Tá Doendo
Uma confusão chamado "AMOR" / CARTA
Sabia que tá doendo? Não imaginava o quanto suas conversas bobas iriam me fazer falta, e como faz...Talvez eu tenha sido um pouco chata com certas pessoas, e provavelmente com as que mais amava, sou dificil de lidar, sou do tipo de pessoa que se você disser "Eu te amo" ainda sim vou perguntar: "Mas porquê?" "Logo eu" "me ama mesmo?".
Sou indecisa, sou paranóica, sou sincera, sou confusa. Nunca fui boa com palavras, sempre tive dificuldade em falar o que sinto, em me expressar e talvez por erros assim tenho perdido quem mais amo. As vezes pensamos que é melhor desistir, mas será mesmo? Desistir é não tentar mais, é não dar mais atenção, é deixar para lá. Será que é isso mesmo que eu quero? A timidez é algo terrível, tem me impedindo de ser feliz, tem me impedindo de falar com quem realmente tem um lugar no meu coração! Eu sinceramente não quero desistir mas não sei o que fazer. Só o tempo ele irá dizer, só ele irá me presentear com as mais belas respostas para meus eniginas indecifráveis, mas eu te pergunto: quanto tempo? A vida toda? Um, três, cinco anos? Ai é que está, nunca se sabe, pode ser amanhã, hoje, agora. Isso não cabe a mim decidir.
Bom, espero que tudo se resolva, que meus medos sumam, que meus amigos não me deixem e que o meu amor, ahh meu amor por você não se acabe, talvez eu tenha desistido de você, não sei, mas saiba que não foi por "falta de amor" isso jamais. Mas por falta de coragem de falar aquilo que meu coração está cheio...Mas talvez seja melhor assim, provavelmente você encontre uma Pessoa que saiba falar o quanto te ama o quanto é feliz por ter você ao lado. Eu nunca saberia dizer isso, meu coração está cheio, mas minha boca não consegue transmitir dá maneira que meu cérebro desejará, mas espero que seja feliz, e eu, ah, eu vou ficar bem, não se preocupe. Se você está feliz, eu estou feliz.
Tá doendo... Tá doendo e eu não sei o que fazer, não sei como agir, como te ter aqui de novo. Não sei como você chegou e nem como partiu, mas nesse meio-tempo eu vivi, eu realmente vivi, senti, provei, fui feliz. E mesmo que eu tivesse outra chance para mudar eu faria tudo de novo mesmo que levasse a este mesmo final. Porque quando me perguntarem quando eu estiver velha: o que você mais gostou em sua vida? Eu direi: a maior experiência que tive foi amar, mesmo que pouco, mesmo que tenha doído. Esse foi o amor que eu sonhei um dia sentir e morrerei feliz por poder ter vivido ele.
Tá doendo, mas tá valendo porque estou aprendendo
Tá me faltando ainda muita sabedoria, mas isso não quer dizer que estou no caminho certo.
Certo para a minha essência, meu caminho é único não posso comparar a mais ninguém
Eu sigo meu coração, a sorte e o aparente azar faz parte do aprendizado
Tudo tem um caminho para superar, transpassar
Estou identificando a chave do aprendizado de cada lição que a vida propõe
Qual é a chave cármica... porque tudo pode ser visto como oportunidade
Não existe sorte ou azar tem consequência de causas pregressas, você causou alguma coisa, a consequência vem!
Tá doendo cada vez mais essa ferida aberta que você deixou aqui quando fechou a porta do seu coração para mim. Preciso de ajuda médica.
Boa tarde
Esse deserto tá doendo muito, né? Parece que o mundo desabou, que tudo e todos se voltaram contra você. Mas não se preocupa não, irmão(a), trago esta tarde um recado do meu e do seu Deus, o tempo de cantar chegou... É isso mesmo, as lutas, as dores, foram degraus para a sua escalada. O Senhor começa hoje a te abençoar de uma forma tão grande que muitos não vão acreditar. Prepare seu coração para receber a sua vitória, DEUS é na minha e na sua vida.
