Tag amor

10126 - 10150 do total de 131444 com a tag amor

“Se teu olhar é in(verso),
te faço prosa
e a gente versifica.”

“Tem bagunça que vem pra consertar.”

Vou viver minha vida, procurar evoluir e amadurecer, vou tentar realizar meus sonhos, vou seguir meu rumo, mas prometo nunca te esquecer.

Café da manhã

Independente da cor ou da religião
Faça algo diferente hoje
Beba seu café com os pés no chão
Vislumbre o doce canto dos pássaros
Respire fundo e com o universo entre em conexão
Sorria em silêncio e aproveite o dia.

Acho que não sou deste mundo. A falar a verdade, eu sempre me senti estranhamente deslocado neste aqui. Sou de outro, só posso concluir.

Tenho dificuldades, confesso, de conviver com as perversidades deste planeta – as grandes e as pequenas. Fico confuso com os jogos de poder. Pergunto: o que é mesmo que se ganha? E carrego, agarrada e apertada no peito, esta saudade esmagadora do bem que eu queria pra mim... Do bem que eu queria em mim...

Quem sabe, também no afã desta saudade, não se orou “Pai, leva-nos ao teu reino”, mas, inversamente, “Pai, venha o teu reino”. Porque não está fora, nalgum lugar distante, este outro mundo que tanto anseio, mas lá dentro, à espera da minha coragem e disposição de reconhecer que, no fundo, sou eu o estrangeiro aos olhos de mim mesmo.

Lembro-me de ti quando nos vimos pela primeira vez. Os milésimo de segundos de olhar que trocámos... Amei-te logo no momento. Eras parte de mim... Tinha a certeza...
Hoje tenho a certeza que és parte de mim e serás. Fazes parte da minha essência. Não é daqui... Não sei explicar nem quero. Quero apenas sentir...
Mas o teu eu terreno não estava em nós. Seguiu viagem, perdeu-se no mundo e desejei que fosses feliz.
Que a tua vida seja luz e sejas sempre o que a tua essência é. Eu sei que serás, mesmo que te percas pelo caminho. Sei que no fim vou estar lá e vamo-nos abraçar e ser gratos pela vida que cada um teve.
Até lá, não vou amar-te mais terrenamente, deixou de fazer sentido. O meu coração deixou-te ir. O meu coração libertou-se do teu e deixou-o seguir.
Embora o meu coração terreno já não seja teu, a minha essência é tua e será eternamente.
Sê feliz. Sê feliz aqui.
Lá, do outro lado, seremos felizes em uníssono para sempre.

Pode levar tudo, mas, por favor, deixe meu coração pois você não merece mais ele.

Espero que o tempo possa curar essa dor.
Quando lembrar de mim, lembre que ainda te amo.

Erramos para acertar e acertamos errando.

Amor não é um sentimento somente de alegria constante, mas de tristeza, angústia e sofrimento também.
Veja o que diz em 1 Coríntios 13: 7,8
"tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba..."

Ela é surreal, um piano que ninguém nunca tocou, uma música que ninguém nunca ouviu.

ACREDITE NOS SEUS SONHOS E VOCÊ CHEGARÁ EM LUGARES INIMAGINÁVEIS

O que tiver de ser, amar!

Amo, não nego. Mas só fico se me fizer bem!

Ultimamente tenho travado uma batalha comigo mesmo, uma guerra interior numa mestura de dúvidas e medo. O pior barulho que existe é o grito da alma, que atormenta e tira a paz. O frio me envolve ao ponto de me fazer viver um inverno dentro de mim, mas de repente sou tomado e envolvido pelo teu abraço, sinto um calor suave, isso me aquece tira o medo e me transporta numa viagem brilhante até a primavera.

O amor é uma semente que quase sempre é semeada em uma terra improdutiva onde parece que não haverá colheita. Por isso não é fácil semear. Porém, nunca esqueça: o amor nunca falha.

E, ao te deixar em casa, elas nunca te abandonam: as lágrimas. Cada gota que escorre dos seus olhos tem efeito corrosivo no meu coração e, quase sempre, também fogem de mim. Filho, nossa ligação é maior que tudo nesse mundo. Te amo infinitamente!

AMO-TE NA DOR

Amo-te na dor do prazer
Que não ocultas
No calor dos nossos corpos
Quando numa luta de morte
Nos entregamos ferozmente
Entre o desassossego da renúncia
Dos nossos próprios desejos
Somos prisioneiros sem grades
Destes grandes momentos
Onde te posso possuir-te
Amando-te sem pudor
Num cativeiro tão nosso
Por tempo indeterminado
Amo-te nas palavras em silêncio
Nos olhares que não trocamos.

