Tag amor

10176 - 10200 do total de 131444 com a tag amor

A Dor tem também suas razões
E quando nasce de um profundo amor
Não há razões como as da nossa Dor.

CANTIGA PRA AMAR

Quando o coração de amor chora
os olhos no olhar se tornam breve
embora, cada gota, a alma deve.
Não me leve!
Se acaso a ilusão for senhora
e carregar na mão a emoção
deixe-me ir embora
pois, vazio vai estar a paixão.
Então, me leve por aí afora
e me ensine como recordar:
como o amor tem a sua hora
e amando é que se deve amar...
Assim, quimeras terei no pensamento
no corpo, a pele a arrepiar
e não o terei no esquecimento.

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
15 de março de 2018
Cerrado goiano

acorda e descobrir que Deus te deu um novo dia pra ser alguém melhor não deixe que a raiva a inveja a discórdia invadir seu coração amanheceu é uma nova chance de corrige seus erros e acertar sua falhas pra ser alguém melhor menos falsidade é muito mas amor

CORAÇÃO...
Sereno que traz a paz da alma quando sentido de verdade quando entendido abertamente, o coração que pulsa com força trazendo emoções tão fortes.
Coração que precisa ser bem cuidado, por nós principalmente, e o livrar do endurecimento dos sentimentos doloridos que voam e tentam pousar dentro dele. Coração forte é coração que cuida que protege e que só deixa transmitir a pureza e a leveza da alma. A essência do Amor!

Quanto mais nos amamos, mais fortes ficamos ... Amor próprio nos torna mais tolerantes, mais leves e ao mesmo tempo mais fortes para enfrentarmos a vida. Ame-se muito, só assim poderás dar verdadeiro amor para quem o merece!!!

Sou apenas o cara que manda flores...

Em rio de obstáculos
o amor é ponte

Não fujas

Tão tarde te vais, que agora já me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e já passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vás deixe me lembrar do beijo que trocamos tão rapidamente, aquele dia estava um trânsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tão especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando não fujas . Linda Vênus

O SIMPLES GESTO

Algumas pessoas acham que para provar amor por alguém, devemos dar bens materiais ou fazer coisas absurdas. Não pense dessa forma, pois você pode estar perdendo a pessoa mais importante da sua vida. O simples gesto é o mais sincero jeito de dizer o quão grande é o coração de alguém e como tem carinho e amor ao próximo, mas em especial por você na maioria dos casos. Você conhece o simples gesto?

O simples gesto é quando na conversa você diz algo do tipo ''nossa, estou com uma dor de cabeça'' e algum tempo depois a pessoa pergunta se melhorou ou te entrega o remédio sem pensar duas vezes. E quando você diz estar em algum lugar por muito tempo e a pessoa pergunta se está com fome ou se precisa de alguma coisa, tem também o gesto do amigo preocupado, aquele que te manda um apoio para seus estudos, o maior e o mais conhecido gesto é aquele da mamãe, do papai, da vovó, enfim...quem nunca foi lembrado de levar o casaco ou recebeu um copo de refrigerante quando estava no sofá da sala vendo um filminho, sem pedir e de surpresa até pipoca a pessoa leva. Huuuumm...esses gestos nos matam de tanto amor!

Quer aprender a usar o simples gesto? Você só precisa prestar atenção no que a pessoa diz durante uma conversa e gravar as perguntinhas abaixo:
• Posso ajudar?
• Você está bem?
• Quer um remédio?
• O que aconteceu?
• Está levando seu casaco?
• Tem certeza que não está esquecendo nada?
• Você precisa de ajuda?
• Quer que eu leve algo para você?
Essa lista é básica, mas com o tempo vai fluindo e a pratica aprimorando seu jeito humano de ser no mundo. Não espere algo em troca, pois o maior objetivo é não ser visto e não pensar em recompensas. Acredite! O simples gesto é algo nobre, só quem tem amor e carinho consegue colocar em pratica. Preste atenção nos gestos ao seu redor. Uma nobre pessoa deve estar usando este gesto por você, pense mil vezes antes de magoá-la.

O mundo atual nos obriga a ter muitas coisas, então carregamos um peso enorme todos os dias, onde poderíamos viver infinitamente mais simples, deixando de confiar na falsa segurança do dinheiro, no emprego, na poupança, e sim depositar toda certeza em Deus que conhece todas nossas necessidades, nos proporcionando nosso aprazimento.

Homem corajoso procura mulher corajosa para ficar ao seu lado pra sempre. E "haja corajão!"

