrolável.

Nada pode explicar esse nosso sentimento e o que sinto por você, não há poesia, livros e filmes que possam demonstrar o quanto a amo e o quanto e quero, te desejo tudo de bom nessa vida e acompanharei você sempre e em qualquer lugar.

Eu irei até o fim por você, por causa desse amor, não existe medo e ninguém que atrapalhe esse amor que estamos vivenciando, enfrentarei tudo para estar ao seu lado e apoiarei em tudo que acontecer, desejo acima de tudo que você seja feliz ao meu lado e possa desfrutar desse amor maravilhoso que vivemos.

Só você me completa, que eu amo e quero a cada dia mais, até a gente se unir definitivamente a saudade da semana apertará meu coração, mas só de pensar em você já me sinto bem, me sinto um homem amado de verdade e esse sentimento que sinto por você é puro e verdadeiro, vai durar a vida toda e sou seu e de mais ninguém.

Escrevo meus textos e pensamentos, mas nenhuma daquelas palavras conseguiram alcançar o verdadeiro objetivo delas que era demonstrar todo amor que eu sinto por você, pode parecer brincadeira ou um conto de fadas que estamos vivendo, mas é o verdadeiro amor que sinto por você.

Quando eu acordo pela manhã eu penso apenas em você a qual queria que acordasse ao meu lado com os beijos que somente você sabe dar e não sei descrever o quanto são maravilhosos pela manhã, nos teus braços encontro abrigo, me sinto cuidado como Homem pela Mulher que você é.

De agora em diante nosso amor crescerá a cada dia, minuto ou segundo, pois o que depender de mim você terá tudo nessa vida e quero que dure para sempre, não vou deixar você fugir, pois arrumarei milhões de motivos e forças para te conquistar a cada dia e da minha parte não irei desistir, irei sempre seguir o rumo do coração, pois pedi a Deus que um dia me colocasse uma mulher como você na minha vida, demorou mas ele colocou e sempre serei grato a ele, serei o Homem da sua vida daqui por diante.

Te quero bem, sempre com esse sorriso maravilhoso no rosto e que saiba que estarei com você sempre.

O amor nada tem a ver com tempo, distância ou razão. Amor nada entende sobre começo ou final, é um eterno meio, um continuum. Amor não deixa de ser, amor é. Simplesmente. Em sua natureza, é apenas amor, amor que fica, que permanece, que se purifica, que perdura. Sereno e cristalino. Amor não exige motivo, unicamente acontece. Não nasce, nem morre, é uma vida constante que vive dentro da gente.

Amar-te a distância
Deixa triste,
Esse meu coração.
Pois mesmo distantes
Imagino o que não existiu,
Sonhos que ficarão...

O Amor é a resposta que não vale a pena saber,
antes tem que haver a procura, sentir o espírito doer
E quando o coração responde, é a alma que passa a viver.

Não é desista de si mesmo
e nem busques a profunda depressão,
Aceite que na vida existem derrotas,
Também isso faz parte da missão.

<3

''Talvez viver uma incerteza é mais prazeroso do que estar vazio, inserido dentro de um nada, por um nada e muitas vezes sem saber o porque está ali.
Quando passamos a sentir as coisas que percorrem nossa alma, entendemos a verdadeira tradução da palavra Amor, quando sentimos o que a nossa alma necessita encontramos a direção que devemos seguir, mesmo sem saber o que encontraremos lá no final,nada importa, o que importa na verdade é satisfazer o momento, idealizar o que o coração pede, não devemos ter receios de frustrações, pois são elas que nos ensinam, é na dor que aprendemos a ser mais fortes, é na escuridão que aprendemos a dar valor a luz, luz que a vida nos proporciona com a incrível e simples magia de poder amar outra pessoa, poder sentir a energia que transpassa qualquer entendimento, é no calor humano que afogamos todo frio que o espirito implora por ir embora, é no riso que a boca despeja que encontramos as respostas que por muitas vezes ficam caladas diante de um coração frio e mudo, mudo por aquele que nunca o libertou, frio por aquele que sempre o deixou sem abrigo, alheio ao mundo, sem nunca se quer se importado em aquece-lo, conhece-lo e aproveita-lo, como seu melhor amigo,fiel a tudo que vida pode nos proporcionar. É ele que nos move, que nos mantem vivos, fisicamente e espiritualmente.''

Acabei de quebrar uma, das duas taças de cristal que eu tinha há quarenta anos. Não preciso mais dela.

Me perguntas como eu me sinto, me sinto cheia de amor para dar, mas ao mesmo tempo tão impossibilitada de se doar. Fragilizada, magoada, dilacerada pelo tempo, pelos amores que se foram e que levaram um pedaço de mim, um pedaço de inocência talvez, a inocência de acreditar no outro, de acreditar que tudo pode ser diferente e que não vou me mutilar ou arrancar aquele amor incompreendido do peito.

Ainda que as circunstâncias digam que eu não vou conseguir. E mesmo que meus olhos vejam muralhas, pela fé sei que vão cair

O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita como você é, mesmo quando caminhas de forma errada... E sim aquele que continua do seu lado até que você encontre o caminho certo!