Deixe me ver ...

O sol teimoso quanto a despontar no leste, assim são teus olhos a se se
abrir e mostrar-se requerentes , o passado jas esquecido , o futuro a sorrir ,
mais é o presente que bailará contigo .
Pequeno Lírio em seu rosto a essência angelical
Sua voz ecoa em minha mente " aneim! Então..." todos os minutos, como
sinos que batem a hora sagrada.
Não quero mais nada em minha vida

Apenas sentir sua pele sobre a minha

Sentir o respirar de seus desejos

Olhar os seus olhos toda manhã

Quero viver ao seu lado
Mulher em sua maioria alguns lhe chamariam musa, ninfa, deusa e mortal
de beleza esplêndida, como de outras de virtude exemplar.
“Deixe me ver, pensei : Olhos castanhos amendoados sob um par de leves
sobrancelhas que desaparecem sob as mãos de menina tímida ” Proteger ,
cuidar , sofrer , lutar e estar junto o tempo continua passando o amor
continua crescendo.

S.I.S

JAMAIS ...


"Jamais Lírio permitas que nada a escravize, nasceste livre para amar e não
para ser escrava.


Jamais permitas que teu coração sofra em nome do amor.

Jamais permitas que teus olhos derramem lágrimas por alguém que jamais
fará você sorrir!
Jamais permitas que o uso do teu próprio corpo seja cerceado.
por que mantê-lo aprisionado?


Jamais te permitas ficar horas esperando por alguém que jamais virá, mesmo
tendo prometido.
Jamais permitas que teu nome seja pronunciado em vão

Jamais permitas que teu tempo, corpo e coração seja desperdiçado
Jamais permitas ouvir gritos em teu ouvido.
O Amor é o único que pode falar mais alto!

Jamais acredites que alguém possa voltar quando nunca esteve presente.

Jamais permitas que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o
ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar os brilho de teus olhos a
dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de ti.
Jamais permita-se perder a dignidade de ser mulher!"

S.I.S

Desejo beijar a tua boca
Morder a tua língua
Nos arrepios
Que me fazem sentir.

Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?

Evolua sua consciência. Expanda a sua mente e entenda que nesse mundão ai fora, tem espaço pra todo mundo, tem amor pra todo mundo e ninguém está competindo com você.

Amor sem fim...


Sim, são para ti os versos que nascem
Silenciosos, simples, quietos, atentos
Sentidos, mas, cada vez mais desejados
Versos não declamados, vindos amados

Sim, é a ti, menina, estrela de meu céu
A quem dedico cada letra, palavra, frase
Que, mesmo no silêncio que me é avesso
Em vontade de expô-los... coisas de apreço

Sim, é a ti, jovem, feminina de sorriso pronto
Cabelos negros, vestido em chita em remendo
Alma sem males, coração e atitude de moça rica
Em detalhes, em costumes, talhados pela vida

Sim, é por ti que meu mundo ganhou cores, se abriu
Não nego, meu jeito de homem a deseja pelo olhar
Bem mais que além do abraço, num eterno querer
Suporta a impaciência sã, nascida casta, velada

Sim, te encontro morando em mim
Olhos rasgados, corpo de menina mulher
Voz em falas moderadamente suaves e pausadas
Que sabe contar estrelas, sonhos, encantos que cria

Sim, nada explica tamanho desatino e desejo
De tê-la em meus braços, do nascer ao findar do dia
Mas a mudez prevalece quando em sua presença
Me acolhes, segura, amada em silente destino


Sim, em mim pulsa a paz, jamais sabida
Somente sinto, inquieto, aspiro sua atenção
E de tudo, nada sabes, nada que sinto a alcança


Quiçá, restou trazer em mim, um amor sem fim

Há sentimentos que não sei lidar,
Há sentimentos que eu não sinto.
Há lembranças que eu temo em guardar, de um passado mal esquecido.

Há cantos que parei de visitar e salões onde não mais danço.
Foram ruas que deixei de andar,
E canções que eu não mais canto.

Preto no preto, branco no branco!
Tinta no papel, sem dor nem pranto.

Há temores que nunca superei,
E há uma angústia que sempre sinto.
Ir sem vir eu nunca irei,
Mas caminhando e sempre seguindo.

Igor Improtta Figueredo