Tag amor
Essa história de ruim com ele pior sem ele, não cola pra mim. Só quero se for bom, se for recíproco, se for intenso, se for verdadeiro. Inteira demais pra me contentar com metades, completa, quero alguém que me transborde. Por mais que pareça clichê, é o que traduz meu sentimento. Amor próprio nunca sai de moda, quando você sabe que vale muito, você passa a não se contentar com pouco, entende?
Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre palavras e versos escritos
Seu coração está sempre aflito
Um poeta nunca morre
Apenas adormece
Entre amores mal resolvidos
Seu coração está sempre em prece.
Meu recado para essas pessoas que ficam postando em Redes sociais "foda-se o amor" eu só tenho uma coisa a dizer a você: não fale besteira, porque de todos os gestos o mais lindo é o do amor! É de pessoas com amor que o mundo está precisando.
❤
Essa poesia não é minha
A poesia nunca é do poeta
O mesmo só é canal que aponta
A porta do desejo.
Das desapontadas dores de sua alma
Em fina figura que se vai na tinta
É a imagem do que lhe fura a alma
Um fingidor e suas mentiras.
A poesia nunca morre,
O poeta sim,
Ele morre de amor
Ele vive um poema que não é dele.
Muitas vezes a dona ou o dono está longe
Mas bem perto de seu coração.
E nesse coração ele se contenta
Com a mentira de uma esperança vazia
Sobre o peso da saudade na rejeição
E do desejo que lhe afagar a alma,
Assim ele se despede em seu coração.
Não se envergonhe se você só plantou amor por onde passou, enquanto as pessoas não souberam colher, você foi deixando sementes pelo chão, uma hora cai no terreno certo e vira floresta.
Jesus não tira nosso apetite. Ele nos ensina a não tratar problemas antes das refeições. Foi depois da refeição que Jesus falou com Pedro sobre sua negação.
Hoje acordei com o espírito livre de um pássaro pronto para alçar voo.
Fechei os olhos e voei alto,
Voei além das nuvens e de tudo que me fere a alma.
Desatei as amarras que me prendem a este chão.
Despi - me dos medos, dos preconceitos e de tudo que me impedi de alcançar a iluminação
E voei rumo aos meus sonhos
Pois quem não sonha não vive e quem não vive não VOA.
O amor e a confiança são como uma borracha. Tente a partir, porém, sem quebrar ao meio totalmente, deixando apenas uma rachadura, com a força e pressão para juntar os pedaços a rachadura irá sumir, mas continuará partida. Só que se quebrar ao meio totalmente, pode ter toda a pressão e força do mundo, insistir o quanto quiser, nunca mais a borracha voltará ao normal.
Solte-me de tuas mãos,
Deixe-me voar em terras distantes,
Liberte o meu coração,
Deixa eu seguir nessa terra de gigantes.
São um grão de areia,
Minúsculo e pequenino,
Tenho um fogo que incendeia,
Esse pobre coração de menino.
São anão, apenas uma formiga,
Diante de todas as grandezas,
Sou um ser que ainda acredita.
Acredita no amor e na sinceridade,
Na beleza de um coração e sua pureza.
Em uma flor que não tem maldade,
Meiga,frágil e verdadeira,com certeza.
Flor da montanha e do campo,
Flor que perfuma a alma,
Flor que suaviza o meu pranto,
Flor que transmite muita calma.
Flor,menina e mulher,
Ser doce e encantado,
Tudo aquilo que o meu coração quer,
Princesa que me deixou apaixonado.
Nas montanhas tem o puro ar,
No fundo do mar,belezas ocultas,
Você flor,como não amar,
Sua essência meu coração escuta.
Você é algo lindo e indecifrável,
Sinônimo de amor e beleza,
Esse arrebatamento inexplicável,
Um lindo canto na natureza.
Uma mulher,uma flor,
Um homem e sua dor,
A paixão e o amor,
Faz o mundo ter sentido e cor.
Tu és a minha flor,
Tu és essencial,
Meu lindo amor,
Princesa especial.
Flor do meu universo,
Essencial como o ar,
O mais lindo verso,
A mulher que escolhi amar.
Deusa grega, minha princesa,
à carrego dentro do meu coração,
Amo-te com toda certeza,
Você encheu meu mundo,com essa doce e gostosa paixão.
O tempo e o vento,
A solidão e o amor,
Alegrias e tormentos,
O jardim e sua flor.
O jardim é o local de paz,
Onde a magia acontece,
A alegria é você quem faz,
Onde o ódio não procede.
O jardim é um ser,
Com belezas e imperfeições,
Sem perspectivas irá morrer,
Virando um local de ilusões.
A flor é um sentimento,
Sentimento puro do amor,
Que cresce a cada momento,
Com a diminuição de uma dor.
Dor do desespero,
Da falta de motivação,
Do medo e dos exageros,
Da solidão e decepção.
A flor e o jardim,
Um do outro,são dependentes,
Caminham juntos até o fim,
Sem serem inconseqüentes.
Se ajudam mutuamente,
Se comunicam por telepatia,
Se amam vorazmente,
Estão na mesma sintonia.
A beleza de um jardim,
Se completa numa flor,
Cheiro suave e harmônico de um jasmim,
A explosão de um grande amor.
Amor de companheiro,
De loucuras e Ternuras,
Que nos faz prisioneiro,
Desse mundo de doçura.
COR & GOSTO
Eu queria que poema tivesse cor
Escreveria um bem vermelho
Que lembrasse gosto de beijo
Se poema tivesse gosto
Escreveria um salgado
Meio molhado
Com gosto de corpo suado
Só pra lembrar de você.
Doce amor
Te quero como jamais quis
Um amor diferente
Um amor só da gente.
Aquele amor de criança
Que trás a doce lembrança
Do nosso tempo de infância.
Um amor tipo suspiro
Tipo o ar que respiro
Quando seu beijo me dá.
Um amor de sorvete
Que me derrete e adoça
O amor que quero te dar.
Tipo amor chocolate.
Da doçura que gruda e nos mata.
A vontade que temos de amar.
Um poeminha sem dor
Um poeminha de puro sabor
Mas com saudades "docê" meu amor.
Edmilton Pedroso
07/05/2018 - 00:09
O amor que existe em meu coração não pode ser vivido, é segredo, te amo escondido.
E amar desse jeito, sentimento amarrado, que mal há nesse amor, qual seria o pecado?
Seria porque não escolhemos a quem amar, o sentimento é todo errado?
Na vida real eu não posso estar ao teu lado, mas em meus sonhos, todas as noites estou contigo mais e mais apaixonado.
Você sabia que a fase "EU TE AMO" só deve ser dita em momentos importantes e para pessoas especiais independente de sua relação com ela? A sensação de harmonia e paz interior que essa frase traz é fora do comum pois você fica sabendo ali naquele momento o quanto você é especial na vida de uma determinada pessoa muitos dizem da boca pra fora, outros nem dizem por medo de ser passar por Ridículo outros morrem sem dizer ou ouvir essa frase de alguém, mais eu te digo *Eu te amo* porque vc se tornou especial em minha vida independente de qualquer coisa e se amanhã ou depois brigarmos a ponto de não nos falarmos mais eu vou continuar me preocupando porque quem ama cuida mesmo sendo de longe e se a frase for dita de coração não tem briga que nos separe.
