Tag amor

12226 - 12250 do total de 131444 com a tag amor

Quem ama não desiste!

Mesmo que lhe pareça ruim no começo, arrume-se e vá, faça um pouco a cada dia. Quando fizer o alicerce, pessoas aparecerão para sondar.
Esteja preparado.

– Odeio essa garota.
– Ué, odeia?
– Odeia quer dizer que ama.

Por quê?

Por que insisto
Se para ti
Nem existo?

A cor do amor

Emprestei do arco-íris
as mais belas cores
Para pintar o amor que
por ti devoto
Juntei o divino pincel
Pedi ao Sol seu brilho
E por tela tive o céu
Insensata ousadia
Impossível representar
Inútil momento
Ou sequer esboçar
Vil fragmento
O sentimento de
Te amar.

Talvez

Talvez eu te esqueça
E desista, pare de insistir
E enfim não te mereça
E a deixe então partir
Talvez eu te esqueça
E já não sonhe mais contigo
Sequer queira ser um amigo
Te tire da minha cabeça
Talvez eu te esqueça
E jamais volte a lhe falar
E a razão então prevaleça
E eu já não queira te amar
Talvez eu te esqueça
Até com certa altivez
E outra eu conheça
E então feliz eu seja
Talvez, apenas talvez

Não consigo mas lembrar teu rosto, a tua voz foge dos meus pensamentos a cada ano passado!
Mas o nosso amor sempre estará presente em mim! não consigo esquecer você.

Viajando pelos mais distintos lugares, tentei dar um rumo a minha vida, mas o destino sempre vem me mostrando como é bom amar você.

Eu te amarei para sempre.

Quem ainda não aprendeu se amar de verdade, vai te amar de mentira.

da horta

gosto do amor que
quando não frequenta mais
a cama, a mesa, a aorta
a gente não precisa
fechar a porta
e varrer o peito
limpando
mágoas, descasos, ausências

Esses que a gente pode deixar
a fresta sempre aberta
que tem sempre um sopro
de primavera
onde nascem espontaneamente
flores fortes e transparentes

Sinto o teu cheiro em minha pele
Sinto a tua mão na minha
O teu abraço está marcado em minhas costas
O teu sorriso despertou o meu
Não saia da minha vida
Não saia do meu caminho
Seja a minha estrada,
a minha fortaleza,
o meu sol.

Quando você entende que cada pessoa é única, é mais fácil tentar compreender os outros.

Saudades são lembranças boas
que ficaram guardadas na
memória da gente

Deitada na cama, quietinha feito criado mudo.
Fico em silêncio, converso com a paz.
Dai sinto um alivio, como aquele vento leve que balança a cortina pela janela.
Olho pro teto, me vejo tão completo.
Me cubro com o cobertor, me dispo, me encho de Amor.
Minha companhia é uma delicia,saboreio.
E sinto a tranquilidade dos meus barulhos agarrada ao travesseiro, me escuto.
E descanso, minha alma, calma.
As forças são sempre renovadas.
Eu me reparo, me cuido, me amparo.
Fecho a porta, apago as luzes, ascendo meus sonhos.
Sou meu próprio lar.


Joyce Amanajás

As vezes, deixar ir é difícil, mas, necessário.
As vezes, entender que chegou a hora de alguém e que cada um de nós, um dia, retornará pra casa, é doloroso, mas a única coisa a ser feita.
As vezes, olhar nos olhos, segurar as mãos, fazer um carinho, uma prece, demonstrar amor, é a melhor forma de dizer que "tudo ficará bem". As vezes, muitas vezes, não teremos nada a fazer, a dizer, mas, podendo estar presentes, dar um longo e forte abraço seguido de um pensamento de: até logo.
As vezes, é só de amor, afago e da nossa libertação que uma alma cansada precisa para, enfim, descansar.
Talvez faltem palavras, atitudes, mas jamais faltarão pensamentos. Use-os! Mentalize todo amor que puder, toda paz que desejar e emane por aí, tudo o que de melhor em você há.

Ame-se!!!
Respeite-se!!!
Se dê o direito de ser exigente, sim!!!
Decida o que você quer e se não souber, decida o que não quer para si!
Não permita que te digam que está errado ser assim... Ou então, deixe que digam...
Você decide se quer errar por querer pessoas melhores ao seu lado, ou se quer ouvir quem acha que sabe sobre seus sentimentos. Normalmente essas pessoas não fazem boas escolhas em suas próprias vidas!
Só você sabe das pedras que encontrou, das tempestades e desertos que atravessou e das cores que hoje te dão alegrias!
Siga seu coração!
Porém cuidado!!!
Não se deixe enganar pela ilusão!
Nossas decisões tem consequências!
Reflita sempre! Não pense que já pensou demais! Uma péssima decisão pode valer caros arrependimentos!
Não decida por pura euforia e jamais em momentos de mágoas!
Se por ventura sentir medo, vá com medo!
Se refletiu... pôs na balança... vale à pena?
Siga em frente!
Seu amor por você tem que ser maior do que qualquer amor que receba.
E saiba... Quando assim for, receberá tanto amor, de tantas pessoas que o somatório lhe parecerá infinito!
Por isso, também ame todas as pessoas!

#namastê #VivaDiasDeAlegria

Eu acho que ninguém nunca compreenderá
o que eu via quando te olhava

Eu acho que ninguém nunca compreenderá
como meu coração disparava quando tu chegava

Eu acho que ninguém nunca compreenderá
porque eu te amei tanto e tão intensamente

Eu acho que ninguém nunca compreenderá
que mesmo depois de tudo isso, você nunca conseguiu confiar em mim...

Tua sorte está do teu lado e você não consegue ver... !

Flávia Abib

Às vezes ficar vazio não é ruim. Não amar alguém, não ter ambições, não faz mal. Se preencher do oco dá mais espaço pra algo maior ser preenchido.

Separados pelo amor, unidos pelo costume. Essa é a realidade de vários casais.

Muito choro é chorado com um sorriso nos lábios, pois muitas das vezes, não queremos entristecer as pessoas ao nosso redor, as pessoas que amamos.

Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.

Os estados emocional e espiritual influenciam diretamente no tipo de vida que levamos.

És:
A vida da minha vida.
O oxigênio do meu oxigênio.
O sustento das minhas pernas.
O relógio do meu tempo.
O ar da minha atmosfera.
A rosa mais singular do meu jardim.
O meu amor, a minha vida, a minha moça!

Mesmo amando, as vezes é necessário deixar o outro partir se for a escolha.

Eu não apareci de repente; se pensa assim, desconhece os muitos anos que cai, e suportei me manter de pé (...).