Pela madrugada acordo apenas para olhar um anjo dormindo.
Descortino a janela e a lua reflete sua luz.
Percebo que deitado a minha cama não estar um anjo, pois nem os seres celestiais podem ser tão lindos assim.
O silêncio da madrugada, a luz da lua em teu corpo e em tua face faz essa cena ser mais linda que os mais belos sonhos já sonhados.
Prefiro ficar aqui, sem sono e sem dormir, para poder sonhar acordado, olhando ao meu lado o ser mais lindo que um dia foi criado.

Oração Quântica da nova Era.

Pai, meu Pai, Senhor dos senhores. Eu me liberto de todas as dores do passado, eu me liberto de todos os que me fizeram de mal nesta e em outra vidas, eu me liberto agora de todas as derrotas, eu me liberto de todos os sofrimentos mental, carnal e espiritual desta e de outras vidas.
Deus da bondade infinita, por hoje agradeço pela cura e libertação em minha vida, por hoje agradeço pelo amor em mim, por hoje agradeço pelo alimento que alimenta meu físico, por hoje agradeço pela saúde, por hoje sou grata pela luz dos meus olhos, por hoje sou grata pelos meus cinco sentidos, por hoje agradeço pela liberdade do meu querer, por hoje agradeço pela tua presença em minha vida, por hoje agradeço pela paz que estou sentindo, por hoje sou grata por ter sua sabedoria como minha fonte de Luz, por hoje venho agradecer pela minha família e meus amigos, por hoje agradeço pela capacidade de mudar meus desejos e me entregar para uma nova aliança, onde tudo posso para me tornar melhor, onde só absorvo o que me faz realizada com a Coroa de intensa Luz do amor para com o próximo. Hoje declaro sobre todas as coisa e sob os Olhos de Deus que sou, fonte energética suprema do Meu Pai Senhor do Universo. Declaro ainda que essa fonte de Luz Celestial me conduz aos caminhos de uma nova Era, onde o Perdão, Amor e Gratidão caminham de mãos dadas, até a presença do Altissímo para que meu fardo seja leve como a paína e branca como a neve. Deus meu pai, hoje tomo posse de todas as tuas riquezas e abundâncias, Deus meu Rei,meu Salvador, emite Deuses da natureza em minha vida. Sou GRATA .
Terapeuta: Natalirdes Botelho

O mundo seria bem mais lindo e especial, se ao ligar a TV as notícias nos jornais da manhã fossem sobre as flores que brotaram na primavera.
A vida seria incrivelmente maravilhosa, se as capas dos jornais fossem dominadas pela beleza de sorrisos apaixonados.
Tudo seria belo e maravilhoso, se o amor ocupasse tudo e todos.

Ninguém sai ileso de ninguém.

CHEGA! Eu não me relaciono com mais ninguém, não quero mais ninguém em minha vida. Agora é assim! Cansei do amor perto de mim, se for pra ser metade de alguém, é melhor ficar só.

Nunca fiquei tão desamparado,
Ao perceber que o amor seria algo tão engraçado,
A graça é nunca achar o que procura,
Mas ser achado na rua.

A traição não destrói um casamento se houver perdão e arrependimento.

Apredi com os tropeços da vida que não deve feixar- se para novos começos ,lembrar que o amor não traz so peso , quando pelo caminho certo traz a leveza , ter mente aberta para novos horizontes porque as vezes é necessário a mudança de estratégia pra vencer o jogo.

Você chegou de mansinho trazendo a minha felicidade perdida no tempo.
Chegou revirando todos os meus sentidos, alojando esse perfume no meu corpo.
Trouxe tom de azul pra minha impaciência, fez da minha música teu refúgio.
Você desabrochou em sorrisos diante do meu sorriso tímido.
Fez do insano prazer, meu incomparável desejo.
Despejo de muita emoção em dois corpos, parecendo único.
Do meu mundo, você faz parte em suaves, constantes, instantes de puro amor.
Que só nós dois sabemos decifrar esses momentos intensos!
Ler teu corpo com minhas mãos pesadas, porém carinhosas e sentir cada curva do seu corpo arrepiado e explodindo de vontade de amar, para mim é o máximo do êxtase.

O que usa o nome de Deus para legitimar seu autoritarismo perverso, apenas manifesta os demônios que vivem em sua própria alma.

Autoridade é influência.

Só descobrimos o significado da palavra amor depois que temos um filho. Antes de sermos pai ou mãe, temos uma vaga noção do que esse sentimento nos faz sentir em sua essência.

Se um simples bom dia acompanhado de um sorriso já transforma um ambiente, sem dúvida, ao encontrarmos “O Nosso Melhor Eu”, estaremos modificando a sociedade para melhor.

Sabemos que o amor pode conquistar o ódio, por isso construímos pontes, não muros.

Eu não perco o meu tempo odiando pessoas que não merecem o meu tempo. O meu tempo é precioso demais para tal sentimento. A vida é muito limitada para alimentar a alma com rancor. Em vez disso, alimento-me de amor.