Tá doendo tanto que chega a me sufocar. Só queria que você me fizesse sentir bem outra vez, porque está muito difícil.
Vontade de me ninar, de me colocar no colo e dizer: ‘calma, calma vai ficar tudo bem! Tá doendo, mas vai passar você sabe que qualquer hora ou dia desses passa’. Vontade de me cuidar e nem pensar no resto, vontade de alisar meus cabelos e massagear minhas costas, vontade de sentir meu amor próprio meu cuidado próprio, vontade de não me colidir, de não me machucar, vontade de Te amar e Te ver me amando, vontade de olhar pro céu, vontade de fazer tudo dentro dos meus braços, abraço, conforto, cuidado. Não quero falsa atenção e não tem ninguém melhor do que eu mesma pra me dar cuidados verdadeiros. Vontade de chorar até o dia amanhecer, vontade de me fazer rir até a barriga doer, vontade de ser menos dramática, vontade absurda de me chamar de pequena e me sentir como tal, vontade de perguntar se eu tô bem, vontade de ficar bem, vontade mesmo de ser minha melhor companhia.
E a preocupação comigo, acabou?
Tá doendo, tô cada vez mais triste.
Sempre me dizendo que vou ser feliz, que vou encontrar a felicidade…
Sem saber que a felicidade já encontrei, sem saber que a minha felicidade é você.
Os dias passam e eu sem saber se continuo dando sinal de vida ou sumo de uma vez pra ver se faço falta.
Sabe aquele mundo sendo construído?
Veio bomba nuclear e acabou com todas as pessoas.
Mas e o mundo?
O mundo ficou, ficou sem habitantes, fico sem graça e fico sem vidas.
Mas continua aí… no espaço...
Já desistiu de alguém que cometeu muitos erros?
Esse alguém era o amor da sua vida?
Se ele era o amor da sua vida, por que desistiu dele?
Porque ele te machucou demais?
Já pensou naquelas pessoas que se casam e depois de um certo tempo uma delas é traída?
Imagina a dor que a pessoa que foi traída sente e o que ela pensa.
E muitas vezes a pessoa que traiu é perdoada.
Sabe por quê? Porque o amor que elas sentem é maior, a esperança dele de não fazer isso de novo também, e mesmo assim não desistem de estar um junto com o outro.
Vamos lá, pequena, eu sei que tá doendo, mas você é mais forte que isso. Vai logo, levanta a cabeça, prove que você pode ser melhor, que nada te derruba, que você caiu, mas pode levantar e seguir em frente mais forte do que nunca.
Ultimamente vivo assim
arredio pelos cantos
tô sofrendo, tá doendo,
tá difícil te esquecer.
o meu coração irredutível e obstinado
não desiste de você.
E lá vem textão porque a saudade tá gritando, tá doendo, mas é uma dor não de mágoa, nada disso. Antes que fale, é uma dor de querer ver, de querer um abraço, é dor de querer ficar perto, nem que seja por minutos e a saudade de ver seu sorriso, a saudade de sentir seu cheiro, de te ter por perto. É uma saudade que hoje não deu para conter, é uma saudade que nada tem feito com que passe, é a saudade que cada dia que te vejo de longe aumenta. Quando te vejo tenho a vontade enorme de te abraçar. É uma saudade que por um tempo achei que conseguiria levar comigo, quieta, mas não. É uma saudade que só seu abraço, que só seu sorriso, que só você pode amenizar. Não sei como realmente lidar com ela. Até consigo suportar por um tempo mais quando ela grita no meu peito. Não consigo esconder, não consigo não demonstrar... EU TE AMO e por esse amor e por saber quantas pessoas precisam ter você mais perto do que eu preciso, consigo guardar para não ter perigo de ninguém sofrer, eu guardaria por anos...
Não quis valorizar perdeu
Sei que tá doendo
Abrace a solidão
Adeus, bye bye
Aceita que dói menos
É vivendo e aprendendo
Hoje rejeito a sua ligação
