Tag amor

12151 - 12175 do total de 131444 com a tag amor

O amor vem disfarçado de sorriso, ou simplesmente é lançado através de um olhar.... Certo é, que não existe quem se livre dele.

Descobri a perfeição do amor quando descobri que te amo conhecendo seus defeitos.

E tem o amor...
Que se transforma em dor
Que se transforma em mágoa
Que se transforma em ódio
Que se transforma em nada

Não existe coisa mais bizarra, do que gente falando de amor e usando palavras de ódio.

Quanto ódio nesse seu amor!

"Ódio do bem"... É assim que fala?

Eleve sua vibração! Você é o que você compartilha. Tudo que você compartilha de bom ou de ruim (redes sociais ou não), é a expressão do seu mundo interior. Se o conteúdo for capaz de impactar positivamente a vida de alguém ou se vai agregar valor para quem te segue; Ótimo! Com esta atitude você está abençoando quem te segue com positividade. E assim tudo começa a fluir na sua vida! A sugestão é você compartilhar gentilezas e não julgamentos, por exemplo. Tudo que você emana volta pra você! Pare de amaldiçoar o seu próximo, pare de culpar os outros pela sua infelicidade... Você é responsável, você é cocriador da sua vida. Pare de envenenar a vida dos outros e deixe que a vida SEJA! Evite essas atitudes, para não precisar tomar do seu próprio veneno!! Acorde!! Pare com as reclamações: 5 minutos reclamando da sua vida e interferindo negativamente na vida do seu próximo, equivalem a 50 minutos de baixa na imunidade. Pare de jogar pedras nos outros, chega de julgamentos! A sua doença é o reflexo dos seus julgamentos. Experimente ser AMOR! Vigie os conteúdos que você compartilha no oceano da web... Passe a compartilhar conteúdos que melhorem o seu humor, a sua saúde e consequentemente a da pessoa que irá ler. Tudo que você compartilha, representa os seus pensamentos, o seu CORAÇÃO. Time line (linha do tempo, linha da vida) , com preconceitos, intolerância e julgamentos, faz mal para você e para o seu seguidor. Respire, pare e pense, quando te der vontade de compartilhar ódio, repúdio, desgraça, violência... Você é LUZ! Você não é escuridão! Você é filho (a) Deus. Você tem a partícula DIVINA dentro do seu coração. Todos temos! Mesmo que você seja cheio (a) de paradigmas e crenças limitantes. Você está aqui para acordar, então acorde agora! Somos todos um. Fiquemos em PAZ!
Abençoada(o), sinto muito, por favor me perdoe, sou grata, eu te amo!

Nostalgia

Como quisesse amado ser, deixando
O coração sonhador, espaço em fora
A paixão, sem olhares e sem demora
Vestir tua quimera e partir em bando

Excêntrico senso, tonto, malversando
O tempo e a hora, sem valia: e, agora
Que passou, sente a solidão, e chora
E implora, a aura antiga recordando...

E, o agrado rebelando compungido
Atrás, volta carente de convivência
Do abraço com calor e de amante

E assim, nos versos andei perdido
- Já! pranteio a dor em reverência
Murmurando o amor daqui distante

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Novembro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Deus escreveu uma linda história de amor e na frase mais bonita está seu nome, meu amor.

Matar um leão por dia não me fará rei da selva, mas as tantas mordidas me ensinou a revidar.

Se você soubesse quanta dor esse sorriso esconde, talvez até gostasse mais de mim.
Se soubesse o tanto de barulho que eu sempre escuto, entenderia todo o amor que tenho pelo silêncio.
Se soubesse a dificuldade que tenho de tirar um bom sono à noite, entenderia o porque de às vezes eu ficar tão mal humorado.
De ser tão inquieto.
De resmungar.
Me revoltar...
Sou normal, cheio de defeitos procurando aprender, melhorar, evoluir.
Se você soubesse o quanto eu sinto vontade de abraçar as pessoas, talvez até gostasse mais de mim.
Talvez gostasse de mim se soubesse o quanto é difícil alguém não saber o seu próprio lugar, não se encaixar.
Se soubesse que por trás de toda aquela animação e agitação no meio de gente estranha, tem uma pessoa tímida que tem medo do escuro.
Medo de se perder
e ninguém se importar.
Medo até da saudade apertar...
Se soubesse o quanto sou antissocial, não entenderia nem um pouco as minhas loucuras;
De no meio da festa dançar.
De pular.
Se soltar.
Imitações.
Contradições...
Sou a transmutação humana que a alquimia não soube inventar.
A transmissão eletrônica que a mídia não soube gravar.
Uma utopia que devaneia em meio a verdadeira civilização.
Eu sou caos.
A vontade incubada.
Sou o caminho perdido.
Uma besta quadrada...

"Se você soubesse quanta dor esse sorriso esconde, talvez até gostasse mais de mim."

Mesmo que pudesse escolher alguém em todas as minhas respostas seria você, e só a você eu daria meu coração.

Esperando o dia em que eu seja sua escolha, pois todos os dias escolho ser sua.

Fazei tudo com amor, pois o amor faz do singelo o valioso

Crescemos ouvindo que na vida existe somente um amor.
Deixa eu te contar, Existe mais do que você imagina.
Então corra, grite, chore, sorria e viva,só não pare por conta de um!
K.B

As memórias são fracas, opacas
Eu diria que são até distantes.
Não quero perder algo tão sublime,
Enquanto dormes, desolada.
Não pude evitar lhe causar mal.
Oh, se soubesses que te chamo de
Sunshine durante os mais belos verões.
Ainda me amas?

Desatinos do Tempo


O tempo mata da mesma forma que cura e nos traz a vida. O tempo ama, o tempo odeia. O tempo dá, exatamente da mesma forma que tira. O tempo anseia e desdenha. O tempo é o cheio, o tempo é o vazio. O tempo traz o tempo leva. O tempo é glória, o tempo é fracasso. O tempo é parceiro e inimigo. O tempo é longo, o tempo é curto. O tempo engorda o tempo emagrece. O tempo para o tempo não para. O tempo é para. O tempo não é para. O tempo enaltece, o tempo deprecia. O tempo nos deixa felizes e o tempo nos deixa tristes. O tempo é visível. O tempo é invisível. O tempo e seus desatinos...

O tempo vem o tempo vai. O tempo é tudo o tempo é nada. O tempo sobra, o tempo falta. O tempo deseja, o tempo ojeriza. O tempo é e o tempo não é. O tempo é Deus, ateu, gnóstico, agnóstico. O tempo é branco, preto e colorido. O tempo tem cheiro e o tempo fede. Perdemos tempo pensando, ganhamos tempo pensando. Nós perdemos tempo, mas o tempo não nos perde. Nós esquecemos o tempo, mas o tempo nunca, nunca nos esquece. O tempo e seus desatinos. O tempo é rei para uns e súdito para outros(que pensam que são monarcas). O tempo é luz e escuridão, é amor, é paixão, é lascívia é um não. É um sim é um talvez. O tempo é tudo. Não temos mais tempo para pensar sobre o tempo, no entanto o tempo está sempre a pensar em nós. O tempo é macho e fêmea, união e desunião. Somos caprichos, devaneios, desatinos do tempo...

Luciano Calazans. Salvador, 12/11/2012.

Livrai-nos de tudo que nós trava o riso, amargura a alma e machuca o coração.
Afastai de nós toda maldade disfarçada de bem querer, todo relacionamento baseado em interesse e todo interesse transvestido de amor.

O amor que sentimos por alguém nunca, jamais vai ser esquecido por completo podemos sim disfarçar as emoções mais sentimentos verdadeiros são inesquecíveis...

Basta que você seja você com toda a tua essência.

Minha hipocrisia foi procurar em várias pessoas o amor que eu desejava que você só encontrasse em mim.

Feliz de quem tem alguém para poder amar e também ser amado.

Mais importante do que estar, é ser. E é sobre ser importante, na medida em que se pode estar.

Aquilo que você oferece ao outro diz muito sobre o que você costuma armazenar mediante àquilo que você recebe.

O mundo mudando e continuamos mudos.

Felicidade é um estado de espírito, no qual você se encontra e permanece. Nada tem a ver com riqueza, espaço ou circunstância. Um iPhone novo não vai te trazer felicidade, tampouco um carro do ano. Mudar de cidade não lhe fará feliz, quiçá comprar uma casa. A felicidade está nos momentos que partilhamos, nas decisões que tomamos e nas pessoas que escolhemos amar. Felicidade é completar-se de si mesmo e encontrar suficiência.

Amor Verdadeiro

Ainda acredito em algo que, na vivência é maravilhoso, mas que, na ausência, por muitas vezes se torna doloroso. Quando convivemos com um verdadeiro amor tudo se torna maravilhoso, mas com sua ausência é tão doloroso, que acabamos definindo-o como algo que não é bom e que não presta. Ainda mais se aquele seu suposto verdadeiro amor foi infiel, mentiu e te enganou. Ficamos quase sem rumo, quando acontece isso, mas acontece, pois, durante nossa vida vai passar várias e várias paixões que vão nos enganar como se fossem o verdadeiro amor de nossa vida. Paixões essas que vão nos deixar até sentir amor, mas não um verdadeiro amor, pois, um verdadeiro amor nunca acaba. Por isso, se acabou, não era verdadeiro, então não sofra pelo o mesmo. Bem sei que é difícil, mas reflita dessa forma, pois vai te ajudar a não sentir dor diante das mesmas. O verdadeiro amor é aquilo que te deixa sem chão, sem cabeça, sem nada, mas ao mesmo tempo, com tudo. Toda paz, toda alegria. Ainda não posso definir bem com palavras este amor verdadeiro, mas sei que em minha vida já encontrei dois amor verdadeiros, o da minha mãe e de Deus. Já vivi paixões, prometi até amor pra vida toda, cheguei até no quase, mas não era o verdadeiro amor, confesso que na hora não sabia e acabei sentido muita dor por isso. Só depois de muito tempo que aprendi diferencia o que é amor verdadeiro de paixão. E como a vida continua, devemos continuar seguindo o nosso caminho e quando menos esperar, vai chegar o tempo determinado por Deus e encontraremos uma pessoa verdadeira e ela também vai estar a procura de um verdadeiro amor, com sentimentos recíprocos. Portanto não se contente com paixões e aceite aquilo que pulsa por você, e que você também pulse por ele. Não se entregue à um "talvez", "quem sabe", nem se prenda ao que "poderia ser". Tenha calma e espere, pois no tempo determinado por Deus, a pessoa certa que possui um verdadeiro amor por você vai aparecer, mas lembre-se de tudo isso, porque senão, não vale a pena e sinto muito, mas você vai sentir dor mais uma vez!!!